[Colegas de Trabalho] - Faxineira fascinante

Um conto erótico de Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 20/09/2007 16:10:31
Assuntos: Heterossexual

[Colegas de Trabalho] - Faxineira fascinante

Caros leitores, segue um relato muito recente que aconteceu comigo, a história começou em meados de Abril passado (Abr/2007);

Trabalho como terceiro em uma empresa de TI, aqui praticamente todos os colaboradores trabalham neste tipo de tegime.Como sempre fui de me dar bem com todas as pessoas desde o diretor até os níveis mais baicos da hierarquia empresarial, tenho um convívio fácil com todas as pessoas;

De um simples "Bom dia" as profissionais da limpeza, começou a relação carnal com Sabrina.

Bom a Sabrina é uma garota baixinha, acredito que 1,60m no máximo, 19 anos recém completados, casada e muito safada. Sempre quando eu chegava na empresa ou saia para uma reunião ou outra, sempre a encontrava, e sempre bem disposto a cumprimentava com bom dias, depois de algum tempo com algumas brincadeirinhas.... tudo sem maiores intenções.

Certo dia eu estava fumando quando avistei ela se aproximando ao longe, a primeira vista não vi que era ela e fiquei pensando, "Pô mas que coisinha que vem vindo ali"....

Só que ela já tinha me visto e sacou de cara que eu a estava observando com ares de gula.

Ela chegou mais perto e falou, "Só olhando a natureza é ?", respondi que sim e emendei com uma brincadeira "Estava observando você na natureza, e imaginando algumas coisas...... você sabe né ?".

Bom ela sacou e se mostrou bem disposta a continuar o jogo, e me fez uma proposta indecente.

Já que você está aí sem fazer nada, poderias me ajudar a pegar umas coisas ali no depósito, já que você é bem alto e eu tão baixinha...

Falou isto com um sorriso lindo com um misto de inocência e malícia.

Falei que a auxiliaria sim, sem problemas, e fomos ao tal depósito.

Chegando lá ele me mostrou o que queria, realmente estava bem alto e no fundo de uma prateleira. Eu estava quase pegando o que ela queria quando ela simplesmente deu um puxão em minhas calças, deixando-as na altura do joelho.

Mas calma menina, não precisa arrancar, eu tiro elas pra você !

Cala a boca e senta - disse ela, tentando enfiar meu pau, a esta altura bem duro em sua pequena boca.

Sentei, me joguei pra tras e aproveitei..... tentei pegar em seu seios para boliná-la mas ela falou pra mim ficar quieto por que ela tinha pouco tempo, e sua amiga estava nos dando cobertura.

Ela falou, hoje é a minha vez de te dar prazer, depois é contigo.

Então tá né, relaxei !!!

A menina me chupava com uma vontade inimaginável, colocava as bolas na boca, ia e vinda chupando com bastante saliva, até que falei que estava prester a gozar.

Ela parou, ficou apertando com força na base do pau que estava pulsando, esperou eu me acalmar e começou a lamber da base até a cabeça, sempre apertando na base, eu estava quase gozando quando ouvimos uma batida na porta do depósito, Era a Mafalda, a companheira de Sabrina, ela é uma negra de 1,65m tem 42 anos, mas um vorpinho de dar inveja a muitas garotas......

A danada entrou dando gargalhadas e perguntando se já havíamos acabado.

Eu furioso pelo susto, pois se nos pegassem ali certamente todos perderíamos o emprego; falei "Porra, não se faz uma coisas dessas, mas já que tu tá sabendo desta sacanagem to achando que estas querendo participar tambem", e saí de tras de uma pilha de caixas com a pau na mão.

Mafalda falou, olha garotão eu não estava a fim não, mas já que estás neste estado posso acabar o serviço da Sabrina.

Sabrina falou, "Não, eu comecei e ele acaba é comigo ! E tu só porque veio estragar minha brincadeira, vai é levar na bunda !!!"

Enquanto a Sabrina falava isto tudo para a amiga, a mesma já estava em pé, com o corpo arqueado me pagando o maior boquete (e que chupada) aqueles lábios avantajedos abrigavam a cabeça de pau com maestria.

Então sabrina, puxou-lhe a calcinha e começou a dedá-la, depois veio pra frente me deu um beijo, beijou a amiga as duas ainda mamaram um pouco juntas a minha rola, que a esa altura estava pra lá de grossa e dura. e Depois falou, Mafalda, tá boa essa vara pra ti né ? mas eu falei que irias tomar no cu !! Dito isto, foi pra tras da amiga, cuspiu em dois dedos e os meteu de uma só vez na amiga ! Nossa, meu pau passou da garganta de Mafalda, uma delícia, ela tirou meu pau da boca e falou para amiga que ela era foda e depois teria o troco.

Nisto Sabrina vira a amiga de costas pra mim, me coloca a camisinha com a boca e fica com os dedos no rabo da amiga, só coordenando a sacanagem.....

Mafalda encosta a cabeça de meu pau em seu portal para o paraíso, fica um tempo com metade da cabeça dentro rebolando, após alguns instante (porra que controle) seu cu mágico engole só a cabeça, e ela rebola com mais vontade ainda, e eu indo as nuvens. Ela gemia e dizia que tava loca pra sentir a rola inteira cu adentro e falei q ela q mandava. Mal falei isto a danada se doltou, enterrando minha rola toda de uma só vez em seu estupendo cu.

Sabrina que se masturbava freneticamente, sentou no chão a frente de sua amiga e começou a chupar-lhe a buceta. Nossa que loucura, amaluca rebolava com a tora toda no cu e gozava feito louca com as chupadas da Sabrina. Após gozar algumas vezes, leventou-se sem tirar meu pau do cu, deixando apenas a cabecinha de fora, jogou-se de novo atolando de gozando novamente. Me deu um beijo e me falou que iria cuidar da porta novamente.

E eu ali meio tonto e não sei como sem ter gozado. as desgraçadas eram mestras na putaria....

"Gatooooo, me chupa que eu quero gozar nessa tua boca linda", falou Sabrina.

Ahhh, mas que buceta mais linda, pequena sem pelos (depois a puta me falou que tinha se depilado para esta foda), e com um clitóris enorme e duro, Chupei como se fosse a ultima buceta do mundo, ela gozou 3 vezes, eu metia os dedos, chupava mordia o clitóris, e seu suco escorria pelo meu queixo, lubrificando-lhe o cuzinho.

Ahhh e que cuzinho. iniciei com o dedo minino, ela me apertava o dedo, depois fui trocando, até que meti 2 e depois 3 dedos.... nossa que espetáculo.

Coloquei uma camisinha e soquei com violência em sua racha que jorrava líquidos, bem apertadinha, dei algumas estocadas e tirei, coloquei somente a cabecinha em seu rabo.

Com aquela lubrificação entrou legal e ainda fez um barulinho... hummm, então falei, Não vai ser só a tua amiga que vai tomar no cu hoje !!!

OBA disse ela, jogando o corpo contra o meu ! que loucura rapaziada, entrou tuso !!

Mas confesso que me doeu um pouco a pau, era muito apertado o seu cuzinho. fiquei parado um tempo me recuperando....

enquanto isso brincava com sua xoxota pelada.

depois fodi-lhe o rabo com violência, e falei que estava quase gozando, ahh ela enlouqueceu, deu um pulo, tirando de uma só vez o pau da bunda e ficou me chupando até que eu enchesse sua boca de porra.

E não é que a putinha tarada mamou toda a minha porra, além disto ficou chupando um bom tempo depois e eu com as pernas completamete tremulas.

Foi ótimo, comer 2 cus e uma buceta logo numa segunda-feira chuvosa.

Depois contarei como essas duas safadas vem "me pegando" nos dias que estão com vontade de trepar. Pobre dos maridos.

Contatos pelo email: troubleshooterrs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Markus Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, me senti uma amadora depois de conhecer essas duas moças!

Parbéns, e que sorte a sua, tabalho e prazer num só lugar, hem?

0 0