Louca Paixão Entre Irmãos - Parte I

Um conto erótico de Ninja Molhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 28/08/2007 23:46:56
Assuntos: Heterossexual

Olá, esse é o meu primeiro conto erótico, mas tenho certeza que não será o último. Pois tenho uma vida sexual super ativa. Tenho 20 e posso me considerar uma garota de sorte. Moro com meus pais e meu irmão mais velho que é melhor e pior irmão do mundo. Por quê? Porque ele é insuportavelmente chato e por me comer gostoso. Moramos numa cidade pequena do nordeste onde todo mundo conhece todo mundo. E se você tiver um namorado pode ter certeza eles falam em dobro. Eu e meu irmão somos queridos em toda a cidade por causa do amor que passamos pra todos. Ninguém imagina que por traz de toda a simpatia que temos com os outros somos duas pessoas que se odeiam e vivem brigando.

Eu me pareço com minha mãe pele morena clara, olhos mel, cabelos longos, ondulados e negros. Sou pequena, mas tenho as pernas grossas, seios médios e firmes, uma bunda de parar o trânsito. Meu irmão já é a copia fiel do meu pai pele branca, cabelos escuros e olhos super azuis. Um corpo forte e posso dizer com convicção um pau enorme, grosso e super gostoso.

Desde pequenos brincamos muito sem maldade nem nada. Tomávamos banho juntos, nos agarrávamos, e adquirirmos o carinho de selinhos na boca. Como éramos bem vistos na cidade, ninguém levava a mal o que fazíamos. Tudo bem estava bem entre nós ate meu irmão completar 15 anos, eu estava com 11. Ele arrumou uma namoradinha e nós afastamos muito, já ele dizia que era besteira minha, continuávamos os mesmo. Eu engoli isso ate que um dia peguei os dois no maior amasso no jardim da nossa casa. A garota já estava com a calcinha nos pés e meu irmão com a mão na xoxota dela, a garota só não gritava de prazer porque meu irmão estava beijando ela. Vi a cena e de imediato fiquei com raiva dele, mas senti um molhadinho entre as minhas pernas, inesquecível. Foi a primeira vez que fiquei excitada. Meu irmão logo fez à namorada se abaixar e fazer um boquete nele, meu irmão gemia feito um animal. Se não fosse o escuro eu tria visto o pau do meu irmão, mas não foi dessa vez. Resolvi fazer uma maldade com eles e acabar com isso antes que meu irmão se satisfizesse. Abri a porta da sala e dei um grito enorme que assustou os dois. Meu irmão se arrumou logo e a namorada também, ele me olhou assustado, mas logo viu que foi por maldade. Meus pais chegaram correndo pra me acudir e meu irmão pensou que eu fosse dedurá-lo. Eu disse que tinha sido um sapo.

Entrei no meu quarto, satisfeita com o que tinha feito, mas nem deu tempo de aproveitar. Meu irmão entrou no quarto morrendo de raiva de mim e me agarrou pelos cabelos tomando de raiva.

_Sua maluca! Você fez aquilo de propósito.

_Claro ou você acha que eu ia deixar você terminar aquilo.

_Aquilo é melhor do que ficar brincando com você sua moleca insuportável.

_Me larga, ta me machucando.

Meu irmão me jogou na parede e ainda me segurando pelos cabelos tentou me bater, mas eu esperneei tanto que ele teve que colar seu corpo no meu pra eu ficar quieta. Foi nosso erro. Eu senti aquele pau duro entre as minhas pernas que fiquei mais molhada ainda. Sabia que meu irmão gostava daquela parte do seu corpo e continuei me esfregando nele ate que ficasse cada vez mais duro. Não sei quem começou, mas quando dei por mim meu irmão tinha me beijado. Não paramos de nos beijar nenhum instante. Ele esfregava mais seu pau em mim e apertava minha bunda, já que não tinha peito pra apertar. Eu me agarrei mais nele e ficamos nessa de nos esfregarmos ate que senti uma coisa molhada nas minhas pernas. Ele tinha gozado, eu sorri porque ele tinha gozado comigo e não com aquelazinha. Mas meu irmão apenas me jogou na parede e saiu do quarto sem dizer nada. Fiquei lá com um desejo enorme, mas com nenhum pingo de culpa.

Esse é só o começo da nossa história por iremos contar juntos como nos tornamos amantes fogosos. Esperem por mais, porque virá. Eu me chamo Karla e meu irmão se chama Daniel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninja Molhadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma história parecida com a minha, só que eu era mais novo que minha irmã e fui bem mais precoce.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo!!!! esse tipo de coisa é demais....adoro isso!!! quando eu tinha 13 anos aconteceu algo parecido comigo, mas nao com minha irma e sim com minha prima de 10 anos.....essa minha prima quando sentiu o meu pau duro simplesmente alucinou-se..... tem gente que desenvolve pra o sexo cedo!!!

0 0