[Colegas de Trabalho] - Cátia, voluptuosa depois do feriado

Um conto erótico de Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 11/09/2007 22:38:29
Assuntos: Heterossexual, Tia

[Colegas de Trabalho] - Cátia, voluptuosa depois do feriado

Caros leitores, lembram-se da Cátia, do conto " [Colegas de Trabalho] - Cátia a carente " pois é, hoje ela chegou do feriado numa tiriça além do normal. Hoje foi um dia feio e chuvoso aqui no sul. Ela veio trabalhar com um saia acima dos joelhos e com uma blusinha colada ao corpo e com umas botas no estilo plataforma que a deixavam mais alta, bem cheirosa mais do que o normal.

Ao meio dia ela entra na minha baia, aproveitando que não tinha ninguem mais no escritório devido a um evento que nós não fomos por causa do volume de trabalho. senta na minha mesa ao lado do computador batendo com sua coxa no meu braço.

Debruçou-se pra cima de mim, já roçando os peitos no meu braço e falando olha a surpresa que eu trouxe pra ti hoje.

O que é Catia ?

Ela então abriu um pouco as pernas e colocou a saia no meio de suas coxas e puxando minha mão em direção a sua virilha.

Sua puta, você depilou hoje ?

Sim. por isso que cheguei mais tarde !

Bom, subi minha mao até sua xota, estava muito lisa, uma delícia. A vadia já estava lubrificada, enfiei um dedo com facilidade, ela mordeu os lábios.

Pedi pra ela levanter a saia para que eu pudesse ver melhor, ela fez. quase caí de boca, em vez disso, coloquei dois dedos na boca dela para que ela chupasse, quando estavam bem babados, coloquei os dois em sua xota quente enquanto que com o dedão ia massageando seu clitóris. Comi ela com os dedos, até que seu corpo ficou todo teso os mamilos endurecidos mas aí ela fechou os olhos e gemeu um pouco mais alto fechando as pernas. minha mesa ficou molhada com seu suco, que molhou tudinho, ela estava encharcada. até seu cuzinho ficou melado com seu gozo.

Depois disso ela pegou no meu pau, ajoelhou-se em baixo de minha mesa e passou a chupar deliciosamente meu pau. Markus, quero ele bem duro dentro de mim.

Então mete sua safada, só abaixei um pouco mais as calças e ela veio e sentou gostoso em cima deminha vara. poucas metidas depois ela estava gozando, Ao gozar ficou com todo ele dentro rebolando de leve e sentido suas vibrações internas.

Saindo de cima de mim, me chupou até eu encher sua boca com vigorosos jatos de leite bem quentinho.

Limpou a boca e me desejou um bom trabalho.

Falou, te prepara, pois esta semana eu tô com muita vontade.

Para contatos, troca de experi~encias, amizade, e quem sabe algum encontro apimentado, podem entrar em contato pelo email>>> troubleshooterrs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Markus Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários