Comi a dona do salão

Um conto erótico de carlosliberal@ig.com.br
Categoria: Heterossexual
Contém 2541 palavras
Data: 26/08/2007 17:59:08
Última revisão: 01/04/2008 11:56:45
Assuntos:

Pessoal, eu sempre cortava meu cabelo num salão de beleza perto de casa.

Ocorre que o salão fechou, então tive que procurar outro local.Após vários cortes em locais diferentes, finalmente encontrei um onde saí satisfeito com o resultado.

Fiz amizade com a equipe, principalmente com a proprietária que tão bem me tratou.

Durante o corte do cabelo, conversávamos sobre assuntos variados;como sou extrovertido, não demorou para nos tornarmos "quase" íntimos.Durante uma de nossas conversas, mencionei que no jardim de minha residência havia, dentre algumas plantas, um pé de babosa.

Ela ficou radiante, posto que se interessou na planta, que por sinal tem várias aplicações,tanto medicinais quanto estéticas.

Numa tarde resolvi levar duas folhas da planta para ela.Cheguei no salão e me avisaram que ela estava num determinado shopping.Uma esteticista muito legal ligou em seu celular,a Fernanda ( Uma das donas do salão) perguntou se eu não queria dar um pulinho nesse shopping, que não ficava longe.

A encontrei tomando um suco, e quando me aproximei fiquei extasiado com o lindo sorriso.

A elogiei, pois ela estava muito linda com o vestido preto, embora não esteja fora de forma.Comentei que mulher fora de forma procura cor escura para disfarçar a balança, o que não era o caso dela.

Ela sorriu e ao mesmo tempo demonstrou certa tristeza.Olhei para ela e falei que algo em sua vida não ia bem, que caso confiasse, poderia se abrir comigo.

Meio inibida, falou que o relacionamento com o marido estava indo mal.

De plano, comentei meio brincando que a maioria dos casais está nesse ritmo, mas ela não sorriu, tampouco demonstrou alegria ou bom humor.

Perguntei qual a causa e ela ficou ainda mais desconsertada, indecisa se falaria ou não a razão de tamanha insatisfação.

Mudei de assunto, mas esse clima me deixou excitado.Ela certamente percebeu a ereção que se formou em minha calça social.TErminamos o suco e fomos embora, cada um deixou o carro em uma vaga.Só que não saía da minha mente aquela figura toda gostosa, perfumada, com o vestido leve que o vento fazia perigosamente subir.

Antes que eu a perdesse de vista, caminhei apressadamente em sua direção.Quando ela fechou a porta do carro eu a abordei.Olhei no fundo dos seus olhos e falei para que gostaria de sentar do lado.

Praticamente a compeli a se abrir comigo sobre o casamento.

Ela de plano me perguntou:

_Carlos, vc me acha uma mulher atraente?Acha que sou burra?

Me contive para não agarrar aquela gostosura,admiti que ela era linda, de bom humor, perfumada, inteligente, enfim tudo de bom.

Ela começou a chorar,algo que dificilmente a equipe do salão de beleza acreditaria se alguém contasse.

Sempre líder, participativa, carismática e de bom humor, aquela mulher estava do meu lado, desabando em lágrimas.

Mesmo temendo que alguma pessoa conhecida pudesse nos ver, tomei a iniciativa de enxugar aquelas lágrimas.Nisso ela falou que estava precisando de um abraço carinhoso, pois não conseguia mais ser forte.Ou pelo menos demonstrar sê-lo.

Nâo resisti quando ela ficou olhando nos meus olhos.O beijo foi automático.Ela agarrou meu rosto com as mãos, eu por sua vez acariciei sua nuca, seus cabelos, marotamente acariciei parte das costas.Um suspiro denunciou seu desejo.

Acabou se recompondo, falando que estava fazendo loucura.Fui embora, mas liguei mais tarde para ela.

Ficamos nos falando ao fone durante parte do almoço, por dias.

Ambos almoçávamos e já estávamos ansiosos para nos comunicar ao fone.

Quando falei que eu me controlei para não agarrá-la, senti um suspiro do outro lado da linha;não havia como negar que o tesão pairava no ar.

Marcamos um encontro rápido, de cerca de 45 minutos no meio da semana,dentro do estacionamento de um hipermercado.

Nesse encontro ela falou que o marido a amava, só que o problema estava no sexo.Aliás, problemas, posto que além de ejaculação precoce, ele estava desinteressado nela.Não foram poucas as vezes que, segundo ela, ficava toda produzida, com lindas lingeries novas, que passavam despercebidos por ele.sim, ele nem percebia que ela comprara novas lingeries, ainda segundo ela, mais ousadas, safadas.

E quando a procurava para sexo,não tinha preliminares.Ia bufando, arrancava a calcinha, subia em cima e dava aquela de galo.

Gozava,e sem nenhum tipo de consideração, ia ao banheiro urinar.Ela, como sempre, ficava com tesão.Comentou que vivia se satisfazendo(?)com a masturbação.Satisfazendo???

Como não sou bobo,falei que eu adoro beijos demorados, longas preliminares, toques sutis, aprecio em demasia climas eróticos, espartilho, cinta liga, salto alto, que fico pirado vendo uma mulher na posição de quatro pés se oferecendo toda, se tocando, fazendo caras e bocas.

Os olhos dela viraram, ela começou a ficar gaga pela alta excitação do momento.Por fim,ela respirou fundo e conseguiu formular uma frase sem gaguejar.Perguntou novamente se ela era bonita, se eu já tinha me envolvido com uma mulher como ela.

Ela acabou de perguntar isso e olhou disfarçadamente na altura do meu pau, que a essa altura estava babado, duro, pulsando por debaixo da cueca.

Perguntei que cor era a calcinha que ela estava vestindo, ela não quis responder.Pedi para ver uma parte.Me chamou de doido.Acabou mostrando uma parte da calcinha, do lado do quadril.Mordi os lábios e disse baixinho:

_Nossa, que delícia......isso me dá água na boca, sabia?Sabe o que eu faria agora se pudesse????Arrancaria essa calcinha com os dentes, cheiraria, lamberia,esfregaria rosto, nariz, lábios, boca....nossa......vc nem imagina do que sou capaz.....

Nosso tempo estava se esgotando, ela voltaria ao salão meladinha, e eu de pau duro teria que ficar na mão.

Tentei ganhar aquela calcinha como presente.Ela, me chamando de louco, negou.Quando lamentei profundamente e prometi devolver no dia seguinte, hesitou.

Como sou experiente, sei que mulher hesitante consente,parti para o charme.SAiu do carro, pouco tempo depois voltou nervosa com a calcinha na bolsa.Me deu a calcinha sem olhar nos meus olhos, foi se despedindo.Naquela tarde me masturbei longamente, cheirando a calcinha.Lambi toda a baba nela grudada, imaginando ela no banheiro, retirando a calcinha.A calcinha lilás foi esfregada no meu rosto,também colei a cabeça do meu pau na umidade da calcinha, fiquei louco.Gozei com a calcinha no nariz, soltando fortes jatos de porra.

Após algumas ligações, joguei a cartada final.Como sabia que segunda feira ela estaria de folga, seria o dia ideal para um encontro.Comentei sobre isso meio por cima, para não assustá-la.Mesmo assim, ficou na dúvida, pois nunca havia traído o marido.Antes de finalmente aceitar o convite, me fez prometer que eu não a abusaria.

Segunda feira acordei ansioso./caprichei na barba, coloquei uma regata, um shorts e um tênis, pois ela me revelara que corpo musculoso e definido a atraía.

NO horário marcado, cheguei e ela já estava presente.Dessa vez pedi para que entrasse em meu carro.Entrou, a enchi de elogios.Ela ficou reparando em meu corpo.Acariciei seus longos cabelos e falei:

_NOssa, acho que estou sonhando.Só sei que não é real porque o local onde estamos é diferente dos sonhos que tenho.

NOs beijamos gostosamente dentro do meu carro, falei para ela confiar em minha pessoa.Coloquei o cinto de segurança e fui dando a partida.Ela a princíprio retrucou, perguntando como se não soubesse onde iríamos.

Respondi apenas que ela merecia um lindo local;e que uma vez dentro dele, ela não faria nada se não gostasse ou não quisesse.

Nervosos, ansiosos, fechamos os vidros insulfilmados torcendo para que nenhuma pessoa conhecida nos vissem.

Na entrada do motel ela segurou minha mão fortemente.Continuou sentanda quando enfim fui abrir a porta do nosso ninho de amor.

Cheguei do seu lado,dei um forte e carinhoso abraço, acariciei seu rosto, nos beijamos com carinho, que passou a ser beijo de tesão.A carreguei no colo, ela ficou agarradinha no meu pescoço.Na cama, os beijos não pararam.Lentos, molhados, cheios de lascívia,misturou-se aos gemidos meio que contidos que saíam daquela boca deliciosa.Coloquei um filme pornô, voltamos a nos beijar.Ela insistia em apertar meus peitos e meu bumbum;eu enchia seu pescoço de mordidinhas leves, lambidas, tocava suas costas com as mãos, roçava meu peito nos peitos duros dela, que por sua vez me apertava.

Quando, após longos beijos, a deixei de costas, subi seu vestido.Apareceu aquela calcinha vermelha pequena, safada, toda enterrada no rabinho; este , por sinal, delicioso, durinho, volumoso, que caí de boca.Mordi levemente e sentia a reação imediata na forma de gemidos contidos.Gemia baixinho.Puxei a calcinha do lado e meti a língua com tudo no cuzinho exposto, que indefeso, acusou o toque com espasmos.Se retraía, sinal de tesão anal.Me esbaldei nessa delícia, olhava a bucetinha depilada melada.

A virei de barriga para cima e meti a língua nos seios, por cima do soutien,acabei puxando e meti a língua nos biquinhos eriçados.Apertei, ela gemeu.MOrdisquei, ela de olhos fechados soltou outro gemido contido, tímido, baixinho.

CAminhei minha língua do pescoço para os peitos, dos peitos para a barriga, cheguei no umbigo na forma de movimentos circulares e agora sim ouvi um gemido mais forte.Puxei o vestido, ela ficou com as coxas todas expostas, as quais dei aquele banho de língua, quer na parte interna quanto externa.

Ela estava totalmente entregue á minha língua.Estava carente mesmo.Cheguei na calcinha, puxei do lado, senti finalmente o cheiro, ainda por cima da calcinha>Esfreguei o rosto, respirei fundo e o aroma imediatamente subiu no meu cérebro.Lambi lentamente, ela segurou minha cabeça, finalmente soltou a primeira frase dentro do motel:

_Ai, não aguento mais, por favor não judia....

Chegava a língua pertinho da xana e voltava a lamber as coxas, fiz isso algumas vezes, ela se requebrava, naquela agonia.

Por fim, caí de língua com tudo na xaninha.Primeiro no meio da fenda.O gemido foi forte.Fiquei passando a língua no clitóris, ela gemia, arcava as costas, sempre de olhos fechados.Chupava e fui retirando o shorts e cueca.Fiquei pelado, deixei meu pau perto daquele rosto lindo, em posição de 69.Ela lentamente pegou meu pau com as mãos.Finalmente colocou timidamente a cabeça na boca, depois passou a chupar mais fundo.Ficamos naquela chupação, até que ela soltou meu pau da boca, e gemendo, finalmente teve um forte orgasmo, gemendo, requebrando os quadris.

Dei uns beijos gostosos e ela ficou mamando no meu pau.Quando cansou os maxilares de tanto mamar, fui pegando os preservativos.

Ela foi se deitando, mas eu não queria assim.A levantei e fui deixando de quatro.Chupei aquele cuzinho, mordi a bunda, dei um tapa gostoso e encostei a cabeça na xaninha.Fui forçando a sentindo a sensação de carne quente, molhada, agasalhando meu pau.Fiz isso até sentir bater os pelos do meu saco naquela bunda gostosa.

Ela gemeu quando sentiu a cabeça passar, gemeu ainda mais quando o pau entrou todo dentro .Comecei o vaivém,olhando para o espelho, onde a via de olhos fechados.O pau saía quase todo, batia na bunda, jogando seu corpo de um lado para outro.Seu cabelo, tão bem tratado, ia se despenteando todo no vaivém.

Como demoro para gozar, creio que tal fato era novidade para ela, que ficava tremendo enquanto meu pau entrava e saía com velocidade total.ATé que resolvi mudar.soltava o pau quase todo e enfiava tudo de novo, e assim ficava parado.Pedi para ela rebolar assim.Ela rebolou, pedi para requebrar os quadris.ela requebrou, então pedi para ela me olhar por cima dos ombros.Ela olhou, pedi para colocar a língua para fora.ela colocou, então a beijei e continuei a socar com tudo.Ela tremeu e disse:

_Ai, gozei, que delícia....consegui gozar.

Tadinha, fato aparentemente tão natural para ela não era assim tão normal.Mas atingiu o orgasmo, eu me senti muito macho, só quem leva uma mulher ao orgasmo sabe o que eu estou me referindo.

Ela estava com os braços fracos, então a deitei de pernas abertas, barriga para cima.Ela foi ficando na posição de papai mamãe, mas eu queria mais.Soquei a pica assim e fui levantando as pernas dela.Coloquei as perninhas nos meus ombros, fui socando a rola com tudo.Fiquei nas pontas dos pés, com as perninhas dela levantadas em cima dos meus ombros, e assim soquei com tudo, sentia bater lá dentro, ela gemia, eu suspirava forte pelo tesão, ela falou que gozou, então sem aguentar mais, soltei minha porra dentro da camisinha, que estufou aquela buceta, enfim saciada.

Ficamos abraçados, ela tremia inteirinha, baixou sua pressão.Eu respirava forte, foi esforço demais.Nos beijamos, fomos tomar banho.Nos lavamos, passei o dedo naquele cuzinho, enfiei a língua dentro, ela arrepiou.

Voltamos para a cama, ela chupou meu pau, fizemos 69, encostei o dedo no rabinho dela.

Ela temeu o pior, mas fui carinhoso.Ela disse que nunca tinha dado o cuzinho.

Dei aquele trato anal, com linguadas,lambidas, enfiei um dedo, depois outro.

Peguei o tubo lubrificante , enchi no cuzinho, enfiei dois dedos, ela suspirava forte, ficou com o cuzinho piscando, mordendo meu dedo.Tirei os dedos, coloquei a cabeça na portinha anal, forcei, ela gemeu de medo, pedi para relaxar e ficar calma que sou carinhoso.

Deixei a cabeça fazendo pressão, esfreguei o clitóris com os dedos, mordi a nuca, ela gemeu arrepiada.Pedi para ela jogar a bunda para trás, assim foi feito, até que senti a cabeça ir adentrando no canal anal apertado.Ela soltou um gemido pesado, a acalmei, deixei parado, sem enfiar nem recuar, mordendo a nuca e esfregando o grelo com os dedos.

Ela estava totalmente dócil, indefesa, bastava enfiar a pica até o fim.Preferi ir falando palavras gostosas, do tipo:

_Nossa, que bundinha linda, que tesão de rabinho, que cuzinho gostoso que fica piscando no meu pau.......quero te fazer gozar assim....aproveita que sou carinhoso.

Ela foi gemendo, parecia já acostumada, então avisei que ia enfiar gostoso com jeitinho.

Ela pediu calma no mesmo tempo que empurrei lentamente, senti o pau ir deslizando quentinho, melado intestino adentro.Só parei quando vi os pelos baterem na bunda.

Seguei sua mão e fiz questão de levar no cuzinho, para ela acreditar que entrou tudo.

Deixei parado, ela rebolou, então fui fazendo fuc fuc...fuc fuc...fuc fuc...olhava o espelho, olhava o rabinho, olhava o rosto de olhos fechados, me senti um felizardo, mas queria prolongar o prazer do momento.

Fiquei atento em suas reações, esfregando o clitóris, até que ela pediu:

_Mais rápido,mais rápido, isso, assim, fica fazendo rápido.....ai.....gozei gostoso....

E pediu para gozar logo.Acho que depois do gozo começou a doer...rs

Me concentrei, tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda gostosa.

Olhamos as horas, nos beijamos, saímos mais outras vezes.

Comecei a namorar uma outra mulher, ela ficou com medo do marido desconfiar, os encontros foram ficando raros.

Carlosliberal@ig.com.br

Mas foram momentos que ainda permanecem guardadas em minha memória.São segredos que eu e ela carregamos até hoje hehehe...

beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom , nada melhor que um cuzinho de uma mulher casada..Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , nada melhor que um cuzinho de uma mulher casada..Valeu

0 0
Este comentário não está disponível