SURPRESA REAL E AGRADAVEL

Um conto erótico de SaoCariocs
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 18/09/2007 17:49:47
Assuntos: Heterossexual

SURPRESA REAL E AGRADAVEL

Tenho 50 anos, separado, bem sucedido profissionalmente e na minha idade, já não esperava grandes aventuras, até porque, apesar de freqüentar academia, não me considero em condições de “disputar” espaço com os jovens.

Para minha surpresa, no feriado de 7 de setembro, decidi ir à praia. Instalei-me próximo a uma barraca, na praia da Reserva, onde o movimento é bem menor e às vezes “acontecem” cenas “interessantes”. Artistas globais freqüentam o local durante a semana.

Ao meu lado um grupo de jovens conversava sobre vários temas, até que em dado momento surgiu conversa sobre sexo, onde cada um contava uma história ocorrida na night. Numa delas um rapaz começou a contar que “ficou” com uma menina e foi com ela pra praia à noite, onde fizeram as maiores orgias. Uma das acompanhantes, com cerca de 30 anos, desafiou-o, dizendo: “É tudo caó seu. Não acredito em nada que você conta, pois da ultima vez que fiquei com você, não deu no couro. Não rolou nada, só beijo na boca. Aposto que aquele coroa que ta ali, é melhor que você”.

Olhei, disfarçadamente pros lados e verifiquei que o “único coroa” nas proximidades, era eu. Fingi que não era comigo e continuei a beber minha cerveja e continuar minha leitura. Entretanto, a partir de agora, prestando total atenção no papo.

O garotão se sentindo provocado, com certa raiva, desafiou: “Já que vc. tá apostando tanto no teu taco, vai lá e chama-o pra sair com vc”.

Continuou o papo até que quase todos foram mergulhar, ficando somente a “desafiadora” e uma amiga, bem mais jovem, ocasião em que olhei para elas e num trocar de olhares, agradeci a referência elogiosa a mim. Ela me respondeu: “Apesar de provocar aquele contador de vantagens, desde que chegou, estava lhe observando e faz um tipo bem agradável”. Mais uma vez agradeci e lhe disse: “Estou à sua disposição. Não gostaria de irmos pra outra praia mais vazia?”.

Ela topou, falou algo com a amiga e antes que o grupo retornasse, disse: “vamos nessa?”.

Rumamos para Grumari, que aquela altura (fim de tarde), já estava ficando deserta e nos instalamos. Elogiei seu corpo bem feito e harmonioso. Ela disse: “o seu, apesar da idade, nem sei qual, também é bastante interessante”.

Ficamos conversando amenidades e sempre que tinha oportunidade, nos tocávamos. Até que propôs irmos dar um mergulho. Como o mar batia um pouco, com ondas um pouco maiores, numa delas a parte de cima do biquíni se soltou e ela não deu a menor importância, ao observá-la, recebi a seguinte pergunta: “Gostou?” Disse-lhe que sim e imaginava o restante. Veio outra onda e agarramo-nos, ocasião em que pudemos sentir nossos corpos, eu aquela altura já com o mastro totalmente ereto. Saímos da onda e fomos buscar a parte do biquíni, perdida. Ao achá-lo, pediu-me para ajudá-la a colocar. Em agradecimento me deu um gostoso beijo de língua. Não me agüentei e propus que fossemos almoçar, pois já estava ficando tarde e o local perigoso. Ela me disse: “Só se for num local reservado”.

Fomos pra um motel, tomamos um espumante e fomos tomar um banho gostoso para tirar o sal e ela disse: “venha, vamos tirar o tempero, pra comida ficar mais saborosa”. Na hidromassagem iniciamos uma gostosa sessão de admiração mútua, com muita esfregação e sacanagem total.

Antes que iniciássemos nossa aventura, perguntei-lhe porque uma jovem bonita, gostosa, com um corpão daqueles, desejada por muitos homens, estaria aquele momento com um coroa. Ela imediatamente declarou: “Você não ouviu o papo na praia. Os garotões de hoje, só sabem contar vantagens e na hora H, não dão no couro. Só querem saber de dar uma cheirada, deitar de pau duro e ficar esperando que a gente se porte como uma máquina de transar. Homens maduros, além de mais experientes, são carinhosos, nos proporcionam prazer e querem aproveitar tudo que uma mulher tarada por sexo, tem pra dar”.

A partir daí, foi uma loucura só. E passei a acreditar que era possível transar com jovens e fogosas.

Em outra oportunidade conto, com mais detalhes, a maravilhosa noite que passei com esta sábia criatura. E que criatura. Se alguma jovem deseja pagar pra ver, sem envolvimentos, é só me contatar: saocariocas@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isto tenho 44 anos e também estu com você não me troco por nenhum menino de 20 e poucos anos, somente nós sabemos o quanto é gostoso um corpo de mulher sedendo para ser acariciado é divino.

0 0