a primeira vez da minha prima parte I

Um conto erótico de stefano
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 09/09/2007 17:28:38
Assuntos: Heterossexual

Pra começar vou dizendo que a minha prima tem 16 anos e é muito sarada.Um dia ela tava tomando banho com aporta encostada e quando eu passava deu pra ver seu belo corpo de menina crescida parei os olhos na sua buceta raspada.

Sem que ela percebesse entrei no banheiro e quando ela me viu ficou assustada e tentou fugir mas eu já havia trnacado a porta do banheiro e todo mundo tinha ido pra igreja só tva faltando ela que tava tomando banho pra ir. Falei que não adiantava que eu só iria dar uma lambidinha nos peitos dela e pronto.

Ela me ameaçou dizendo que ia falar só que eu falei que se ela falasse eu fazia pior.Depois de muita insistência e ela não vendo saída aceitou desde que fosse só uma lambida.Eu estava de roupa mas não tirei pra ela não recuar com as mãos nas costas comecei a chupar os seus seios que não eram pequenos.

Em certo ponto ela deixou escapar um gemido e eu aproveitei pra acariciar suas pernas e fui subindo quando chegou na sua buceta ela quis recuar mas eu falei que só ia passar o dedo quando estava molhada eu perguntei se ela queria que eu passasse alguma coisa mais gostosa na sua buceta.

Ela só balançou dizendo que sim tirei a roupa e ela se assustou com o tamanho do meu pau perguntei se ela já tinha visto um grande assim ela só disse que nunca tinha dado e tava com medo de doer.Pensei em pegar uma camisinha mas fiquei com medo dela fugir,pensei vai ter que ser assim.

Sentei no vaso e mandei ela se sentar e quando começou a entrar ela começou agemer e a dizer que doia muito e que queria parar.Nem pensar me ajoelhei e comecei a chupar sua buceta até ficar bem molhadinha depois meti um dedo e ela se contorcia toda acariciando os proprios seios.

Depois meti dois dedos, sentei novamente no vaso e falei que tava doendo porque tava seco então pedi pra ela chupar pra ficar molhadinho.Ela disse que nunca tinha dado mas que chupar sabia.Abaixou-se com um boquete enlouquecedor segurei pra não gozar,então mandei ela sentar novamente ao que ela obedeceu.

Começou a entrar mais facilmente mas não sem arrancar alguns gemidos de dor dela,eu sentia o buraco se abrindo pouco a pouco e quando entrou tudo esperei um pouco pra que ela se acostumace ela perguntou se era só isso eu falei que não então pedi pra ela cavalgar com as mãos nas minhas cochas ela começou.

Ela gemia um pouco alto e eu já estava pra estourar em gozo quando alguém bateua na porta é parece que vai ter prorrogação.

brunostefanovieira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários