NÓS E O NOSSO AMANTE - PRESENTE DE CASAMENTO

Um conto erótico de 50TÃODF
Categoria: Grupal
Contém 5106 palavras
Data: 30/08/2007 07:18:36
Assuntos: Grupal

NÓS E O NOSSO AMANTE - PRESENTE DE CASAMENTO

Este é o segundo relato que publico, ou melhor, publicamos, pois escrevi e enviei com total aprovação de meu marido. O primeiro relato que enviamos e foi publicado foi o que contei sobre o nosso relacionamento, como gosto - e meu marido também – de fazer meu marido de meu escravo e submisso. Para quem não teve a oportunidade de ler o primeiro relato e até mesmo para quem leu, vou nos identificar. O que certamente fará com quem leu se lembre de nos. É importante que você leitor goste de ler, pois é um relato extenso e realmente verídico.

Meu nome é Ana e de meu marido Roberto, tenho 39 anos, meu marido 50 e somos casados há 16 anos, completados e comemorados em grande estilo em janeiro deste ano. O motivo da comemoração em grande estilo vocês entenderão mais à frente. No meu primeiro relato, descrevi detalhadamente como iniciou e como sempre em nossas transas fazia meu marido de meu escravo submisso. Como eu gostava de comprar calcinhas para nós, como esperei ele pela primeira vez de roupão com um consolo na cintura, como escolhíamos e comprávamos nossos consolos, como nós gozávamos gostoso, de como o meu marido gostava e gosta de ser meu escravo e comido por mim.

Relatei também que não era e é só o meu marido que gosta de um consolo, eu também gosto e gosto muito. Mesmo porque, para os homens e para o meu marido não seria diferente, após o gozo normalmente demora para que a pica fique novamente em ponto de bala. Nestes casos, meu marido sempre coloca o consolo e me come gostoso, me fazendo gozar várias vezes.

Nosso casamento e relacionamento a cada dia ficam mais gostoso, prazeroso e sempre estamos cheios de tesão. Naturalmente, como todos os relacionamentos, temos nossos momentos de “brigas”, porém, nada que dure mais que um dia, pois meu marido e meu escravo quase sempre toma a iniciativa de me procurar para conversarmos e voltarmos as boas. Quase sempre durante as nossas transas conversamos sobre quais seriam ou poderiam ser as novidades que poderia aumentar nosso tesão e nos dar sempre muito prazer. Roberto sempre diz que tudo entre nós e entre 4 paredes e válido e permitido, porém, ressalta sempre e faz questão de deixar bem claro, que tudo tem necessariamente que ser com nós dois juntos. Como estava se aproximando nosso aniversário de casamento, comemoramos em 01 de setembro, resolvi que era chegada à oportunidade de propor algo diferente ao Roberto, o que no fundo, tinha quase certeza que ele concordaria.

Sabendo que qualquer conversa relacionada a sexo e ao nosso prazer não causaria nenhum constrangimento em nenhum de nós, perguntei a meu marido, durante uma de nossas gostosas sacanagens, o que ele achava de buscarmos outras formas de prazer e tesão. Ele me perguntou qual ou quais formas seriam estas, eu respondi que nosso amor um pelo outro era tão grande e verdadeiro, que nada poderia fazer com ele – nosso amor – diminuísse, o que ele concordou. Foi então que eu perguntei o que ela achava de nós arrumarmos um amante para nós e comemorarmos nosso aniversário de casamento em grande estilo, onde podíamos substituir nossos consolos por um verdadeiro e muito mais gostoso. Repito, no meu intimo eu tinha quase certeza que ele concordaria com minha sugestão, o que eu não estava errada, pois ele disse que a princípio via a idéia com ótima e que não via nenhum problema em colocá-la em prática, desde que estivéssemos sempre juntos e que deveríamos escolher muito bem, pois gostaria de um amante constante e não simples aventuras, o que concordei com ele. A partir desta conversa, passamos a idealizar o que queríamos, como seria e como conseguir o nosso intento.

Continuamos nossas conversas sobre como deveria e/ou seria nosso futuro amante, concordamos que deveria ser um cara entre 20 e 30 anos, branco, de preferência bonito, gostoso, sem preconceito quanto ao sexo a três, bissexual, ativo/passivo, ser de nossa cidade (Ribeirão Preto) e dispor de fotos para nossa avaliação. Como já tínhamos idealizado nosso futuro amante, agora estávamos idealizando como conseguir. Chegamos à conclusão que, mesmo que demorasse um pouco mais, não poderia de maneira nenhuma ser um profissional do sexo, ou melhor, um garoto de programa. Concordamos então que o melhor caminho seria a internet e começamos a participar das salas de bate-papo em busca do nosso objetivo, sempre tomando muito cuidado com os aventureiros e com as “armadilhas” que a internet pode nos colocar.

Lembro-me que iniciamos nossa busca no inicio do mês de novembro de 2005 e nosso objetivo era que comemorássemos nosso aniversário de casamento, em janeiro de 2006, já com o nosso amante. Sempre que chegávamos em casa do trabalho e após nossos afazeres domésticos, entravamos na internet e no site de bate-papo, normalmente no terra. Já no nosso primeiro dia de busca na internet mantivemos contato com vários homens e rapazes, porém, nenhum se apresentou dentro de nossas exigências e expectativas, o que começou a mudar a partir do terceiro dia de busca. Neste dia teclamos com vários e um em especial nos chamou atenção, pois, pelo que teclamos estava dentro do que procurávamos. Dizia-se bonito, branco, 25 anos, 1,75 de altura – a mesma do meu marido, 80kgs, nossa cidade, bi ativo/passivo e assim com nós não tinha experiência no sexo a três e estava bastante interessado em conhecer um casal com as nossas características e se identificou como Alexandre.

Conversamos bastante é até bem tarde, meu marido sempre procurando saber o maior número de detalhes possíveis sobre o nosso futuro amante. Confesso que ficamos bastante interessados no Alexandre, em sua postura durante nossa conversa e principalmente por suas características físicas, aliado ao fato de ser de nossa cidade. O próximo passo seria ver algumas fotos suas, porém, segundo ela não tinha nenhuma. Entretanto, como ele afirmou e por ter ficado bastante interessado e com tesão em nós, iria providenciar o mais breve possível e nos mandaria por e-mail, passamos então nosso e-mail, nos despedimos informando que ficaríamos aguardando seu e-mail e suas fotos. Fomos então para o nosso quarto e, como não poderia deixar de ser, a conversa continuo sobre o Alexandre e todas as possíveis e tesudas transas que poderiam acontecer entre nós. Transamos gostoso e gozamos muito pensando em nós três.

No dia seguinte, novamente após chegarmos do trabalho, continuamos nossa busca, porém, já estávamos pensando que o Alexandre seria o nosso amante, pois tudo se encaixava e, só falta recebermos o e-mail com suas fotos e naturalmente não nos desapontarmos com o que veríamos. Nos dias que se seguiram, entravamos em nosso e-mail em busca do e-mail e das fotos do Alexandre e, passados uns 5 dias de nossa conversa na sala de bate papo, recebemos seu e-mail e suas fotos. Inicialmente ele pediu desculpas pela demora em enviá-las, dizendo que precisou arrumar uma máquina emprestada com um amigo para tirar as fotos. Repetiu que estava muito interessado e a fim de nos conhecer, que o tesão era grande, que esperava ansioso que gostássemos das fotos, respondêssemos o seu e-mail ou entrássemos em contato por telefone. Realmente as fotos não nos desapontaram. Das duas uma, ou ele tinha se produzido bastante ou era realmente tudo que nos descreveu durante nossa conversa. O fato é que tanto eu quanto o Roberto gostamos muito do que vimos. Como já era um pouco tarde, decidimos que o Roberto ligaria no dia seguinte e se possível iria conhecê-lo o quanto antes.

No outro dia, logo no início da tarde o Roberto me liga dizendo que acabará de conhecer e conversar com o Alexandre. Que realmente era o que as fotos mostravam, que havia ficado muito interessado e com muito tesão, que o próximo passo seria marcarmos para nos encontrarmos os três e, dependendo de minhas primeiras impressões, nossa comemoração de aniversário de casamento seria antecipada em um mês. Chegando em casa o Roberto logo mandou que eu ligasse e conversasse com o Alexandre, o que fiz de imediato. Porém, naquele momento ele estava ainda no trabalho e impossibilidade de conversar, somente me identifiquei como sendo a Ana, mulher do Roberto e pediu e insistiu que eu ligasse mais tarde, por volta das 21:00 hs. Confesso que com as descrições feitas pelo Roberto, tanto na parte da tarde quanto em casa, só aumentava a minha curiosidade e o meu tesão e, o do Roberto também. Acabamos indo direto para a cama, transamos gostoso e novamente conversamos e imaginando tudo que poderia acontecer, pois se tudo se confirmasse, certamente tínhamos encontrado o nosso amante e não mais, pelo menos não com tanta freqüência, iríamos precisar de nossos consolos. Finalmente chegou à hora marcada e exatamente às 21:00 hs liguei novamente para o Alexandre.

Quando ele atendeu e eu me identifiquei e educadamente pediu desculpas por não ter podido falar anteriormente, tendo em vista que estava em uma reunião e que estava aguardando ansioso a nossa ligação. Inicialmente conversamos sobre animosidade de praxe, até quebrarmos o gelo inicial, até que tocamos no assunto e nas possibilidades de nos encontramos a três para nos conhecermos. Ele falou que realmente estava bastante interessado e, que apesar de nunca ter se relacionado com um casal, estava muito a fim de nos conhecer, principalmente após ter conhecido e conversado com o Roberto. Falei também de nossa inexperiência neste campo, do nosso tesão e que queríamos conhecer uma pessoa que realmente não fosse só uma aventura por uma noite e nada mais. Neste ponto ele concordou comigo e disse-me que o Roberto já tinha comentado sobre este assunto e que ele pensava exatamente da mesma forma.

Conversamos mais um pouco, o tesão foi aumentando, principalmente porque eu estava sabendo que o Roberto escutava na extensão. Nos despedimos e deixamos marcado para nos encontrar e nos conhecer na próxima sexta-feira, o que ele ponderou o porque de esperarmos tanto, já que era uma terça-feira. Falei que tínhamos compromissos na quarta e quinta-feira e que somente na sexta-feira possível, e que o Roberto ligaria para marcar o local e a hora. Devo admitir que a conversa com o Alexandre me deixou cheia de tesão e toda molhada, o que foi confirmado pelo Roberto, que se encarregou de me fazer gozar ali mesmo, me chupando gostoso e com muita vontade e tesão.

Tanto eu quanto o Roberto ficamos ansiosos, querendo e esperando que a sexta-feira chegasse o mais rápido possível e com tesão aumentando cada vez mais... Finalmente chegou a sexta-feira, Roberto me disse que havia marcado nosso encontro para das 21:00 hs e um barzinho discreto e aconchegante na saída da cidade. Roberto pediu-me para que eu me vestisse bem sex , gostosa e provocante, do jeito que ele gosta e assim eu fiz. Coloquei um vestido vermelho um pouco acima do joelho e um decote bastante generoso e fomos ao nosso encontro. Chegamos um pouco mais cedo e como o barzinho ainda estava meio vazio, escolhemos uma mesa no final do salão, em um canto mais reservado e ficamos aguardando o Alexandre, torcendo para que a impressão dele a meu respeito fosse a melhor possível. Pouco antes das 21:00 hs o celular do Roberto tocou, era o Alexandre perguntando por nós, Roberto respondeu que o estávamos aguardando e deu as coordenadas de nossa mesa, ele informou que já estava no estacionamento e entraria logo a seguir. No instante em que ele entrou Roberto sinalizou para a porta dizendo “lá vem ele, quem sabe nosso futuro amante”. À medida que ele se dirigia para a nossa mesa, eu ia percebendo que tudo que as fotos mostraram e mais o que o Roberto havia me falado eram verdades e estavam se confirmando, pois realmente o Alexandre era um cara bastante bonito, gostoso e tesudo, pelo menos para os olhos...

Assim que ele chegou em nossa mesa o Roberto se levantou para cumprimentá-lo e fazer a apresentação formal... “Ana Alexandre, Alexandre Ana”, nos cumprimentamos com o tradicional muito prazer e um beijo no rosto. Sentamo-nos e para nossa grata surpresa, o Alexandre foi logo me elogiando dizendo “Ana você é realmente bonita e atraente, conforme o Roberto falou...”. Estrategicamente o Roberto havia escolhido uma mesa bem no canto e quando o Alexandre se sentou, ee fiquei entre os dois.

Pedimos mais uma rodada de chopp e iniciamos nossa conversa de forma amigável, falando de coisas normais inicialmente até que o assunto chegou no objetivo de nosso encontro. Tanto eu como o Roberto deixamos claros nossos desejos, objetivos e principalmente que gostaríamos de conhecer um cara como ele, não para uma aventura passageira e sim para ser nosso amante e juntos compartilharmos momentos de muito prazer e tesão, sem barreiras, sem preconceitos e onde tudo seria permitido e valido, desde que não ferisse nenhum de nós. Naturalmente a conversa foi travada entre nós três e o Alexandre fez questão de deixar bem claro que, apesar de nunca ter tido um relacionamento com um casal, sempre desejou e estava muito afim, principalmente porque nós éramos um casal que além de simpático éramos bonitos e gostosos. Podíamos perceber no ar o clima de tesão e desejo que a conversa e os nossos olhos deixavam transparecer, porém, nosso objetivo neste dia era só conhecer o Alexandre. Ficamos conversando animadamente e o Alexandre não parava de me elogiar e ao Roberto também, elogios estes que eram retribuídos, tanto por mim quanto pelo Roberto. Além de me elogiar, ele não tirava os olhos do meu decote e afirmava que eu tinha um colo muito bonito, tesudo e que deveria ser uma visão maravilhosa ao vivo. Vez por outra nossas pernas se roçavam por debaixo da mesa, o que só aumentava o meu tesão...

Percebendo em meu rosto que o tesão era grande, Roberto colocou uma das mãos por debaixo da mesa e começou a acariciar minhas pernas. Tão logo percebeu, Alexandre fez o mesmo e os dois começaram a me alisar, o que só fez aumentar o tesão... O tempo foi passando e chegou o momento de nos despedirmos e ir cada um para o seu lado. Embora não fosse esta a nossa vontade e sim, sairmos dali direto para um motel, porém, não era este o combinado, o que o Alexandre não gostou muito, pois era visível também em seu rosto o grande tesão que nosso encontro lhe deu. Nos despedimos dizendo que entraríamos em contato e deixamos mais ou menos marcado para a próxima sexta-feira. Alexandre nos acompanhou até o carro, abriu a porta para que eu entrasse e a medida que eu entrava no carro seu corpo foi me acompanhado, assim que eu me sentei ele me deu boa noite e um beijo inesperado, que a princípio relutei, porém, deixei seguir em frente e acabou sendo um beijo de boa noite muito gostoso.

Mal saímos do estacionamento e o telefone do Roberto tocou, era ele, dizendo novamente que tinha gostado muito de nós, que não tinha entendido a razão pela qual não fomos direto para o motel e pedindo para falar comigo. Roberto me passou o telefone e os elogios continuaram, que nós éramos muito tesudos, gostosos e etc... E que agora só dependeria de nós, pois por ele, tínhamos encontrado um amante e um relacionamento a três muito gostoso. Enquanto eu falava ao telefone com o Alexandre, Roberto ia me fazendo carinho e sentia que eu estava toda molhada, o tesão era tanto que quase não conseguimos esperar chegar em casa... Assim que entramos em casa, fui logo tirando a roupa do Roberto e chupando sua pica que estava em ponto de bala... O Tesão dele também era tanto que não demorou quase nada para gozar um goso forte e intenso... Assim que gozou começou a me chupar com vontade, muita vontade e eu dizendo que estava muito gostoso que com o Alexandre seria muito gostoso, que ele seria nosso amante, que juntos faríamos tudo, que nos seriamos todos uma puta e puto um do outro... Gozei como a muito não goza...Após nos refazermos, fomos dormir, o Roberto ainda disse “agora e esperar a próxima sexta-feira” e eu respondi “tomara que passe rápido e boa noite”.

Com exceção da ansiedade e do tesão, a semana transcorreu sem problemas, ou melhor, o único problema era que para nós – eu, Roberto e Alexandre - estava demorando muito a passar. O Alexandre nos ligou várias vezes, reforçando a ansiedade, o tesão e querendo antecipar para o quanto antes o nosso encontro... Finalmente chegou a nossa sexta-feira, na qual iríamos comemorar nosso aniversário de casamento com mais de 30 dias de antecedência. Ao chegarmos do trabalho tanto eu quanto o Roberto fomos nos preparar para nossa noite de estréia a três, torcendo para ser uma excelente noite e que nossa comemoração fosse realmente como esperávamos... Pouco antes da hora marcada o Alexandre ligou, preocupado e temeroso de que não fossemos ao seu encontro, confirmamos o encontro e que na hora marcada o pecaríamos no local combinado – havíamos marcado em frente à entrada principal do park shopping, as 20:00 hs. Saímos de casa faltando poucos minutos para a hora marcada, já que moramos perto e assim que entramos na rua em que fica a entrada principal do shopping, avistamos o Alexandre. Roberto parou o carro junto ao meio fio e ele entrou de imediato, assim que ele entrou um perfume gostoso entrou junto... Ele também tinha se preparado para nós. Cumprimentamos-nos e fomos direto para o motel, o que levou pouco mais de 15 minutos para chegarmos, já no carro Alexandre foi me fazendo caricias no pescoço, o que me da muito tesão... Ao chegarmos no motel Roberto pediu um suíte, subimos. Começava neste momento nossa comemoração...

A princípio, ao entrarmos na suíte, uma timidez natural abateu-se sobre cada uma de nós. Aliais, o que era perfeitamente natural, considerando que era a primeira vez para nós três. Porém, o Roberto se encarregou de iniciar a quebra da timidez me abraçando e me dando um gostoso e demorado beijo e chamando o Alexandre para junto de nós, no que foi prontamente atendido... Alexandre se aproximou por trás de mim, colando seu corpo ao meu e abraçando tanto eu quanto ao Roberto ao mesmo tempo... Começou a fazer carinho no meu pescoço e orelha, o que me deixou toda arrepiada... Pude sentir, com muito tesão, o volume de sua pica se encostando na minha bunda... Roberto por sua vez me beijava com tesão e também senti o volume de sua pica em minhas pernas... Ficamos assim por mais alguns minutos até que eu segurei aquelas duas picas com vontade e fui me abaixando... Nestas alturas os dois já tinham tirado o meu vestido, me deixando só de calcinha e estavam me acariciando todo o corpo... Estava muito tesudo ter 4 mãos deslizando por todo o meu corpo... Fui desabotoando as calças dos dois e logo estávamos os três completamente pelados... Ver pela primeira vez o Alexandre totalmente pelado na minha, ou melhor, na nossa frente, foi uma visão maravilhosa... Além de bonito de rosto ele é muito gostoso e bonito de corpo... Tudo no lugar certo, com o corpo lisinho quase sem pelos e assim como o Roberto, com os pelos do saco e da pica baixinho e cuidadosamente raspado... Imaginei que assim como nós, ele havia se preparado para o nosso encontro... Não me fiz de rogada, pois a timidez já tinha a muito ido embora... Abaixei-me a comecei acariciar aquelas duas picas que estavam a minha, ou melhor, a nossa disposição e logo, estava chupando-as. Ora chupava o Roberto e ora chupava o Alexandre... Só escutava os gemidos dos dois e o Roberto dizendo que estava gostoso, muito gostoso... Foi quando olhei para cima e percebi que o Roberto e o Alexandre estavam um acariciando a bunda um do outro... Devo confessar que era uma cena tesuda, afinal, estávamos ali para nos realizar, nos dar e ter prazer e tudo seria permitido e foi por esta razão que um das nossas exigências era que o nosso amante fosse bi ativo/passivo... Tudo estava muito tesudo, gostoso e caminhando conforme havíamos imaginado...

Fomos para a cama e continuamos nossos amassos, beijos e caricias... Ora eu beijava Roberto, ora o Alexandre e às vezes beijávamos os três ao mesmo tempo... Neste ponto todas as barreiras – se é que existiam – haviam sido transpostas e éramos os três dos três... Roberto beijava Alexandre, que me acariciava e eu chupava ora um ora outro, ora tentava chupar os dois... Roberto começou a me chupar e eu chupava o Alexandre, que logo arrumou uma posição e começo a chupar o Roberto... Estávamos em quase um triângulo perfeito sobre a cama e a suite era puro tesão, gemidos e sons... “gostoso, tesudo, chupa, vagabunda, gostosa, e etc...”. Eu já estava quase gozando, quando o Roberto parou de me chupar e deu a vez para o Alexandre... Como ele chupava gostoso e com vontade... Roberto passou a chupar a pica do Alexandre enquanto eu me deliciava com a sua... Não demorou muito e acabamos gozando, quase que os três ao mesmo tempo... Meu gozo foi muito intenso e gostoso e certamente aquela nova situação contribuiu para sua intensidade, pois, apesar de sempre gozar gostoso com o Roberto, desta vez foi melhor muito melhor... Logo após o nosso gozo o Alexandre recomeçou com as caricias e nem deu tempo para nos recompormos... Sua pica, talvez pela idade, nem deu sinal de abaixar e começou novamente a me chupar a buceta... Logo fiquei por cima dele e começamos um gostoso 69... Roberto logo entrou na festa e começou a chupar meu cuzinho, que a esta altura piscava e latejava de tanto tesão.... Entre uma chupada e outra, percebia claramente que eles se beijvam, pois paravam de me chupar ao mesmo tempo... Roberto trocou de lugar com o Alexandre... Agora eu e Roberto estávamos em um tesudo 69, enquanto o Alexandre chupava o meu cuzinho... O tesão era tanto, que pedi para o Roberto me fuder gostoso e com vontade, o que ele fez de imediato... Suas estocadas eram fortes e carinhosas ao mesmo tempo... Enquanto Roberto me fudia, voltei a chupar a pica do Alexandre por mais algum tempo... Como tudo aquilo era gostoso... Roberto me chamava de vadia, de puta gostosa e tesuda e mandava eu chupar a pica do Alexandre com vontade... Quando o Alexandre anunciou que estava prester a gozar, tirei sua pica da boca e ele gozou nos meus peitos... Aquela porra quente e gostosa caindo eu meu peito foi à gota dágua que faltava, pois gozei logo em seguida e o Roberto também... Deitamos abraçados e fomos aguardar a recuperação...

Roberto ligou a hidromassagem e enquanto ela enchia, ficamos conversando, nos beijando e tomando umas cervejas... Até aquele momento tudo estava transcorrendo melhor do que eu havia imaginado, pois tinha dois homens gostosos a minha disposição e o que é melhor, um deles era o meu marido que tanto amo e desejo muito... Tão logo a hidromassagem encheu, Alexandre nos pegou pela mão e nos levou para dentro d’água... A água estava no ponto, norma o suficiente para relaxar... Eu estava mo meio dos dois, porém, o Alexandre levantou-se e se aproximou do Roberto, dando-lhe um beijo na boca, o que foi correspondido pelo Roberto e o que me pareceu um beijo muito tesudo e gostoso... Logo os dois estavam trocando caricias e eu acariciando os dois... Logo o Alexandre começou a acariciar a pica do Roberto e vice-versa e ambos ficaram novamente em ponto de bala... Neste ponto parei de acariciá-los, passando para a posição de simples observadora, o que passou a me dar um grande tesão... Roberto então se levantou e levou o Alexandre para a cama e começaram um 69 que certamente estava muito gostoso... Não resisti e fui também para a cama, afinal, havíamos combinado que seria tudo a três. Como quem estava em cima era o Alexandre, comecei a fazer carinho na sua bunda, o que, diga-se de passagem, era uma bunda bonita e gostosa... Logos os dois estavam gemendo e eu comecei a chupar o cuzinho do Alexandre, que estava também todo raspadinho... Metia a língua com vontade e cada vez que ia mais fundo, sentia o seu corpo tremer de tesão... Passei então a enfiar e tirar um dedo, depois dois e finalmente três dedos... Alexandre não parava de gemer, dizer que estava gostoso e pedia mais... Quando percebi que ele não agüentaria muito mais tempo, parei e fui me dedicar um pouco ao Roberto... Virei-os de posição e fui acariciar o cuzinho do Roberto, um velho e gostoso conhecido meu... Repeti a mesma seqüência com Roberto, língua, um, dois e três dedos, até deixá-lo louco de tesão e pedindo mais e mais... Foi neste instante que eles pararam com o 69, se beijaram um beijo gostoso e eu troquei de lugar com o Alexandre...

Agora eu e Roberto estávamos fazendo um 69 tesudo e o Alexandre chupando e acariciando o cuzinho do Roberto, que gemia cada vez mais gostoso... De vez enquanto eu e o Alexandre nos beijamos e sentíamos todo o tesão que o momento nos proporcionava... Sentia que o Roberto já não estava quase agüentando mais e, parece que o Alexandre sentiu ao mesmo tempo e posicionou a pica no cuzinho do Roberto, começando a fudê-lo devagar e com carinho... Quando a pica entrou todinha e seu saco bateu em meu rosto, ele iniciou um gostoso e tesudo vai e vem, que à medida que a velocidade aumentava, o Roberto gemia mais alto, dizia que estava gostoso, pedia mais e me chupava com cada vez mais vontade... Eu, percebendo que eles estavam prestes a gozar, aumentei a pressão da minha boca na pica do Roberto, que logo tremeu e gozou gostoso dentro de mim... Logo o Alexandre anunciou que estava gozando gostoso, chamando o Roberto de tesudo e gostoso... Caímos os três para o lado, exaustos, porém satisfeitos – pelo menos por enquanto e sentido o cheiro gostoso de sexo no ar... Descansamos pouco e fomos conversar na beirada da piscina e relaxar um pouco, tomando mais algumas cervejas... Conversávamos sobre vários assuntos, porém, e para nossa grande surpresa e satisfação, o Alexandre nos disse que se depender dele, nos tínhamos conseguido o amante que tanto queríamos e que havia gostado muito de nos e de tudo até agora. Esta declaração nos deixou muito satisfeitos, pois quando resolvemos e tomamos a decisão de procurar novas formas de prazer, tínhamos em mente que jamais iríamos ficar experimentando e trocando de parceiros. Enfim, tínhamos tirado a sorte grande em nossa primeira tentativa.

Já completamente refeitos, após quase uma hora de conversas relaxantes na piscina e, com grande parte da noite a nossa disposição e pela frente, recomeçamos nossas cariciais, beijos e etc... Novamente estava eu chupando aquelas duas picas gostosas, sendo chamada de gostosa, tesuda, vadia e etc... Logo estávamos novamente na cama e agora tinha dois homens gostosos a me chupar... Roberto me chupava a buceta e novamente o Alexandre acariciava e chupara meu cuzinho... O Tesão aumentava a cada momento. Alexandre parou de me chupar, passou a chupar o Roberto e novamente formávamos um triângulo quase perfeito... Roberto me chupando, sendo chupado pelo Alexandre, que tinha seu cuzinho sendo chupado por mim. Aliais, tanto ele quando o Roberto gostavam e muito de serem chupados, tanto na pica quanto no cuzinho... Roberto trocou de posição comigo e passou a chupar o cuzinho do Alexandre, que passou a ter sua pica chupada por mim enquanto chupava o Roberto... Alexandre tremia de prazer e, percebendo isto, Roberto preparou para comer seu cuzinho enquanto eu o chupava gostoso... Roberto foi enfiando devagar e o Alexandre arrebitava a bundinha querendo mais, até que toda a pica do Roberto estava dentro dele, começou então com um vai-e-vem cadenciado e gostoso, fazendo o Alexandre gemer gostoso, pedir mais e chamar o Roberto de tesudo gostoso... Não demorou muito os dois gozaram novamente e novamente senti a porra do Alexandre em meus seios, porém, desta vez em menor quantidade... Nesta altura da noite, estávamos os três saciados, felizes, cansados e realizados, pelo menos por esta noite.

Fomos os três tomar uma ducha gostosa, onde novamente nos acariciamos, nos beijamos e selamos nosso relacionamento. Que duraria enquanto estivéssemos afim um dos outros e sairíamos sempre que tivéssemos disponibilidade de tempo, já que certamente o tesão não faltaria. Nos arrumamos e fomos deixar o Alexandre no centro da cidade, perto do local onde o pegamos. Durante o trajeto fomos conversando e novamente o Alexandre disse que se dependesse dele, estaríamos sempre juntos. Ao chegarmos no centro nos despedimos com beijos, um até breve e que qualquer um poderia ligar quando sentisse vontade. O Alexandre logo perguntou “pode ser amanhã?”.

Após termos deixado o Alexandre fomos para casa e no curto caminho até ela, tanto eu quanto o Roberto conversamos e chegamos à conclusão que a noite tinha sido maravilhosa, gostosa e tesuda. E o que é melhor, ambos tínhamos a sensação de que realmente havíamos encontrado o nosso amante e que ele era muito gostoso... Chegando em caso fomos dormir agarradinhos e pensando na noite que tivemos. No dia seguinte, como era sábado, acordamos por volta das 11:00 hs e, durante o café da manhã, quando o Roberto ligou o celular tinha uma mensagem do Alexandre no correio de voz. A mensagem dizia “Roberto e Ana, liguei para desejar bom dia, falar que à noite de ontem foi maravilhosa, muito tesuda e que gostei muito de vocês e liguem para mim, pois estarei esperando”. Diante desta mensagem tivemos certeza absoluta que Alexandre seria realmente nosso amante.

Bem foi assim que tudo começou e aconteceu... Comemoramos nosso aniversário de casamento com 30 dias de antecedência e o Alexandre foi e é ainda hoje o nosso maior presente, pois passados mais de um ano de nossa primeira vez, continuamos a sair e termos momentos maravilhosos, tesudos e cada vez mais gostosos a três. Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que o Alexandre só fez aumentar o nosso amor e o nosso prazer.

Infelizmente este relato não é real e apenas um GRANDE fantasia de meu marido. Se você é de Brasília, tem entre 18 e 25 anos, é bonito, gostoso, tesudo, lisinho/depiladinho, BI ATIVO e PASSIVO, entre em contato pelo e-mail de meu marido e converse com ele (bsp_df@hotmail.com). Quem sabe não será você a realizar a fantasia de meu marido, principalmente ficar com ele e não necessariamente com eu participando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 50TÃO_DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce(s) nao deveria escrever este caso aqui e sim um LIVRO, para as pessoas lêêm durante uma viagem inteira, vc tem muito tempo e imaginação parabens pela falsidade,

0 0
Foto de perfil genérica

Será que não existe nenhum cara em Brasília com as caracteristicas procuradas e que queira tentar, junto comigo, a convencê-la. Caso existe, entrem em contato por e-mail (bsp_df@hotmail.com).

0 0
Foto de perfil genérica

casado 28 df

Eu não uso MSN entre em contato por e-mail (bsp_df@hotmail.com) e quem sabe não amaducere a idéia e faremos TUDO a três...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse seu conto, realmente dá ate vontade de fazer... deixa a gente realmente pensando muito em fazer.... já te adicionei....só falta vc aceitar

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, sua redação é espetacular e a história é fantástica, mas pena que não é verdade. Parabéns pelo conto e pela criativudade. Vamos fazer contato, meu e-mail : espiritosantese.lf@gmail.com

0 0