Trabalho Escolar com um Colega

Um conto erótico de zw87
Categoria: Homossexual
Contém 2921 palavras
Data: 09/09/2007 19:02:42
Assuntos: Gay, Homossexual

OLÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom pessoal,esse é o meu primeiro conto postado neste site.Hoje tenho 20 anos moro numa cidade pequena no interior de Minas Gerais,sou moreno médio,tenho 1,88 e peso 80kg,bem distribuidos,olhos castanhos escuros e cabelos pretos,não sou afeminado nem aparento ser ou dou pinta de ser,nunca sonhei em terc relações seuais com outros caras mais sempre no fundo adormecido eu sentia que queria transar com outro cara.O que vou relatar a partir de agora,aconteceu comigo a algum tempo atrás,na epoca em que estudava no ensino médio.

Para começar,eu estudava em um Colegio publico,estava na epoca com 16 anos,era agosto de 2004,estava no 2ºano do ensino médio...nessa epoca,16 anos, inicio de novas experiências e coisa e tal...eu sempre fui timido e mais reservado e nem imaginava ter experiência sexuais com outros caras...Na hora do intervalo eu sempre via os outros garotos "sarrando" uns aos outros com brincadeiras de passar a mão na bunda um do outro,eu sempre achava isso uma besteira e infantilidade,as vezes dentro da sala de aula levavam revistas pornograficas e ficavam punhetando no canto da sala de aula ou no banheiro mesmo do colégio.Mais eu nunca participava desse tipo de coisa,só observava tudo de longe e coisa e tal até que um dia aconteceu o inexperado...

Eram quarta-feira ,eu estudava pela manhã,estava no quinto tempo,louco para ir para casa,quando no finalzinho o professor resolveu marcar um trabalho em dupla que valia media para as notas do bimestre...

O professor para evitar que fizessemos a famosa " panelinha" como sempre era feito, resolveu sortiar as duplas.Eu fiquei ali com medo de sair com alguém que não fizesse nada e eu tinha que fazer o trabalho sozinho...quando o professor disse o meu nome,eu cruzei os dedos para sair com alguém inteligente para tirar nota integral...logo em seguida o professor disse o nome da pessoa e para a minha surpresa disse Henrique(nome fictício,para não ficar superficial o meu realto e para não divulgar nomes reais)...

Eu no primeiro momento mostrei-me receptivo,apesar de não ter gostado muito,porque o " Henrique" não era dessas pessoas que tirava notas boas,sempre dava o famoso "jeitinho brasileiro" de tirar notas boas...Bom, ele sentava na cardeira da ultima fileira do canto junto com alguns amigos de bagunça e eu sentava do outro lado só que na quinta carteira.Nós eramos apenas colegas dentro de sala de aula fora dela não tinhamos a menor afinidade de amizade,eu nuca tipo conversava com ele fora da sala...Ele era uma pessoa simpatica,extrovertida,divertida sempre gostava de zuar com os outros alunos,tinha fama de "pegador" ,ficava com varias garotas numa mesma noite ,"galinha" convicto mesmo,nas aulas de educação física as garotas não tiravam os olhos dele,na época com 17 anos,cabelos castanhos escuros e lisos,branco,tinha mais ou menos 1,80 e um corpo legal tipo ligeiramente definido...

Depois do sorteio o professor deixou reunir as duplas para trocar ideias e coisa e tal... eu me levantei peguei a minha mochila e fui ate onde ele estava sentado feliz da vida por fazer dupla comigo que sempre tirava boas notas...eu me aproximei e peguei uma cadeira e sentei próximo a ele e fui dizendo:

- BLEZA?!! fui logo dizendo pra puxar assunto,como disse no inicio sempre fui reservado e sempre ficava na minha e ele respondeu:

-POW BROTHER FINALMENTE VEJO QUE AGORA VOU TIRAR 10 DESSA MATÉRIA!!!

- NOSSA!!!VEJO QUE VOCÊ PRECISA DE NOTA HEIN!!!??? eu disse isso brincando com ele por ver que ele estava desesperado por nota.

o Henrique brincando novamente disse:

-POW BROTHER,MINHAS NOTAS ESTÃO UMA PORCARIA E A MINHA MÃE AMEAÇOU CORTAR MINHA GRANA SE EU NÃO TIRAR UMA NOTA BOA!!! SACA COMO É NÉ??!!!

-CLARO!!COMPREENDO PERFEITAMENTE O SEU LADO!!! eu disse isso já pensando que iria fazer o trabalho todo sozinho...Não demorou e o sinal tocou,todos levantaram,voltaram com as mesas pros lugares e começaram a sair para irem embora...Antes dele pegar a mochila pra ir embora junto com os amigos dele que já o esperavam na porta da sala de aula eu perguntei:

-CARA, VAMOS FAZER O TRABALHO QUANDO??!!POR QUÊ JÁ É PARA A SEMANA QUE VEM...

-VÉI!!!PODE SER HOJE A TARDE!!OK!!

Então perguntei aonde seria...se seria na minha casa ou na dele ou se viriamos na biblioteca do colegio mesmo...

-POW BROTHER PODE SER NA MINHA CASA PORQUE VAI TÁ LIMPEZA E NIGUEM VAI ATRAPALHAR!!!

-OK!!! ENTÃO...

Depois de disso acertamos a hora e eu fui embora....

Já a tarde eu cheguei na casa dele no horário marcado...toquei a campainha e ele veio me atender no portão.Ele bem a vontade mesmo,usando um boné(sempre gostava de usar boné),um short de naylon preto(desses de jogar futsal) e uma regata bem justa ao corpo azul escura...E eu estava usando uma bermuda jeans e uma regata branca por que tava quente pra caralho!!!!

Bom agilizando o relato,nos cumprimentamos,entramos ele me ofereceu algo pra beber,se eu não me engane ele me ofereceu refrigerante eu aceitei e fomos para a cozinha onde tinha uma mesa onde poderiamos fazer o trabalho.Sentamos à mesa,eu deixei minha mochila e alguns livros sobre a mesa puxei uma cadeira e me sentei e ele sentou-se de frente para mim pois a mesa era dessas quadradinhas pequena...Eu comecei a pesquisa e ele tambem,tentando me convencer estar animado pesquisando,ate que o Henrique disse:

-PORRA VÉI!!!ISSO É CHATO PRA CARAMBA!!!

e eu:

- É O ÚNICO JEITO NÉ AMIGO!!!

Depois de alguns minutos se esforçando,ele disse que estava cansado e falou pra gente ir pesquisar na net...eu para não contrariar topei,nos levantamos deixando tudo sobre a mesa e fomos pra o quarto dele onde ficava o computador...chegando lá ele ligou o computador pegou uma cadeira pra eu sentar e retomamos a pesquisa e rapidamente o trabhlo ficou concluído e ele disse:

-POW BROTHER!!VIU COMO FOI RÁPIDO PELA NET!!??

-FOI SIM!!!E AGORA É SÓ IMPRIMIR E MONTAR O TRABALHO!!!

-CARA PODE DEIXAR!!! então ele foi imprimir o trabalho...

Depois de alguns minutos com o trabalho imprimido e coisa e tal,eu disse que iria embora porque já estava tarde,então ele me convencendo a ficar disse:

- POW VÉI!!! VAI NÃO,FICA BROTHER VAMU JOGAR ALGUMA COISA,OU FICAR DE BOA NA NET,PORQUE MEUS PAIS SÓ VÃO CHEGAR DO TRAMPO MAIS TARDE E AÊ VOU FICAR SOZINHO SEM FAZER NADA...

eu então aceitei e resolvemos navegar um pouco na net,ele ainda no "comando" do computador e eu do lado vendo no que ia dar...

Até que em dado momento ele resolveu acessar um site pornô hétero e ficamos vendo as cenas de sexo e ele só olhando e disfarçadamente alisava o pau por cima daquele fino short...eu ali observando ele fazendo aqueles gestos.Eu estava ficando excitado não por ver aquelas fotos de atos sexuais e sim por ver ele alisando o pau daquele jeito...,foi até que ele disse:

-POW VÉI,DEVE SER MÓ GOSTOSO FODER COM UMA DESSAS GATAS AQUI,METERIA MEU CACETE COM TODA FORÇA NESSAS PUTAS!!!

E eu apenas concordei meio incabulado...

Depois disso ele já meio que não raciocinava mais pelo tesão do momento,perguntou se eu já havia visto dois caras fodendo...eu com cara de surpresa e espantado disse que não e que isso era coisa de "viado".

Então o Henrique disse:

-QUE ISSO VÉI,POW É LEGAL DEMAIS OLHA SÓ!!! então ele começou sa me mostrar as fotos de alguns caras transando e ate um video...

Eu estava ficando cada vez mais excitado com tudo aquelo,estava louco para bater uma ali memso ao memso tempo que eu reparava que o volume que estava por baixo daquele short estava maior quase estourando e ele ainda segurava com uma mão e me mexia com o mouse co a outra e já não aguentando mais tudo aquilo,ele olhou pra mim e disse:

-POW BROTHER,O QUE CÊ ACHA DESSES CARAS QUE TRANSAM COM OUTROS??!!!

eu meio nervoso disse que isso era vontade deles,que tudo bem e que não tinha preconceito algum!!!

Talvez isso foi a deixa que ele esperava pra começar a "atacar":

-CARA SE ALGUEM QUISSESSE TE COMER CÊ DEIXARIA??!!

eu disse que não,que isso é coisa de "viadinho" e que iria doer e coisa e tal...

ele colocando a mão na minha perna disse que não doeria e que seria carinhoso e que ninguem ficaria sabendo...

"- PORRA!! O CARA TAVA AFIM DE COMER ALI...EU QUE PENSAVA QUE ELE ERA UM 'MACHÃO' CONVICTO..."

Eu disse que iria embora que tava ficando tarde ,me levantei da cadeira e ameaçei ir embora,ele logo fechou a pagina do site,levantou rapido segurou no meu braço e disse:

- POW BROTHER,VAMU NESSA!!SACA!!EU NÃO VOU TE MACHUCAR VAI SER COMO VOCÊ QUISER,EU SEMPRE QUIS COMER O CUZINHO DE OUTRO MACHO E VOCÊ ME PARECE SER BEM GOSTOSINHO!!! VOCÊ VAI TOPAR???

eu pensei e já tambem gostando da briancadeira disse:

- TA OK!! CONTANTO QUE ISSO FIQUE SOMENTE ENTRE NÓS DOIS TA BEM!!!

-POW BROTHER JÁ É!!!!

Ele então foi ate a porta e trancou com a chave,depois ele fechou as janela e voltou ate onde eu estava(agora sentado na cama de solteiro dele) e disse:

-POW CARA VAMU COMEÇAR NOSSA FESTINHA!!!disse isso com um sorriso sacana no rosto e tirando o boné e a camisa ficando apenas de short na minha frente,então ele pegou na minha mão e levou ate o volume de seu shot e disse:

- ALISA AÍ TEU BRINQUEDINHO VAI!!!!!!!!!HUMM!!!!!!!!!

nossa era bom sentir aquele volume quentinho nas minhas mãos,eu dava leves seguradas e alisava bem de leve para cima e para baixo...depois de alguns minutos ele me pediu para levantar porque queria ver minha bundinha e eu obedeci rapidamente me levantei e me apoiei sobre a escrivaninha do computador e empinei bem o meu rabinho por cima da bermuda,e ele vendo a cena disse:

-PORRA!!QUE BUNDÃO CÊ TEM!!!VOU TER O MÓ PRAZER EM TIRAR O TEU CABAÇO...

e eu apenas sentia as mãos dele passar pela minha bunda de vez enquando ele fingia algumas estocadas e roçava o pau por cima da minha bermuda...ate que ele pediu para desabotoar a bermuda e eu obedecendo o fiz, e ele levemente abaixou minha bermuda depois a cueca deixando a mostra uma bundinha lisinha e redondinha pra ele...

-HUMMMM!!!!!!!!!!!!!DELICIA HEIN!!!!ele disse isso passando a mão em tudo ate que ele pediu para abaixar mais e deixar a mostra o meu cuzinho pra ele ver e eu obedeci super excitado abaixei-me mais e abri as minhas nadegas com as mãos deixando totalmente a mostra meu tunelzinho que estava piscando querendo uma vara... Ele labuzou um dos dedos com saliva,abaixou-se atras de mim e começou a massagear em torno bem devagar,fingindo que enfiaria o dedo e eu quase gozando com aquilo meu pau quase estourando dentro da cueca , eu quse delirei memso quando ele enfiou um dos dedos com certa dificuldade mais enfiou e começou um ligeiro movimento de vai e vem e eu gemia bem baixinho de olhos fechados e ele percebendo disse:

-C~E TÁ GOSTANDO SEU PUTINHO!!??SÓ TÁ COMEÇANDO CALMA QUE AINDA TEM MAIS SEUS VIADINHO GOSTOSO!!!

eu disse para ele continuar,então ele parou e levantou-se dizendo que faria melhor e eu ainda na mesma posição,ele encostou o pau ainda no short no meu cuzinho e começou num movimento de sobe e desce lento...nossa era gostoso sentir aquele volume enconstando no meu buraquinho que estava piscando e eu,não aguentando,disse para ele me comer...chamando ele de "meu macho" e coisa e tal...e ele disse sorrindo "calma viadinho gostoso,vamu começar devagar",ele tirou o pau para fora(eu ate o momento ainda não havia visto como era e nem o tamanho)...e começou a passar a cabeçinha no meu reguinho,fingia que iria enfiar e foi ate que ele cansou e disse:

-POW VÉI,VEM MAMAR NA MINHA PICA PORQUE QUERO FODE TUA BOQUINHA E QUERO QUE BEBA O MEU LEITINHO E DEPOIS TE FODER GOSTOSO!!!

eu me levantei e virei e vi na minha frente aquela ferramenta cheia de veias pulsando deveria ter uns 17cm não muito grosso (cara eu nunca tinha visto um pau de outro cara de perto,somente o meu e por fotos)cara eu fiquei sem jeito e ele disse para eu abaixar e eu obedeci e ele aproximou e foi encostando o seu pau nos meus labios.

eu segurei meio sem jeito e começei a punheta-lo bem devagar e ele sacanabalaçou a cabeça que não queria assim,queria que eu fizesse com a boca e eu obedeci ... eu enfiava ate quase a garganta...nossa a sensação era boa pra caramba e fazia movimentos de vai e vem devagar e ele gemendo me chamava de"neguinho gostoso"e ordenou para eu encostar no pé da escrivaninha pois iria foder minha boca e pediu para apertar bem do pau dele .

Eu encostei no pé da escrivaninha ele se posicionou na minha frente e apoiou -se com as mãos em cima da escrivaninha e começou a bombar com força eu me apoiava no chão e ele socava tinha hora que ele parava com o pau enterrado na minha garganta,depois tirava e o pau dele estava todo molhado de saliva escorrendo por entre meus labios...e ele gemendo dizendo um monte de sacanagens me chamando de "mulherzinha" e coisa e tal..teve uma hora que ele ordenou para eu levantar do chão e tirar todo a minha roupa e deitar na cama ,eu mais rapidamente obedeci a ordem que ele fez,o pau dele tava vermelhaço e todo molhadinho de saliva e pelo lubrificante natural que escorria e ele segurandoobservou eu tirando minha roupa depois eu me deitei na ponta da cama com a metade do meu corpo pra fora da cama...depois disse ee veio por cima de mim ele enfiou oe suas pernas ficaram entre meus ombros e começou a socar violentamente,seu batia no meu queixo e ele gemendo gostoso,,ate que disse que iriae socou fundo,nossa era tantoque escorreu por entre meus labios ele levanou-se e disse para fiacar na memsa posição pois iria terminar de gozar e eu obedeci enquanto ele gozava o resto eu massageava sua bolas e batia uma em mim...

terminado de gozar ele pediu para eu ficar de quatro e lipar pois agora iria me foder e eu obedeci,depois de limpo ele levantou-se da cama,abriu a porta do quarto e foi ao banheiro pegar um pouco de creme para usar como lubrificante,não demorou muito e ele voltou e eu continuava na mesma posição.

Enão ele pediu para eu segurar na cabeçeira da cama e relaxar que agora ele iria tirar o meu cabaço bem gostoso ele abriu uma gaveta do criado-mudo e tirou uma camisinha,vestiu o brinquedinho,pegou um pouco de creme gelado que doía, meu cuzinho contraiu um pouco mais aguentei firme,depois ele disse "te prepara é agora!!!"

e eu falava com ele" mete gostoso vai!!!!!hum!!!!!!!!!!!!' "me come!!!!!!!!"gostoso!!!!!"me faz tua putinha" e ele com toda calma posicionava a vara e começou a forçar.AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!a dor era insuportavel mais aguentei firme,ate que a cabeça entrou com certa dificuladade e depois o resto,eu gemia de prazer e a dor e ele tambem gemia falando que meu cuzinho era apertadinho demais ....hum!!!!!!!!!!!!!!!hum!!!!!! com o tempo a dor passou e ele começou as estocadas primeiras de leve depois que eu estava me acostumando ele aumentou o ritmo era delirante eu estava fora de mim sentia aquela vara entrar e sair,o saco dele batia no meu,os pentelhos dele roçavam na minha bunda lisinha meu pau duraço aguentando forte,depois disso ele deitou na cama e rapidamente disse pra eu cavalgar na pica dele e eu o fiz fiquei de frente olhnado pra ele segurando nos meus braços olhando para mim com olhar sacana e dizendo besteiras,depois de alguns instantes ele quis me comer e pé,eu me levantei e me apoiei novamente na escrivaninha e abri bem como havia feito no inicio e ele começou a socar forte minha bundinha tremia,a escrivaninha balançava chunto ,ele gritava urrava e disse que iria gozar eu acomanpanhando batia uma e lambuzei todo o chão do quarto dele e ele rapidamente tirou o pau de dentro de mim e a camisinha e lambuzou todo o meu cuzinho que ardia como "fogo",ele pincelava o pau para limpar,depois disso ele me ajudou a levantar,trocamos um beijos e ele me convidou pra tomarmos um banho juntos,onde ele chupou bem gostosinho meu pau e eu gozei por duas vezes,depois dessa transa inter-racial teve mais uma vez fica pra proxima vez...

Espero que tenham gostado,fiquem a vontade pra criticar ou eleogiar,seu que parece fantasia mais aconteceu realmente isso que relatei acima....para contatos elogios ou quiserem algo diferente fiquem a vontade...hoje não tenho esse tipo de experiencia,to namorando uma gata linda e esperando uma oportunidade pra relaxar um pouco...

ebanovip@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ebano69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eca que nojo, queria estar bem longe dali +o(. mandou bem! Se tornou uma putinha de primeira [2]

0 0
Foto de perfil genérica

Carai deu ate nojo agora, queria estar bem longe de la aff. Se tornou uma putinha de primeira [2]

0 0
Foto de perfil genérica

mandou bem! Se tornou uma putinha de primeira então....

0 0