Historia de amor

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 2660 palavras
Data: 19/09/2007 16:15:51
Assuntos: Heterossexual

Ahistoria que eu vou postar aqui para voces e uma historia real que ate hoje continua...

Vou comecar pelas apresentacoes, Meu Nome e Julio (nome ficticio)tenho 19 anos 1,75m 65kg um jovem simples com nada de extravagante,meu pai Joaquim, minha madrasta Madalena 27anos 1,66m 55kg uma bela morena com um corpo escultural, e minhas irmas Joana(11 anos) e Joice(2anos)filha de Madalena com o meu pai.

Eu perdi minha mae quando tinha 9 anos de idade foi bastante sofrimento para mim e para o meu pai.

Apos essa tragedia o meu pai arrumou varias mulheres que nao deram muito certo pois o meu pai nao conseguia lhe-dar com as mulheres com quem se relacionava.

apos anos tentando arrumar uma mulher e "mae" para os filhos ele conheceu a Madalena,comecou a namorar com ela e levou ela para morar com a gente.

Ate entao era tudo normal pra mim era mais uma das mulheres que ele trouce para morar em casa, mas ela era a mais linda que ele tinha arrumado.

Ao Passar do tempo em que fui conhecendo mais a Madalena comecei a ter um apego e um carinho especial com ela.

O meu Pai tinha um sitio no interior de Sao Paulo e costumavamos fazer "festinhas" com os amigos no fim de semanas e feriado.

Nessa epoca eu ja tinha 17anos e a Madalena tinha 25.

Em um dos fins de semana comum como nos outros resolvemos fazer uma "festinha" no sitio.

convidei os meu amigos e meu pai chamou os amigos dele,tava tudo normal o meu pai como de costume com todas as mulheres que ele arrumava nao dava a atencao que Madalena precisava,ficava com os amigos dele bebendo, e como so fazian 4 meses que eles estavam juntos ela nao tinha muito conhecimento com os amigos dele,entao resolvi chamar ela para se misturar com a minha "turma" ficamos conversando bebendo e demos muitas risadas,nao tinha ninguem que nao gostasse dela ela era muito simpatica,estrovertida,pra mim a mulher perfeita,mas nunca tinha visto ela com outros olhos somente como madrasta.

O tempo foi passando e ja era de madrugada o meu pai ja estava bebado com os amigos e a coitada da Madalena estava sozinha,eu estava ficando com uma amiga minha mas nao aguentei ver a Madalena solitaria daquele jeito porque sempre quando eu tinha algum problema ela me consolava entao fui fazer o mesmo.

Ela estava no quarto estava deitada na cama debaixo das cobertas, estava meia tonta por causa das bebidas mas nao estava bebada e nem eu tava bebado.

Sentei na cama ao lado dela e comecei a consolar ela que dizia se sentir carente por falta de atencao e etc,ficamos umas meia hora conversando ate que a conversa parou os nossos olhares se cruzaram de uma forma que meu coracao comecou a bater muito rapido nao sei oque aconteceu comigo,eu levei o meu rosto junto ao dela e lhe dei um beijo bem devagar e carinhoso enquanto pensava -oque que eu estou fazendo ela e minha madrasta to fudido ela vai falar para o meu pai ele vai me matar.

Quando abro os olhos meio com medo e olho nos olhos dela ficamos ali sem dar uma palavra so com os olhares cruzados por uns dez segundos, e por incrivel que pareca ela me puxou e me deu um beijo ficamos minutos e minutos nos beijando ambos nao conseguiamos parar quando um tentava sair do beijo o outro puxava novamente e ficamos assim, ate que eu com

medo do meu pai aparecer no quarto resolvi sair e disse a ela - amanha a gente converca.

ela fez sinal de sim com a cabeca e se virou para dormir e eu fui para o meu quarto tentar dormir mais tava impossivel, sabia que tinha feito uma coisa muito errada mas ao mesmo tempo sentia um fogo dentro de mim e nao sabia oque era (aquele beijo tinha despertado uma paixao enorme que no dia eu nao tinha percebido).

No dia seguinte todo mundo de ressaca e dor de cabeca ficamos conversando a beira da piscina tomando um cafe da manha, meu pai tinha saido cedo,fui ate o quarto dela para ver se ela estava com raiva ou nao ,queria saber como ela estava pois eu me preocupava muito com ela.

Chegando la ela me disse que nao tinha remorcio nenhum e nem arrependimento fiquei feliz por isso foi rolando um clima entre a gente e nos beijamos mais uma vez com medo de alguem nos ver fui saindo do quarto e disse a ela - acho que isso nao vai terminar aqui. O boquinha santa eu tenho.

os dias se passaram e a minha relacao com a Madalena so ia esquentando mais, nas horas que o meu pai nao estava nos acabavamos nos amassos mas nao passavamos disso ficavamos nas caricias e beijos, era muito bom mas tinha um certo medo pois tava cometendo um incesto mas ambos nao conseguiamos nos separar pois cada dia que passava o nosso carinho e apego so aumentava e muito rapido.

Ela estava dividida pois amava o meu pai, mas em tudo que ele faltava com ela eu a completava isso era horrivel para ela.

Passaram meses e o meu pai me veio com um anuncio "vou pedir a Madalena em casamento"

Aquilo para mim foi um choque acho que ate ele percebeu,mas eu disse a ele"se voce acha que ela e a mulher ideal para ser sua mulher enta va em frente" com uma dor no coracao.

Madalena me chamou para convercar, eu ja sabia o assunto sabia que tudo ia acabar,entao ela me disse -acho melhor nos paramos por aqui (chorando) eu ja estou comecando a ficar apaixonada por voce mas nao quero decepcionar o seu pai entao vamos deixar isso quieto... e eu a respondi eu tambem nao quero confusao para voce e nem para mim,mas se um dia o seu casamento nao der certo vc me procura ta.....mais uma vez a boca santa...

Eles se casaram Madalena voltou da lua de mel ja gravida e os dois estavam mais felizes doque nunca entao pensei - Dessa vez nao vou ter mais chance, os dois ja se acertaram e melhor eu ficar na minha.....

E o tempo foi passando A barriga da Madalena Foi crecsendo e junto com a barriga Madalena tambem foi engordando mas isso e normal na gravidez, mas por isso o meu pai foi se afastando pouco a pouco de Madalena e a falta de atencao dele para Madalena ia crescendo, automaticamente a madalena ia ficando mais carente e solitaria, pois ela precisava de atencao e carinho mais do que nunca.

E como eu sempre fui muito atencioso e carinhoso (sem intencao alguma) com ela nas horas que ela dizia que a barriga estava doendo e precisava de massagem(receita da medica) era sempre eu quem a massageava,deitava ela no sofa ou na cama e fazia movimentos circulares na barriga dela ela ficava feliz e a dor era aliviada.

Enquanto ela estava gravida ela gostava de receber manhas e carinhos ela falava como um bebezinho e eu podia estar no momento de raiva mas era so ver aquilo que amolecia e fazia oque ela queria,mas percebi que alguma coisa estava errado,pois quem era para estar fazendo isso era o meu pai, que estava sempre em falta com ela, mas independente disso eu nao podia deixar ela sem atencao e carinho, PORRA ELA TAVA GRAVIDA!

O Tempo passa a barriga dela aumentava cada dia mais e junto com isso aquele sentimento que tinha congelado comecou a se derreter em ambas as partes.

Chegou o grande dia a barriga dela parecia que ia estourar a bolca estorou e foi aquela correria para o hospital.

Meu pai foi dirigindo ela no passageiro e eu atraz dela segurando a mao dela e cada buraco,lombada que a gente passava ela gritava e apertava a minha mao,chegamos ocorreu tudo como tinha que ser a Joice nasceu.

Normalmente depois que a mulher tem um filho ela fica um pouco acabada(Flacida e gordinha) e era assim que a Madalena estava,mas uma mulher sempre precisa de uma motivacao e algumas palavras que a animem e era isso que eu fazia,ela podia estar descabelada com uma camisola de velha mas eu sempre dizia que ela estava linda pois para mim ela e linda de qualquer jeito eu acho que isso mexeu com ela.

Estava tudo normal em casa a Joice estava crecsendo e a vida continuava.

Um certo dia Madalena chegou em mim e me perguntou – porque que mesmo eu estando horrivel descabelada e gorda voce mente para mim dizendo que eu estou linda e tudo mais e so pra me animar? E respondi – e pra te animar tambem, mas se eu disser a voce que voce pode estar se achando a mais horrivel do mundo mas para os meus olhos voce nunca fica feia nem se eu quiser ver voce feia voce acredita em mim? E ela – eu acredito porque esse tempo todo que eu estava gravida,gorda e feia voce foi o unico que me animava com carinhos e palavras bonitas que me fazia enxergar o valor que eu tenho,eu so fiz uma coisa errada eu errei o noivo eu tinha que ter casado com voce....e chorou ,como eu nao aguento ver ela chorar eu fiquei fazendo carinho nela enquanto ela me abracava forte e me dizendo – promete que voce nunca vai me deixar, porque se nao e voce na minha vida eu nao sou ninguem. Naquele momento meu olho encheu de lagrimas e os nossos olhares se cruzaram e aconteceu nos beijamos, mas isso nao era um beijo qualquer era um beijo muito apaixonado pois ambos estavamos apaixonados so que nao percebemos isso antes ou nao queriamos perceber.

Ela me disse - eu nao aguento mais o seu pai ele e muito ignorante e nem me da atencao agora voce nao voce e do tipo de homem que toda mulher precisa e principalmente eu, eu preciso de voce. Essas palavras bateu na minha mente como um objetivo da minha vida ficar com ela e fazer ela feliz, esse era o meu objetivo.

A Joice cresceu a Madalena estava insatisfeita com o casamento e nos queriamos ficar juntos, entao todo tempo que a gente tinha longe dele nos aproveitavamos,eu trabalho no centro de sao paulo e tenho 2 horas de almoco, Madalena dizia ao meu pai que iria procurar emprego e deixava a Joice com ele e nos nos encontravamos na hora do meu almoco,entravamos no hotel e comecavamos a nos amar.

Madalena as vezes nao deixava nem eu abrir a porta do hotel e ja comecava a me beijar e me deixar maluco,entramos no quarto e comeca aquele amasso ela tira a minha roupa me deixa so de cueca e comeca morder o meu pau que ja duro como pedra, e eu tiro a roupa dela deixo so de calcinha e comeco a beijar o corpo dela vou descendo a te aqueles lindos peitos e comeco a chupar um enquanto vou massageando o outro peito com os dedos e ela ja ta muito molhada de tesao vou chupando e beijando o corpo dela descendo chego perto da vagina mas ainda nao faco nada gostava de deixar ela louca,lambia a virilha dela e a perna inteirinha depois passava rapidamente para outra perna sem perder tempo e ia subindo ate a virilha e ficava rodeando a lingua ao redor da buceta dela deixando ela cada vez mais molhada,tirei a calcinha encharcada com os dentes e continuei rodeando a minha lingua na buceta dela e comecei a dar beijinhos nos “labios” da buceta dela e ela contorcia o corpo que parecia que ja ia gozar mais ela sabia segurar e como eu gosto de provoca-la comecei a chupar o seu clitoris enfiando um dedo na buceta de leve, e o outro no cu nao deu dois minutos e ela gozou na minha boca mais que delicia o gosto daquela mulher, e sem perder tempo ja enfiei o meu pau na buceta dela enquanto ela gosava e bombava com forca naquele movimento de vai vem frenetico e ela nao parava de tremer e gritava muito alto quase chorando de tanto praser que eu lhe dava e dizia – eu sou sua meu gostoso come a sua cachorrinha come mete esse pauzao gostoso em mim me arregassaaaa. Ela gosta de ser xingada enquanto eu comia ela chamava ela de puta,vadia sem vergonha e ela adorava

Depois que ela gosou eu fiquei de pe levantei ela segurando pelas coxas e comecei a meter nela e comeco a bombar e bombar nela e o nosso suor escorria pelo corpo inteiro e a minha perna ja estava encharcado com o goso dela misturado com o suor e vendo que esta chegando o meu climax dou uma estocada com forca ate o fim que ate sinto o seu utero e gosei dentro dela e ela gosou junto comigo e aquela mistura de hormonio com suor ia escorrendo pelas nossas pernas,pois mesmo tendo gosado eu continuo com o meu pau dentro dela pois eu e ela gostamos,nos deitamos ficamos nos beijando e nos acariciando quando voltei ao planete terra e lembrei que tinha que trabalhar e ja estava atrazado nos despidimos rapidamente e eu fui trabalhar e ela foi pra casa.

No mesmo dia ela me liga feliz dizendo que meu pai foi viajar sem avisar so deixou um bilhete dizendo que nao sabe quando volta.

Chegando em casa Madalena me recebeu com beijos e abracos e eu fiquei assustado com isso pois as minhas duas irmas viram tudo e ela me disse – fica tranquilo que eu ja convercei com a joana e ela aceitou numa boa, ela ja tinha convencido ate a minha irma sobre a nossa historia.

Cegou a noite mais esperada, ela disse que eu nao poderia entrar no meu quarto pois tinha uma surpresa para mim – so espera a sua irma ir dormir ela sabe oque e pois ela tambem me ajudou a fazer isso...

Deu 23h e minha irma foi dormir, a Madalena vem do quarto dela com um pano e venda os meus olhos quando chego na porta do meu quarto sinto o perfume dela que eu amo e ouvi a porta se abrir ela me deixou no centro do quarto e tirou a minha venda quando eu olhei nossa que lindo meu quarto estava cheio de petalas de rosas que coloriam o meu quarto e ela jogou perfume no meu quarto e tinha varias velas pequenas no formato de coracao estava uma maravilha eu fiquei paralizado, olhei para ela ela tava so com o meu ropao eu com os olhos cheios de lagrimas perguntei – voce fez tudo isso para mim?

E ela me disse – voce me agradou e me animou desde que eu te conheci isso e o minimo que eu posso fazer...comecamos os dois a chorar e nos beijar, nossa parecia uma cena de filme romantico tava muito lindo aquela cena.

Fizemos amor a noite inteira foi bastante choro bastante risada e muuuuito amor.

Aquela noite vai ficar marcada.

Eu nao vou dizer a voces que e o fim porque essa historia continua ate hoje mas ela ja esta quase se separando do meu pai e eu estou tentando me levantar financeiramente para morarmos juntos e a minha irma Joana esta do nosso lado.

Nos ja estamos decididos que vamos ficar juntos as coisas estao clareando para nos e tenho fe que nos vamos ser muito felizes juntos

Espero que tenham gostado da historia da minha vida e queria dizer a voces que nos nao mandamos no coracao mesmo sabendo que e um incesto as vezes e isso que tem que acontecer, nada e por acaso.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JpNeis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa só eu sei como é viver com um homem que não está nem ai pra gente!! Muito bom o seu conto viu, tomara que o relacionamento d vcs de certo... olha o meu caso foi um pouco diferente mas eu arrisquei, assim como a Madalena vai arriscar ficar com um homem mais novo e romantico e me dei muito bem!!! Muitas felicidades pra vcs!!

0 0
Foto de perfil genérica

poxa muito legal essa sua historia e boa sorte para voce.....

0 0
Foto de perfil genérica

história meio confusa, mas tudo bem. agora, chifrar o seu velho é foda. a sua madrasta tinha que levar uma surra de gurumbumba. êta mulher safada ...

0 0