Esposa _ Safada I

Um conto erótico de Loiro_25
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 18/09/2007 18:41:25
Assuntos: Heterossexual

Havia viajado a trabalho e passaria toda aquela semana fora, de costume quando viajo ligo para casa a noites para saber se esta tudo bem e se a novidades, enfim, o final de semana se aproximava e o pessoal da empresa que eu estava prestando servico resolveu fazer uma janta para descontrair.

A noite chegou e fomos a janta, estava divertido tinha um pessoal bacana e bastante cerveja =), eu já tinha tomada algumas quando minha mulher me ligou, perguntou onde eu estava e repondi que estava numa janta que o pessoal da empresa havia. Enfim, me despedi e voltei a conversar com o pessoal.

Mais ou menos uns 30 minutos depois, ela volta a me ligar dizendo que iria jantar fora, perguntei onde iria, ela disse que estava afim de comer peixe, pensei por um momento e lembrei que não havia nenhum restaurante proximo de nossa casa, entao perguntei com quem ela iria, ela respondeu que havia ligado para um cliente dela chamado “Marco” (o Marco, a tempo vinha convidando-a para sair, ela sempre disse que não dava moral mas percebi que neste dia ela havia resolvido retribuir e aceitou o convite). Por um momento não soube o que dizer, foi quando ela disse:

...depois de jantar eu vou chupar bem gostoso o pau dele, vou fazer o melhor boquete

que ele já recebeu sabe porque? prq eu estou “naqueles dias” se não estivesse eu ia dar a minha bucetinha para ele comer, vc deixa ele gozar na minha boquinha?

Quando ela terminou de falar isso meu coracao tava pulando pela bouca, fiquei sem jeito perto do pessoal que estava na janta e não sabia direito o que responder, meu pau ficou duro, tive que disfarcar tudo que pude e baixinho disse a ela, vai la e mostra a putinha que vc entao, mama gostoso no pau dele, chupa tudo e não deixa nenhuma gotinha de fora.

E la sorriu e disse...

...meu macho chegou vou ter que desligar amor, não posso deixar ela esperando, um beijo e depois quando chegar em casa eu te ligo para dizer como que foi.

Apartir desse momento so pensava nela, ficava imaginando ela com o outro homem, ficava imaginando aquela boquinha deliciosa abocanhando a cabecinha da rola dele, engolindo toda a vara e mamando gostoso, digo isso prq ela e profissional, quando ela pega pra chupar um pau esquece do mundo e mama gostoso, deixa o pau bem molhadinho e com movimentos alternados ela engole tudo e toca uma punheta bem gostosa, deixa qualquer homem a ponto de gozar na sua boquinha bem rapido.

Após desligar o telefone fiquei pensando nesta situacao. Ate entao so haviamos fantasiado e particularmente não esperava que se tornaria realidade tao sedo, talvez eu tenha aceitado por estar longe de casa por ter tomado algumas cervejas e estar com um tesao enorme. Quanto viajo a trabalho e fico algum tempo fora, eu volto com um tesao enorme pois somos acostumados a transar umas 4 ou 5 vezes por semana e quando esta rotina e quebrada o meu tesao acumula e perco a nocao, enfim, talvez se a situacao fosse outra eu não deixaria ela ir.

Bom, as hora não passavam mais, eu com o pau duro durante toda a janta não via a hora de ir embora esperar ela me ligar. Uma situacao muito gostosa, saber que minha mulher estava chupando o pau de outro homem.

Fomos embora eu já no hotel resolvo ligar em casa, uma, duas, trez vezes, era umas 2 horas da manha e ela não atendia o telefone. La pelas 3 horas ela me liga...

...oi amor, com saudades da sua putinha?

Muito safada ela, fui logo perguntando, e ai gostosa, como foi a sua noite?

...humm, primeiro fomos comer peixe num lugar bem discreto pois não queria ser vista com outro homem, entao comemos, bebemos e conversamos bastante sobre diversos assuntos, o papo comecou a esquentar e resolvemos ir para outro lugar, ele me perguntou onde queria ir, eu respondi que queria ir para o apartamento dele, e fomos.

...chegando la comecei a beijar ele bem gostoso, fui passando a mao pelo seu corpo ate chegar no seu pau, ele deu um suspiro, mas não deixei ele nem terminar, empurrei ele no sofa e fiquei de joelhos na sua frente, tirei a sua calca e fiquei passando a boca na rola dele que ainda estava escondida pela cueca, ele disse que eu era louca e eu disse que era para ele ficar quietinho que ele iria sentir a minha linguinha passando na cabecinha do seu pau, ...ai tirei a cueca dele, ...amor, que pau gostoso de chupar, ...o pau dele estava meio mole, entao fiquei passando a lingua nele todo, ate que não aguentei mais e botei ele inteirinho na boca, fiz o pau dele ficar duro dentro da minha boca, igual eu faco com vc. Vc gosta ne amor? (...eu sem palavras, tocava uma punheta e condordava com ela), ele quis comer a minha bucetinha foi quando disse a ele que estava “naqueles dias”, mas que não era para ele se preocupar pois eu iria fazer ele gozar bem gostoso na minha boca, mesmo assim ele quis ver a minha bunda, eu mostrei pra ele, ele pediu para que eu ficasse de 4 e atendi na hora, ele ficava passando o pau na minha bunda e ficava dizendo que “vc” era um cara de sorte pois tinha uma mulher muito gostosa e que ele gostaria muito de comer a minha buceta, ...eu virei novamente de frente pra ele, e abocanhei a vara gostosa dele, disse para ele que hoje não daria mas que teria uma proxima vez, e novamente comecei a chupar o pau dele, passei o pau dele nos meus peitinhos, toquei uma punheta gostosa pra ele, ate que ele disse que não aguentava mais, ai eu parava, deixava ele respirar um pouco e chupava novamente, foi assim durante uns 20 minutos ate que ele não aguentou mais e gozou na minha boca, era tanta porra amor que eu não consegui engolir tudo, ele gozou muito, escorreu um pouco pra fora, mas ai eu lambi ate deixar tudo bem limpinho, fui ao banheiro, limpei o meu rosto pois havia escorrido porra, e me despedi dele, disse que estava muito tarde e que eu tinha que ir embora, ele não entendeu nada, enfim, estou aqui agora te contando o que aconteceu, vc gostou?

...eu disse que ela era muito puta, era muito gostosa e que com certeza o cara não esqueceria dela tao cedo, havisei que era para ela me esperar no outro dia pois estava com muito tesao e não via a hora de beijar a sua bouca e chupar os seus peitinhos.

...bom, esta foi a nossa primeira fantasia realizada, numa proxima eu conto como foi o final de semana após essa loucura da minha esposa gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loiro_25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom relato, pena que ela tava naqueles dias e nao rolou uma foda completa... peca pra ela entrar em contato comigo homem.tigre.31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi...entre em contato...homem maduro e jovial, europeu..conversaremos sobre fantasias, pode ser? hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei tratar putinhas como sua esposa.Me contate.

carlosliberal@ig.com.br

0 0