O que eu lembro da minha primeira vez...

Um conto erótico de Caoxe
Categoria: Homossexual
Contém 605 palavras
Data: 02/09/2007 17:49:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Vou contar agora o que me lembro da minha primeira vez com um homem...

Tinha por volta dos 16 anos e nunca tinha beijado um homem. Estava em Cabo Frio! Em pleno Cabofolia... uma micareta com 4 dias de muito axé em janeiro.

Era domingo, o último dia de shows. Os outros dias foram muito bons. Peguei algumas minas. Mas só beijo na boca, não passsava disso.

Era o dia mais vazio de todos. Alguns dos meus amigos e amigas já tinham ido embora. Outros estavam cansados e preferiram nao sair. Saímos para o show apenas eu e mais um amigo, Luis. Mas não foi com esse que rolou.Saímos de casa depois te termos bebido bastante. Eu estava um tanto tonto... e já na rua indo pro show me perdi do luis.

Eu fui pra onde era entrada e percebi que do lado de fora estava mais cheio que dentro. Resolvi não entrar. E fui dar uma mijada na praia... num dos quiosques que estavam fechados. No caminho fui encarando um carinha que tava indo mijar tb. Mijei olhando para o pau dele... Ele se ligou que eu tava olhando mas nem deu muita bola. Foi embora e eu tb...

Voltei para onde estava a cheio e continuei bebendo. Lembro que veio um garoto novo, vendendo bala. Eu puxei assunto falei que nao queria bala coisa nenhuma que eu queria era outra coisa. Ele ficou sem graca. Depois de pouca conversa foi embora. E eu continuei rodando por entre as pessoas.

Estava tudo indicando que eu ia voltar pra casa bebado e curtir uma punheta mesmo. Mas qdo se bebe a vontade de mijar nao para. E lá fui eu denovo. Dessa vez ninguem me encarou. Infeizmente. Mas eu fui num quiosque onde tava um carinha... olhei para o pau dele. Ele me encarou. Eu continuei olhando pra ele. Botei meu pau para fora para mijar. Ele olhou para o meu pau tb. Tava no papo. Ficamos nessa até eu acabar de mijar. Meu pau já dando sinal de vida. Ele chegou perto e pegou no meu pau. Lembro de falar: "Aqui não. Passa muita gente". Fomos para um canto mais dechavado, em um quiosque mais afastado do show. Por entre cadeiras de plastico e mesas empilhadas

Tirei meu pau fora. Ele comecou a bater uma punheta para mim. E depois foi baixando e comecou um delicioso boquete. Chupava muito bem. Tava para gozar mas nao queria antes de comer o seu. O tesão era enorme. Falei com ele: “”Quero seu cuzinho.”

Ele: “Tem camisinha aí?”

Eu: “Tenho”

Fui colocar a camisinha enquanto ele arriou as calcas. Uma bela bunda branquinha apareceu para o meu prazer. Não tive muita dificiculade na penetração. Ele dar com frequencia. Como o tesão era demais não demorei para gozar. Gozei muito dentro da camisinha no cu dele. Tirei meu pau. Joguei fora a camisinha. E fomos embora. Um para cada canto.

Saí de lá meio que sem acreditar no que tinha acontecido.

Depois disso só me lembro de acordando em casa no dia seguinte. Acordei de pau duro. Na dúvida se toda essa historia realmente aconteceu. Ou se eu simplesmente tinha ido para casa doidão e sonhado com tudo. Mas a lembrança era forte para nao ter acontecido.

Olhei na minha carteira e a camisinha não estava lá... Realmente aconteceu! E foi bom... muito bom...

Hoje tenho 23 anos... E algumas outras histórias melhores ainda já vividas. Quem sabe um dia eu conto por aqui.

Caso queiram falar comigo escrevam para caoxe@hotmail.com... E digam o acharam do conto

Quem sabe não podem virar personagem do próximo.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caoxe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários