Silvia, esposa de um grande amigo

Um conto erótico de oraposao
Categoria: Heterossexual
Contém 1049 palavras
Data: 19/09/2007 05:43:33
Assuntos: Heterossexual

Bem eu estou morando em São Paulo a mais de 2 anos, meu nome é Paulo, vim transferido pela empresa que trabalho, assim que cheguei, fui hospedado em um hotel de uma cidade pequena próxima a capital paulista, lá eu conheci um casal que trabalhava no hotel, um cara chamado Luiz super legal, casado com Silvia, uma mulher muito bonita, alias, ela sempre levava cantadas dos hospedes, que na maioria eram argentinos. Como eu estava só, sempre levava umas gurias pro hotel, passava pela recepção e Silvia nunca falava nada, só pedia para preencher a ficha. Depois de uns 4 meses morando no hotel, eu resolvi alugar uma casa, e fui morar só, afinal estava separado também, a minha amizade com Luiz e Silvia ficou tão grande, que eles iam me visitar em casa sempre, alias, eu sempre os convidava para tomar um vinho e almoçarem comigo. Certo dia, eu fico sabendo que Luiz tinha sido demitido do hotel, e que iria trabalhar em uma empresa de transportes rodoviário, fiquei muito chateado, pois gosto muito dele, um mês depois de sua demissão recebo uma ligação de Silvia, dizendo que passaria em minha casa no fim de semana, pois precisava falar comigo. Bem quando foi no sábado, ela chega à minha casa por volta das 14 horas, e chega sozinha. Daí eu perguntei o que estava acontecendo, ela começou a chorar, me disse que o marido estava fora de casa a quase um mês, que eles estavam tendo desentendimentos, e que ela achava que ele tinha outras mulheres nestas viagens. Bem eu como amigo busquei o equilíbrio, e disse pra ela que não havia nada disto. Convidei-a tomar um vinho, coloquei uma musica e ficamos conversando, bem ela foi ficando meio alegre com o vinho, e me disse que queria dançar por mim tudo bem, só que enquanto dançávamos conversávamos sobre o tempo em que eu morava no hotel, e ela me dizia que me achava muito safado naquela época, porque sempre tinha uma mulher diferente. Caramba aquela mulher gostosa, cheirosa, falando no meu ouvido, puts, fui ficando com um tesão danado, e claro, acho que ela percebeu meu pau duro, mas continuou agarradinha comigo, daí eu comecei a acariciar as costas dela, e às vezes apertar ela com mais força, com isto ela sentia o meu volume, e a media que eu acariciava e apertava notava que a sua respiração se alterava, e ela ficava mais ofegante, às vezes ate soltava um gemido, nossa aquilo me deixava louco, com isto eu comecei a acariciar as costas dela atem embaixo, de forma que minha mão tocava a bunda dela, por inteiro, e ela apenas gemia, não agüentei, e virei ela de costas pra mim, pois sempre tive vontade de sentir aquela bunda no meu pau, ela continuou dançando, porem comigo agarrado nela por trás, daí eu coloquei as duas mãos dela na parede, e comecei a alisar os seus seios, e ela empurrava sua bunda contra meu pau, e dizia:

-hum, que delicia você é como eu sempre imaginei carinhoso e safado.

Eu levantei seu vestido, e pude ver sua calcinha de renda preta, toda socadinha na bunda branquinha e lisa, virei-a de frente e dei um longo beijo na boca, enquanto isto, ela alisava meu pau sem a menor cerimônia. busquei i zíper do seu vestido e tratei de solta-lo, que caiu aos seus pés, comecei a beijar os seus seios, apertar sua bunda, e alisar as suas coxas, foi uma sena de muito erotismo e romantismo também, tratei de tirar minha roupa, ficando completamente nu, e ela começou a me beijar o pescoço, e foi descendo pelo peito e barriga, ate chegar no meu membro, daí ela começou a chupá-lo deliciosamente, de uma forma forte e constante, eu comecei a rebolar, tratei de levá-la pra cama, e lá fiz um 69 delicioso, eu estava com tanto tesão que não agüentei e gozei na boca dela, e pra minha surpresa, ela engoliu tudo, e continuou me chupando, nossa foi uma loucura, em alguns instantes, eu coloquei-a de 4, e comecei comer sua bucetinha, foi delicioso, super quentinha, eu fiquei louco, e quando eu olhava aquela bunda deliciosa rebolando na minha pica, comecei a cobiçar o cuzinho dela, e daí comecei a brincar com ele, enfiando meu dedo, e toda vez que eu fazia isto, ela empinava a bundinha, e eu fui ficando empolgado, daí comecei a alargá-lo, e também tirava a minha rola de sua xoxota, e passava no cuzinho dela, em um momento, comecei a forçá-lo e ela me disse:

-calma amor, porque eu nunca fiz isto, faz com carinho e muito amor, que eu quero experimentar.

Nossa, foi muito louco, daí eu comecei a forçar e ela rebolava empurrando sua bundinha redondinha contra meu pau, e aos poucos foi entrando, e à medida que isto acontecia, ela ficava com mais tesão e rebolava e começava a falar sacanagens, eu então comecei a masturbá-la com uma das mãos e a outra acariciava seus seios, então ela começou a dizer:

-me fode gostoso, safado, me transforma em uma puta casada, que é praquele corno aprender a não deixar sua mulher gostosa sozinha, fode safado, fode bem gostoso.

Foi uma loucura, daí eu comecei a gozar, e ela começou a dizer:

-Hum, que delicia sentir o gozo de um macho na bunda, se eu soubesse que era tão gostoso, já estava dando ela a muito tempo, mas tem uma coisa, só vc vai comê-la, ela é propriedade privada sua.

Após gozarmos ela se levantou tomou um banho vestiu-se, e me disse:

-tenho de ir pra casa, meu filho esta só com minha mãe, e eu disse que estaria no hotel, mas na amanhã eu volto, quero que vc me coma todos os dias.

Depois de uma semana, o marido dela voltou, saiu da empresa, e começou a trabalhar em outra empresa na cidade, depois disto eu sai com ela umas 3 vezes, depois foi ficando mais difícil, ainda hoje eles vão a minha casa, e às vezes ela me fala que esta com saudades, eu fico louco de tesão quando a vejo beijando ele, e a safada sabe disto, daí sempre que chega à minha casa, ela senta no colo dele, e fica me olhando.

Espero que gostem deste conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raposao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a vida de motorista de caminhão deve ser foda, como também é foda a vida de sua mulher. assim, entendo ser justo que elas pulem o muro. o conto é bom e daqui fico torcendo para que essa mulher continue trepando com vc.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto... só acho que poderia ter apimentado um pouco mais, mas ta muito legal, continue nos contando suas experiências... Se puder leia o meu conto " casada infeliz a procura na internet". bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto,nota 9.Só uma coisa pra no proximo conto vc não errar:Cena se escreve com C

0 0