como começou o exibicionismo

Um conto erótico de xandy
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 18/09/2007 10:25:28

Sou casado com uma mulher incrivel que desde namorados atende a todas as minhas fantasias.Desde namorados eu ja sentia tesão a ver cenas de exibicionismo não intencional dela , como por exemplo: um botão da blusa que se abria , ou a saia que subia quando ela andava, mas sempre tudo era muito natural e logo ela se recompunha.Me lembro uma vez em um sabado de manhã , ela acará de tomar um banho e colocou uma calcinha minuscula para ficarmos deitados vendo tv juntos, mas ela percebeu que um cachorro havia virado as latade lixo de nossa casa e ela colocou uma calça jeans e foi pegar os lixos que estavam espalhados , com a demora dela , fui olhar pela janela da sala o que se passava e a vi agachada pegando o lixo ,mas como a calça era baixa na posição que ela estava podia ver perfeitamente a calcinha enterrada em sua bunda e as rendinhas aparecendo, e percebi que ao invés de ciume me deu tesão ver aquela cena.

Após alguns anos desse fato, retornamos a falar disso, e eu pedia a ela que fizessemos algumas brincadeiras desse tipo, então ela concordou. adoro quando ela coloca uma calcinha minuscula e calça jeans pra irmos ao mercado, dai ela se agacha em alguma prateleira e a calça mostra toda a bunda delae a minuscula peça enfiadinha , nem nos importamos se alguem olha ou não pq a brincadeira é pra nós ficarmos excitados.

Uma vez fomos ao shopping e ela foi linda de vestido preto quase no joelho, sansalias de salto , e uma calcinha normal, chegando ao shopping , ela foi até o banheiro e quando voltou disse da uma olhada na minha bunda, ela havia trocado a calcinha e colocado uma minuscula de rendinha que dava pra perceber pelo vestido que era bem fininho, dai ela se inclinava nas vitrines , e rebolava deliciosamente, com certeza muitos viram ,mas sempre tomamos cuidado pra não sermos vulgar, sempre fazemos tudo com muita sensualidade.As vezes quando viajamos ela se esta de saia , deixa sempre ela um pouco mais acima do que deve pra os sortudos que viajam em onibus ou caminhões possam ter uma visão privilegiada,as vezes quando ultrapassamos um caminhão ou onibus ela gosta de por meu pau pra fora e ficar mexendo nele pra todos verem que ela é safadinha.

Espero que gostem dessa minha primeira historia, assim que tiver novas contarei uma a uma com detalhes , se alguma casal ou mulher se identificar com nossas brincadeiras poderemos manter contato por email, msn , e trocarmos sugstões e idéias sobre o assunto, é só escrever. Lembrando que não procuramos casais, homens e mulheres, nossa fantasia é apenas entre nós e contar é a nova etapa de nossa brincadeira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xandyb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, me envia fotos ou me passa seu msm no aagomes_1978@hotmail.com, valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro, eu até acredito que por enquanto, vocês não estejam procurando casais para troca. Mas esteja certo, que em pouco tempo, estarão. Pelo andar dos fatos, isso vai acabar em suruba. O que além de ser o caminho natural dos exibicionistas, mais conhecidos como mixoscopistas, é uma coisa ótima. Boa sorte, e se quiser trocar idéias, escreva.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto com alguma sensualidade. Boa narrativa mas faltou uma apimentadinha. Espero ler o próximo escrito por vocês sem vulgaridades, mas mais Hot. Um Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, vá tomar no cu e aprenda a escrever ou vá para a casa do caralho.

0 0