Exibida, adoro comer ela assim.

Um conto erótico de mss
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 10/09/2007 04:42:41

Já escrevi aqui antes sobre minha mulher, isto que conto agora aconteceu mais recentemente. Ter prazer é gostoso mas dar prazer é ótimo também. Então eu gosto do que deixa ela com tesão. Ela já disse várias vezes que adora ser desejada, comida com olhos. Garante que com toda mulher é assim. Aposto que é!

Minha mulher é muito sexy, tem coxas grossas, barriguinha lisinha, bunda empinada e peitinhos lindos. Era quarta-feira de noite quando ela voltou a dizer que morre de tesão sendo desejada por vários homens, ouvindo cantadas e que goza mais gostoso comigo quando acontece algo assim. Então não resisti...

Disse pra ela vestir o que ela achasse melhor e que iríamos sair procurar um baile para dançar. Entendeu o recado, me arrumei e depois vi ela, vestiu uma blusinha que deixava as costas nuas e uma saia rosa fina que ficava um palmo acima dos seus joelhinhos. E marcava a sua calcinha vermelha clara. Fiquei de pau duro na hora, mas a festa não começaria ali...

Já tínhamos feito algo parecido antes, chegamos no baile, dançamos um pouco e depois eu sentei e fiquei bebendo enquanto ela continuou dançando. Logo veio um outro homem pedir pra dançar e ela não recusou. Começou uma música mais lenta e ficaram de corpos colados, como as costas estavam nuas ele colocou as duas mãos nela e ficou deslisando. Morri de tesão com aquilo!

Ela veio para a mesa e começou a me falar que adorou sentir as mãos dele em sua pele, que o pau dele ficou duro e deu pra sentir muito bem já que ela estava com uma saia muito fina e calcinha minúscula. Disse que adorou esfregar sua bucetinha nele e ser apertada o tempo todo. Ficou sentada um pouco e ai ela queria mais...

Ficou dançando muito tempo com alguns parceiros. Voltou na mesa pra contar de novo e disse que passaram a mão na bunda dela. Viu um moreno bem forte na pista e disse que ia la se esfregar nele e ficou rindo. Fiquei só vendo. Ficaram dançando uns dez minutos e a música mudou, ela começou a rebolar de costas pra ele. Estava se esfregando no pau dele, a bundinha durinha dela. Depois se virou e vi ele passando a mão na bunda dela várias vezes e nas coxas também. Então falou algo no ouvindo dela e foram de mãos dadas pra um outro lado. Fiquei com ciúmes e assutado, então levantei e fui atrás. Não achei mais eles... depois de algum tempo ela voltou e falou pra irmos pra casa que ela estava doida pra dar pra mim urgente.

Cheguei em casa e fudi ela a noite toda, a buceta, o cuzinho, gozei na boca dela e deixei ela toda marcada de tanto fuder ela de quatro.

Na noite seguinte perguntei o que tinha acontecido quando eu não estava vendo e quase briguei com ela porque ela sumiu. Reclamei muito. Mas ai ela contou...

Tinham ido pra um lugar escurinho e começaram a se amassar. Ele beijou na boca e enfiou a lingua, ela quase recusou mais aceitou, e ficaram um tempo se beijando assim como dois apaixonados. E nisso ele ia levantando a saia dela e enfiando a mão na bunda gostosa que ela tem e depois foi tirando a calcinha dela. Ela tentou impedir mais deixou, ele tirou e guardou num bolso.

Voltaram a se beijar e ele começou a enfiar dedos na bucetinha dela e até na portinha da bundinha... Apertava forte a bunda dela e passava a mão nos peitinhos. Disse pra irem urgente prum motel mas ela falou que não ia de jeito nenhum, que aquilo ia parar por ali mesmo. Ele falou que não dava, que estava doido de tesão.

Então ela continuou beijando ele e tirou o pau dele pra fora. Ela falou que não era muito cumprido mas era muito grosso e que ela bateu uma pra ele até ele gozar. E daí deixou ele encoxar ela até o pau todo gozado dele ficar limpo e a bunda dela gozada. Depois deu um beijo longo e trocaram o telefone... mas ela nunca vai ligar.

Eu fiquei com um pouco de raiva mas estava é doido de tesão e comi ela mais ainda que na noite passada, só imaginando como seria ela de quatro e ele metendo o pau que ela disse ser grosso na bucetinha dela e deixando toda fudida. Essa foi a nossa última aventura até agora.

Mário

mariostorkes@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mss,

muito bom, sua esposa veio ao mundo para fazer as pessoas felizes. ela terá o céu como recompensa...

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosidade...Edu e Milene lêm juntos os contos?

0 0
Foto de perfil genérica

E a próxima aventura poderia ser comigo....rsrsrs...Mas vc fica fora Mário...Depois ela te conta tudo...Pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

Que maneira gostosa de começar a semana...adoramos seu relato. Continue contando suas aventuras.

0 0