No Trilho do Trem

Um conto erótico de Garota Veneno
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 02/09/2007 18:07:53
Assuntos: Heterossexual

Era uma linda noite de lua cheia, meu namorado e eu saímos pra dar uma voltinha pela cidade, ele estava feliz, pois era a primeira vez que eu o visitava em sua cidade, fui conhecer seus pais.

Andamos bastante, até que ele me convidou pra ver o Trem passar, fomos então pra uma passarela que tem sob os trilhos, a rua estava deserta, poucas pessoas passavam as vezes pelo local.

Subimos então e nos sentamos nos degraus da escada da passarela e lá de cima podiamos observar a lua, e também a cidade.

Meu namorado já estava com segundas intenções, eu podia sentir isso em seus lindos olhos verdes, ele é um garoto lindo, com seus 18 aninhos.

Logo ele começou a me beijar deliciosamente, enquanto eu alisava seus lisos cabelos, suas mãos percorriam minhas coxas grossas, eu vestia uma bermuda de lycra bem coladinha, que o deixava louco de tesão.

Enquanto ele alisava minhas coxas ia ficando cada vez mais excitado e não demorou muito pra ele começar alisar minha xonguinha que já estava molhadinha.

Ele louco de tesão enfiou a mão por dentro da minha blusa e começou a brincar com os biquinhos dos meus seios, e sem se importar com a possibilidade de alguém aparecer na hora, ele tirou meus enormes peitos pra fora da blusa e começou a mamar gulosamente, eu estava com tanto tesão que comecei a gemer, deixando-o mais louco ainda.

Meu tesão era tão grande que abri o ziper da calça dele e puxei aquele peru gostoso pra fora, estava duro como um pau, não resisti e cai logo de boca, ele delirava de tesão com minha boca quente engolindo sua vara dura e latejante, enquando apertava meus seios vigorosamente.

Minha xonga estava tão molhadinha que logo me virei de costas e sentei em seu colo, fui descendo bem devagar, rebolando e encaixando minha xonga naquele pau duro e molhadinho, enquanto ele me puxava pela pela cintura, depois ficou brincando com meus biquinhos, enquanto eu rebolava de tesão em sua vara, o medo de sermos flagrados a qualquer momento aumentava mais ainda o meu tesão e quando menos esperava, o Trem passou por baixo da passarela que é de ferro fazendo ela tremer bastante, o que me deu mais tesão e medo ao mesmo tempo, não aguentei e gozei muito gostoso sentindo o tremor da passarela e olhando akela lua cheia maravilhosa, gemi muito, deixando ele doido de tesão.

Quando ele disse que não aguentava mais segurar, levantei rápido e enfiei akela vara molhada na minha boca e chupei com tanta vontade que ele não resistiu e gozou em minha boquinha quente, engoli tudo, e continuei chupando, depois ficamos ali abraçados contando as estrelas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota Veneno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários