Amassos no trabalho

Um conto erótico de Kímika
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 18/09/2007 10:34:48
Assuntos: Heterossexual

Olá. É o primeiro conto que escrevo aqui. Resolvi esvrever depois de ter me deliciado com muitos, então resolvi contribur também!

Sou negra, 1,78 de altura, meio gordinha, mas costumam dizer que sou gostosa, com uma bunda grande e seios que eu acho muito bonitos.

Tudo começou há 12 anos atrás, quando comecei a trabalhar no local onde trabalho até hoje. Conheci vários colegas, dentre os quais um em especial (vou chamá-lo de Eduardo). No começo nos tornamos amigos, e as brincadeira começaram (pelo menos eu achava que era brincadeira). Começaram com elogios, depois alguns tapinhas na bunda, mas pra mim não via maldade. Até que um certo dia ele entrou no horário do intervalo no setor onde eu trabalhava e que não havia mais ninguém além de mim. Pergultei a ele "oi Eduardo, o que fazes aqui?" Ele respondeu na maior cara dura e com "Vim te ver". Ele estava sentado em frente ao computador e eu em pé. Me abraçou pela cintura e me deu um beijo na altura do meu seio. Eu fiquei completamente sem jeito. E apartir dali, fiquei uns 2 meses sem olhar na cara dele.

Mas a curiosidade foi maior... E a insistência dele também!

Começamos a conversar novamente! Nosso horário de trabalho iniciava as 8 hs, mas sempre chegava uma meia hora antes, e ele já estava. Então ficávamos de bate-papo. Foi quando um dia cheguei e não o encontrei no refeitório, onde costumávamos ficar. Fui até o escritório dele e encontrei ele no corredor. Veio me dar 3 beijinhos no rosto (coisa corriqueira entre amigos aqui em Porto Alegre), só que deu 2 e me deu um "selinho". Eu deixei, pois já tava morrebdo de curiosidade. Fomos para a sala dele e ele me beijou de verdade, e já pegou minha mão e passou no pau dele, que esatava completamente duro! Eu tirei e disse "pára com isso, não sou dessas coisas". A partir dali, ficamos com essa galinhagem, até que um dia ele foi ligar o ar condicionado na central e fui junto. Foi quando ele fechou a porta, começou a me agarrar e levantou minha saia. Tentei fugir assustada pois poderia entrar alguém. Ele parou e saímos.

Mas ele estava louco de tesão e me convidou pra chegar mais cedo no dia seguinte pra conversarmos melhor. Combinamos e chegamos as 6:30 da manhã. Não havia ninguém na empresa. Fui direto pra sala dele, chegando já me agarrou e me deu um beijo que me deixou sem ar. Quando parou, tirou o pau pra fora! Estava muito duro!!! Queria que eu chupasse. Eu fiquei assustada, pois nunca havia visto um ao vivo até então (esquci de dizer que eu era virgem). Não quiz chupar, e ele pediu pra que eu ficasse só batendo punheta pra ele. E foi o que fiz. Facamos na maior bolunação: eu batia punheta nele e ele mamava nas minhas tetas. E assim fizemos várias vezes, até que um dia ele me convenceu e acabei chupando!!! Quanto tempo eu perdi... Aquilo era maravilhoso. Eu adorava abocanhar aquele pau grande e duro. Mamava naquela tora que me babava toda... Mas não deixava ele gozar, achava que era nojento. Nos nossos encontros eu sempre ia de saia, mas continuava virgem. Ficávamos nos masturbando um ao outro, e ele sempre se masturbava na minha bunda. O carpete da sala dele já era todo manchado de porra, de tanto ele gozar e esparramar leite no chão, hehehe!

Até que um dia ele se masturbou na minha bunda e acabou gozando e enchendo meu rego de porra! Fiquei mto brava, pois teria que passar o dia assim, não tinha onde me lavar, mas adorei.

Aí começamos a nos encontrar

fora do trabalho. No começo num parque. Lá ficávamos de amasso pra todo mundo ver! Ele batia na minha cara, fazia o maior barulho e todo mundo via. Eu ficava cheia de tesão. Cheguei a chupar ele encostado numa árvore, e os guardas do parque ficavam se masturbando, morrendo de vontade.

Aquele tempo foi maravilhoso.

Se gostaram do meu relato (que foi real) votem.

Continuo contando minhas histórias, e como tudo se desenrolou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kímika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kimica,

esse lance de amassos no trabalho é bem arriscado, já me dei mal. trabalhava num grande banco e havia um lugar na agência chamado guarda-valores.lá agarrei uma coleguinha muito gostosa. tudo corria bem( e escorria também) quando o namorado dela apareceu.

0 0

Listas em que este conto está presente