Medo de barata

Um conto erótico de esposa10
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 30/08/2007 20:45:42
Assuntos: Heterossexual

Tenho um marido ,Gilson, que gosta de fazer academia à noite e eu,Maria, de dia . Quando o dia é muito corrido faço à noite com ele , normalmente somos os últimos a deixar a academia.Como moramos numa cidade pequena , ainda temos um pouco de sossego , mesmo tarde da noite.

Como toda 5ªfeira o acompanhei , chegamos às 20:40h.,poucos alunos , estava muito calor mas isso até ajudava nos exercícios , me deixando bastante suada . Estava usando um top branco , sem forro de propósito e um shortinho amarelo , sem calcinha , para não ficar marcando .Tudo com aprovação do maridão , que aliás aprova e me incentiva , desde que esteja com ele.

Como faltavam apenas 10 minutos para fechar a academia e estávamos somente o instrutor,Giba,meu marido e eu , comecei a fazer o alongamento .Escutei o Giba fechando a porta e trancando , tudo normal , sempre fazia assim .Conversamos um pouco e fui ao vetiário feminino tomar uma ducha e , os dois foram ao vestiário masculino também para tomar cada um sua ducha . Os dois vestiários ficam um de frente ao outro . Eu já estava nua quando de repente vejo uma barata , fiquei gelada , peguei a toalha e fui até a porta onde eles estavam e chamei pelo Gilson falando que tinha visto uma barata , eles deram risada e me chamaram para entrar pois , estavam no banho , aceitei rapidinho . Entrei e fiquei de costas para eles sentada num banco em frente aos box que não tem porta . Riram muito da situação e me acalmei , até que meu marido pergunta ao Giba se teria problema dela tomar banho alí também , claro que não se opôs , lógico .Fiquei sem graça em tomar banho com meu marido tendo outro cara no box ao lado , mesmo assim aceitei . Deixei a toalha no banco e caminhei até meu marido , ví os olhos dos dois brilharem com a visão de meu corpo nú . Me fiz de envergonhada e tentei me cobrir com as mãos , entrei no box e logo ganhei um beijo de língua delicioso significando aprovação por minha atitude ousada , também senti seu membro feliz com a situação . Do nada meu marido pergunta ao vizinho o que achava do que tinha visto e a resposta : Com todo respeito que tenho pelo casal , ela é um tesão , parabéns , depilação perfeita e toda malhadinha . Fiquei contente e agradeci . Até que ele me pergunta que tatuagem eu tenho na virilha , pois , não deu tempo de reparar , então olho para meu marido e ele faz um sinal com a cabeça para chamá-lo e , respondo para vir ver a tatoo .

Ducha ligada , eu de costa para meu marido com a bunda encontando no pau dele , que já estava duro , o Giba entra no box . Meus mamilos denunciavam minha excitação , sorri para ele , sorriu de volta . Seus olhos ficaram fixos em minha virilha e pergunta se poderia ficar de joelhos para ver melhor , concordei , ele passa o dedo na tatoo , toca em meus poucos pelos pubianos e começa a brincar em meu clitórisc, fechos os olhos , involuntariamente abro um pouco as pernas , seus dedos são substituídos por uma língua maravilhosa que passa a me explorar . O gozo vem rápido demais . Minhas pernas fraquejam , ele se levanta e é minha vez de ajoelhar , olho os dois membros , seguro o do Giba e começo a chupar meu marido , que goza rápido em minha boca . Olho o Giba e falo que agora era a vez dele e começo a chupá-lo , que delícia , minha língua passeia em sua cabecinha e vai até o saco , não queria que gozasse em minha boca . Ele me chama para o banco , me põe de quatro e penetra minha xaninha encharcada , segura minha cintura e começa a bombar rápido , forte e me chamando de vagabunda . Gozamos juntos com meu marido assistindo a tudo . Terminamos nosso banho e demos algumas risadas de tudo aquilo que fizemos .

Eu e meu marido acreditamos que o que importa é nosso amor , sexo é para gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive esposa10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de relato.

bastante excitante. gostaria que minha mulher tivesse a mente aberta assim.

A parte da barata não precisa ser verdadeira, mas a históriafoi legal

0 0
Este comentário não está disponível