Numa festinha: minhas duas ex-namoradas na vara

Um conto erótico de Marc
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 23/09/2007 01:53:49
Assuntos: Heterossexual

Já publiquei alguns outros contos nesse site, como: Começou com chantagem, acabou em sexo e muito amor( foi quando comecei a namorar Ilana), Eu minha namorada e sua amiga 1 e 2 e Garota Tessão (quando comecei a namorar Aline). Bem vamos ao q interessa...

Vou descrever Ilana (165 cm, seios médios, belo par de coxas e uma budinha sensacional) e Aline (175 cm morena com seios grandes, pernas sisplimente PERFEITAS e uma budinha empinadinha e gostosa que toda morena tem). As duas já foram minhas namoradas, primeiro Ilana por 8 meses e depois Aline por 5 meses.

Na minha sala sempre fazemos festas para comemorar qualquer coisa, e decidimos fazer onde 1, 2 e 3 ano do ensino médio participariam, fomos para o sitio do meu pai q fica a 5 Km da cidade. E uma casa grande e caberia muita gente, cerca de 50 pessoas, tem piscina, campo de futebol, e muitos outros atrativos.

Um dia antes da festa fomos eu e umas colegas para organizar tudo, entre elas estava Aline minha ex-namorada, depois de tudo organizado todas foram indo e Aline ficou pra ir comigo (mesmo quando namoramos termos trepado muito hoje ela exige respeito por minha parte) deixei ela em casa e fui convidar a Ilana, ela disse que iria (tenho uma relação melhor com ela) e combinei que passaria lá umas 8 horas para pega-la e leva-la para o sitio. Como marquei de todos chegarem lá pras 10 horas, acabou que eu e Ilana ficariamos sozinho umas 2 horas. Quando chegamos ficamos batendo um papo e perguntei se ela ainda sentia atração pro mim, ela respondeu que sim mas ela disse que não queria algo serio comigo pois deixei ela pra namorar Aline. Depois disso ficamos mudos olhando uns para os outros foi ai que fui pra cima da Ilana nos beijamos e levei ela pro quarto, chegando lá logo fui tirando sua roupa, vi que ela estava ainda mais gostosa, me sentei no canto da cama e ela tirou minha roupa e começou a chupar meu pau, chupava com maior habilidade do que antes, estava tirando meu folêgo, não aguetei mais e gozei gostoso, e ela engoliu tudo. Depois ela foi se limpar, voltou e se jogou na cama e ficou de quatro, e disse: vem come esse cuzinho que só você comeu, fiquei louco e parti pra cima dela, cuspi em seu buraquinho e fui colocando... ela impacinte disse: coloca logo se não eu vou morrer, ai enfiei tudinho de uma vez, ela gemeu como nunca, fiquei bombando em seu cuzinho, ela estava louca, pulava, falava coisas sem sentido, gritava, gemia... uma loucura (depois ela me disse que não transava a uns 4 meses) e gozei gostoso no cú daquela vadia, ela insatisfeita me ditou na cama e ficou chupando meu pau todo melado.Isso durou uns 60 minutos, fomos tomar banho juntos e fomos lá pra fora esperar todos chegarem.

Todos chegaram (inclusive Aline) e a festa começou... depois do almoço todos foram beber e tomar um banho de piscina e quase ninguem estava dentro da casa. Fui onde estavam todos e chamei a Ilana, disse: vamos lá no meu quarto, puxei ela e fomos. Ao chegar lá nos deitamos na cama e começamos a nos beijar, foi quando entra no quarto a Aline(tinha esquecido de fechar) Ilana se assustou e perguntou pra Aline : o que é? Aline meio bebada disse : vi vcs vindo pra cá e vim ver o q era! Ai Aline chamou a Ilana pro banheiro do quarto e lá se trancaram, fiquei esperando uns três minutos, foi quando tive uma grande surpresa, as duas estavam peladinhas, e vinheram pracime de mim, aline foi tirando minha camisa e me beijando e Ilana minha calça e chupando meu pau, estava realizado, minha duas ex-namorados ali dando pra mim, estava nas nuvens... Ilana chupava meu pau quando Aline pediu pra dividir com ela, as duas ficavam revesando o meu pau, mas eu não queria gozar agora, peguei Aline e comecei a beija-la, ficamos nos beijando muito tempo, ai deitei na cama e aline por cima de mim começou a cavalgar no meu pau, e Ilana me beijando... como Aline estava meio bebada ela tava frenetica, pulava em cima do meu pau como louca, gozou várias vezes no meu pau, não aguetei e gozei na sua buceta, estava morto mais ainda com muito tesão, a Ilana veio pra cima de mim e me beijou, deitei ela na cama e fiquei pro cima dela, mirei na entrada da sua buceta e comecei a bombar naquela buceta, enquanto aline beijava a Ilana eu ficava mamando nos peitos da ilana e fudendo sua becetinha ilana gritava e dizia : isso come essa buceta, e era interrompida pelos beijos da Aline, e continuava, me goza todo meu gostoso, isso, isso to gozando, e acabou gozando no meu pau, ai ela meio exausta, pedi pra ela ficar de quatro, e mirei no seu cuzinho, fui devagar até que enfiei tudo de uma vez, entrou com facilidade, mas Ilana gritou do mesmo jeito, fui enfiando sem pena, arrombava seu cuzinho e ela sem palavras e apenas gemendo a cada estocada, foi quando vi que ia gozar chamei a Aline e gozei na sua boquinha, ela engoliu tudo.

Caimos exaustos na cama e fomos dormir, eu no meio e uma de cada lado. Quando acordamos a festa estava no meio, as amigas dela disseram que sentiram suas faltas. Quando a festa acabou todos foram embora, chamei as duas para passarem o resto de sábado e domigo no sitio só nos três EU, ILANA E ALINE. Foi demais. Mais se este conto tiver uma boa pontuação e vários comentários conto o resto. Me add: ca_rag@hotmail.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Filho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dou 10 se vc me emprestar as 2 para ficarem no meu sítio somente por umas 2 horas.....Pode ser?

0 0