A Bolinha Geladinha

Um conto erótico de Biellinha
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 16/09/2007 23:57:25
Assuntos: Heterossexual

Ai, eu já trepo com esse cara há mais de seis meses.Cada vez que nos encontramos fazemos uma coisa nova.Desta vez ele ligou taradíssimo, pedindo que eu inventasse algo bem "tesudo".

Comecei a listar coisas que não havíamos feito ainda:

Goza naminha cara....ele queria mais....morde os biquinhos até deixar a marca dos dentes, mais... mete nela por trás e dá palmadas na bunda....mais,me depila e lava a bucetinha na hidro...mais - chuva dourada, você gosta? - perguntou ele.Sim, nunca fiz, mas deve ser legal!Então pede mais.Ah, chicotinho? Podemos providenciar....pede.Fetiche? Ahhh, vou me vestir como acompanhante de executivo mas sem calcinha.... -isso, tá melhorando, vou tomar um Cicalis, tá? - disse ele.

Bem, desliguei o telefone e fui me arrumar: Vestido preto social, meia, liga de renda, escarpin preto altíssimo, chale de organza, cabelos escovados, unhas feitas, tons de bege e dourado na maquiagem, brincos e colar de pérolas. Sem soutienm sem calcinha.

Coloqueio na bolsa um brinquedinho e uma bolinha geladinha.

Me pegou na portaria do prédio e fomos para o motel de sempre.No carro ele sempre mete a mão por baixo da minha saia e fica me excitando.Massageia meu grelinho e enfia o dedo em mim até melar, depois chupa o dedo meladinho.Ficou doido ao ver a liga e a meia 7/8.

Chegamos ao motel e na garagem levantou meu vestido e começou a chupar meu cuzinho, lambê-lo, eu apoiada no carro, com a bunda enpinada, ele chupando.Depois deitei-me de frente para ele no capô do carro e ele entrou nela meladíssima.Metia com força o pau grosso, batendo o saco na minha bunda.Eu de pernas bem abertas sobre o carro, gozou fora.

Entramos, ele tirou a roupa,encheu a hidro e deitou-se lá.Subi na beira da hidro e comecei a fazer streap-tease. Primeiro o sapatos, ligas, meias e finalmente o vestido.Entrei na hiro e montei nele, com seu pau dentro de mim.Cavalguei, cavalguei e depois fiquei brincando com a cabecinha do pau dele, saía até a cabecinha e ficava mordendo com a buceta.Voltava com ele todo dentro e continuava contraindo os músculos dela, massagenado todo o pau dele.Ele pedia: não pára, não pára...

Então me deu vontade de fazer xixi...levantei-me, apoiada em seus ombros, e fiz a chuva dourada que me pediu em seu abdômen.

Bem, aí peguei um brinqudinho ( pênis de borracha) e pedi que enfiasse em mim.Continuei de pé dentro da hidro, ele deitado, enfiava o brinquedo e eu rebolava, rebolava, enquanto acariciava meu grelo.

Fomos para a cama e eu peguei a bolinha.É uma bolinha que ele colocou dentro da buceta e depois meteu em mim de quatro, na cama.A bolinha estourou e era um gel excitante e geldinho para prolongar o prazer.Olha, nunca tive tanto prazer na minha vida.Nunca acreditei muito nestes negócios de sexshop, mas dessa vez eu tiro o chapéu, a bolinha é demais, demais.Eu gozei muito, muito,foi divino mesmo.Ele metendo, metendo, aí ecorregou para o cuzinho e começou a penetrar devagarinho...eu rebolava e ajudava a encontrar o caminho.Foi metendo, metendo e quando senti, estava com a cabecinha lá dentro.Desta vez não doeu e até senti prazer, mas não consegui mais que a cabecinha.Ele entendeu e gozou ali mesmo.

Tudo graças àquela bolinha geladinha e deliciosa.

Amei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biellinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei e fiquei curiosa... Onde se compra essa "bolinha geladinha"?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gata..entre em contato comigo, pode ser? hmabc@bol.com.br...diga que é a das 'bolinhas geladas', ok?

0 0