[Colegas]- Instrutora Chinesa

Um conto erótico de Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 12/09/2007 22:32:30
Assuntos: Heterossexual

[Oriente Tesudo]- Instrutora Chinesa

Bom pessoal, segue mais um relato sobre a empresa onde eu trabalho. Acho que aqui só trabalham devassos....

Um dia chega o email alertando que teríamos aulas de Chinês. TOdo mundo fez cara feia, mas como é uma necessidade do mercado lá fomos nós. Eram turmas pequinas, no máximo 4 pessoas.

A instrutora era uma chinezinha clásica, toda pequenina, cabelos lisos a altura dos ombros, seios pequenos, pouca bunda, enfim, toda mingnonzinho, tinha 24 anos, chegara no Brasil a 2 anos, mas falavam bem o portugues pois, era da comunidade brasileira lá na china. Chamava-se Lee.

Em nossa primeira aula nos entrosamos muito bem, no intervalo fiquei conversando com ela enquantos os outros colegas foram para o coffee break.

Já na segunda aula ela estava mais solta, no intervalo quando eu ia sair para tomar um cafezinho, eu era o último a sair da sala, Lee me chamou e falou, hoje não vais ficar aqui comigo ?

Vou pegar um café e já volto, eu disse, no que ela me respondeu, hoje eu trouxe uma surpresa pra você !!!

mas que surpresa ela poderia querer me dar se mal nos conhecíamos ? pensei eu....

Voltei, mas antes me certifiquei que os colegas já tinha descido para o andar de baixo. humm "leezinha" mas o que você está aprontando ?

Bom, a mulher devia estar louca ou muito carente......

Ai Markus, você me deixou com uma vontade que a tempos não sentia, desde que meu namorado me abandonou lá na China eu não tenho relacionamento com homens, fico só me masturbando e tenho um caso com a secretária aqui do instituto ( Maria, uma loira de 1,74m, 60Kg,), mas você com aquele papo simples, me deu um tesão imenso que faz uma semana que esou louca pra te ver novamente, só não te liguei porque fiquei com vergonha.

Mas agora aqui ao vivo, minhas vergionhas se foram......

E eu só ouvindo aquilo tudo parado, pasmo !

Dei um passo pra frente e ela veio me baijando com volúpia, eu não acreditava naquilo, somente por ter sido simpático com a instrutora, tinha me dado muito bem e ainda por cima acendido o fogo de uma gata de 24 anos....

Falei calminha Lee, os outros podem chegar..... Não ela falou eu precisoJá que é assim, vem cá, falei !

Arrastei ela pela mão até a cobertura do sobrado onde era o instituto. Chegando lá, coloquei o pau pra fora e ela ajoelhada na minha frente, chupava com uma contade nunca antes vista por mim. Batia minha pica duríssima na sua cara, esfregava nos peitinhos,,,,,, falava que queria que eu enfiasse... mas eu estava sem camisinha, falei pra ela que agora era só na boquinha, só pra ela ter um gostinho....

ela continuou e acabei enchendo sua boca com meu leite que jorrou em grande quantidade, mas a oriental tarada mamou tudinho....

Como ela estava de saia, resolvi checar como estava..... Noooooossa, encharcadíssima deixei-a em pé, e fui dedando, xota pequena e completamente depilada, cuzinho latejando, por mim, parava a aula naquela momento e iria pro motal com ela.

Continuei mais um pouco com a bolinação enquanto chupava-lhe os peitinhos, e ela finalmente gozou nas minhas mãoes, quase caiu quando suas pernas amoliceram..... mas aí sacaneei, tirei sua calcinha mmolhada e coloquei no bolso., e falei, Agora eu quero ver você continuar a aula com isso aí escorrendo por tuas pernas..... e desci para a aula.

aahhh, que dúvida né ? a mulher estava completamente transtornada, saiu da sala 2 vezes, todos comentavam o que será que tinha acontecido. bom na volta da sua segunda saída, ela acabou com a aula, alegando que não estava se sentindo muito bem, Ok todos foram embora, eu aleguei que teria que ir ao banheiro antes de ir embora e falizmente nenhum colega me esperou. Eram 8:30PM. Saí do banheiro a Lee estava na porta. me olhou e falou, seu desgraçado, assim não dá, agora vais ter que terminar o serviço.

Saí do instituto e a esperei na esquina. Ela demorou um pouco pois, passou na farmacia e comprou vária scamisinhas, e perguntei pra onde iríamos, Vamos pra minha casa ela disse, já com a mão em pau......

Ainda bem que a casa dela era perto, fui sendo chupado até lá e melando maus dedos em seus líquidos, A perversa morava no último andar, pegamos o elevador foi uma tortura até lá. pois ela ficou se exibindo pra mim, levantando sua saia. abaixando-se mostrando sua bunda e se masturbando...... parecia uma puta !!!

Chegamos ao seu apartamento, ela mal fechou a porta e já estava nua. AHHH hoje eu tiro o meu atraso.....

tirei a roupa e ficamos nos beijando, passamos para um 69 fabuloso, onde eu bebia todo seu suco e me deliciava com sua buceta e cuzinho, a merce de minha ligua e dedos supersafados; Carríssimos leitores, Como gozava esta mulher, eu nunca tinha visto algo assim !!!

Então ela resolveu sentar pois, ela gritava que queria ser comida. sentou de frente pra mim, enfiando tudo de uma só vez, quando acabou se sentando em minha barriga deu um tempo e começou e se levantar quase até tirar tudo e baixava tudo bem devagarinho, que loucura. assim ela gozou mais uma vez. Depois inverteu, se sentou de costas pra mim, e desta vez me cavalgava rapidamente, e sempre se masturbando. Nesta posição em começei a enfiar os dedos em seu rabinho que piscava muito a cada movimento... até que ela gozando mais uma vez falou, bora no meu cuzinho agora ?

E nao precisou pedir duas vezes, ainda bem que a danada tinha gozado pois eu estava quase me acabando naquela xota maravilhosa. eu iria meteu no seu rabinho de quatro, mas ela simplesmente tirou minha pixa de sua xota e colocou na entradinha de seu cu, que estava todo meladinho de seus gozosAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh gritouela quando largou o peso do corpo em cima de meu pau, e desta forma enterrando até o talo em seu cuzinho até então pequeno.

Puta que o pariu como é bom ter uma pica gostosa no meu rabinho, disse ela, já se levantando para começar uma leve cavalgada que me deixava completamente louco, avisei ela que estava prestes a gozar.

Então ela parou de se mexer, e começou somente a "piscar" os musculos de seu rabilho, era um pompoarismo de cu, uma coisa alucinante, falei que não iria aguentar muito mais tempo não, e ela falou EU SEI !!!!

levantando-se do meu pau, dexou apenas a cabecinha dentro e começou novamente com aquelas piscadelas , tirando e colocando no rabinho meu pau que estava ficando cada vez mais grosso......

aaaaaaaaaaaahhhhh nãi aguento mais, falei, e ela então sentou no meu pau com tudo até o fim, saiu rapidamente e caiu de boca, mamando a porra que saltava pelo meio da sala.....

Que loucura, foi uma foda e tanto !!

Ela estava ainda me chupando após o explendoroso gozo quando fomos interrompidos por palmas....

Era sua amiga/amante Maria, pelada nos aplaudindo e falando que tinha sido a foda mais louca e linda que ela tinha presenciado.

Levantou-se beijou a amiga, sugando o filete de porra que lhe escorria pelo quiexo..... logo depois depois deu uma chupada em meu cacete e veio me beijarFalou, agora que o bicho vai pegar, quero ver você dar conta de nós duas......

Bom, para não ficar extremamente extenso, leiam o conto "Oriente Tesudo [2]" onde relato o que aconteceu com essas duas meninas extremamente safadas, pervertidas e loucas por sexo.

Comentários, conversas, trocas de mensagens, amizades e uma ou outra safadeza, podem mandar email para:

troubleshooterrs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Markus Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao darei voto, acho a maior sacanagem o autor votar em seu proprio conto e ainda por cima dar a nota maxima!

0 0