Eu comia ela, e ela comia a mãe!

Um conto erótico de lesbeta
Categoria: Homossexual
Contém 1132 palavras
Data: 25/08/2007 21:36:49

Olá,

Isso não é um conto!

É um fato!

Um amigo muito especial me convidou para criarmos um grupo (na internete) de pessoas despudorizadas (sem pudor). Pessoas que não aceitam mais conviver com esse paradigma de que homem tem que ficar com mulher, e mulher com homem. E já que hoje em dia, existe uma grande curiosidade ou interesse das pessoas de se relacionar prazer indiferente de ser homem ou mulher, e já que é sabido também, que os anos de relacionamentos entre um casal acaba virando rotina.

Não é novidade também que algumas mulheres buscam uma relação extra para manter seu casamento, inclusive até com aprovação de seus maridos, e da mesma forma, muitos homens buscam outra(s) relações fora do casamento com a aprovação de suas mulheres.

Assim criamos um anúncio de classificado, e veiculamos num jornal. Criamos um site de grupo no yahoo e criamos um portal de voz para que as pessoas conhecesse o grupo.

A idéia era reunir esse pessoal, nos finais de semana, num sitio, chácara, fazenda ou casarão afastado dos grandes centros para que todos pudessem curtir o nudismo, a natureza, e pudessem assims air das suas fatigadas rotinas. Além de quebrar uma (falsa) vergonha da maioria, que é visivelmente notado quando eles entra para o grupo.

Num desses encontros de final de semana, tivemos a participação de uma familia, (pai, mãe, filha e filho). A filha, chamada joyce, uma paulista, universitaria, de 19 anos, olhos azuis, corpo bem delineado, bem simpatica, me chamou muito a atenção logo que chegou no lcoal de nosso encontro.

Era um sãbado, o dia estava amanhacendo, e logo que chegaram, os levei para tomar um café. Já que a maioria dos hospedes estavam dormindo devido o cansaço da noite,

Já na mesa, a joyce começou a beijar a mãe dela profundamente na frente do marido e do filho... Não estranhei aquela cena porque em nossos encontros tudo é válido!

Tomaram o café, e os levei até seus quartos, imaginava que os pais ficariam em um quarto e os filhos em outro quarto. Mas logo a joyce me avisou que ela e a mãe ficariam num e o pai (que na verdade era padrasto) ficaria com o filho dele (meio irmão dela) no outro. E assim foi feito.

Levei-os até o quarto deles, e acompanhei elas até o quarto delas. E já dentro do quarto, as duas começaram a se beijar. Olhei aquela cena linda, e saí do quarto.

Assim que coloquei a mão no trinco da porta, senti alguém pegar minha mão. Me virei e vi a joyce me pegando num beijo. Que logo correspondi! Estava somente com uma toalha que logo caiu ao chão.

Ela me arrastou até a cama e me disse assim: Quero muito fazer minha mãe gozar, por que quando transavam e a mãe não conseguia. E ela em troca deixaria eu comer ela e a mãe dela.

A silvia (mãe) era viuva (do pai dela). Silvia era uma querentona, simpática, comunicativa, olhos azuis e tinha uma voz muito sensual, ela se casou com o Ivo que é um empresario da área de modas em são paulo. O Ivo era impontente e era bi-sexual. Ele e o filhos curtiuam transar um com o outro, e eles queriam curitr muito o sexo em familia. Mas a mãe nao tinha ainda muita segurança e sempre ficava bloqueada.

A silvia usava um perfume (gabriela sabatini) que ja estava colado no corpo da joyce, e logo que eu entendi o que elas procuravam me dei conta de a silvia já estava deitada (vedada) na cama com a sua xana bem depilada, toda aberta esperando que a filha a chupasse. Ela dizia: Vem jo, vem mamar na mamãe!

Foi quando a jo me disse que ia começar a chupar a mãe, e que eu iria ficar no lugar dela, sem a mãe perceber, pois seria eu que iria chupá-la. E assim de mãos dadas fomos para cima da mãe...

Vi aquele corpo da jo se apoiar sobre a xana da mãe com muito carinho, mas com a sede de uma raposa que vai ao ninho de ovos, e resolvi apimentar aquela cena, porque já nao estava aguentando mais de tesao. (Imagino que voce que agora lê esse fato também já não está se aguentando... fique a vontade, pode se tocar!)

Fiquei atrás da jo e comecei a lamber seu anus, macio, cheiroso, doce... Ela se posicionou abrindo mais as eprnas e curvando a bunda pra cima, foi quando eprcebi o tamnho do grelo dela.... que coisa linda, era tão grande como o meu! Não resisti e virei de bruco entrando por baixo de suas bunda para chupar aquele sino. Ela chupavaa a mãe e eu chupava ela, dando-lhe pequenas estocadas no anus lubrificado com os dedos.

Eu ouvia a mãe dela gritando de prazer e ouvia também os gritos dela. Ela esfregava a buceta na minha cara, rebolava e gritava: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que gostoso, me chupa safada...

Em dado momento percebi quando alguém meteu a boca em minha buceta e me fez delirar. A jo saiu de cima de mim e a mãe dela se virou, me oferecendo sua xana. Ficamos ali um a xupando a outra até ela gozar na minha boca. A jo tirou a boca dela da minha xana e colocaou a dela na boca da mãe e começou a xhupa a minha. Fizemos um triangulo, deitadas de lados, uma xupando a outra. E nessa hora uma convulsão de extase e prazer nos pegou. Gozamos... gozamos... gozamos ...

Ficamos imoveis, relaxadas por uns minutos. A jo se levantou e dois dildos da bolsa e vestiu um. Jogou o outro para mim. Vi a jo com aquele penis de borracha indo na direção da mãe dela e dizendo: Coloca esse aí pra voce me comer gostosa...

A mãe dela ficou de quatro no chão, e vi a jo enfiando aquele brinquedo na mãe, colcoacava e tirava, colcoava e tirava...

Vesti o meu e fui para trás da jo, ela se encaixava na mãe e deixava suas ancas toda aberta. O brinquedo ja estava todo lubrificado... Segurei ela pelas ancas, e meti aquele nego de plastico no seu anus. Ele entrava rasgando o buraco dela, ela gritava.... A mãe gritava... ela gritava... E assim ficamos por uns dez minutos até que ela vibrou quando percebeu que a mãe gozava... Ela levava a sua boca, os seus dedos encharcados do gozo da mãe e pedia mais.... mais.... come minha buceta amor... me fode... me come gostosa, cachorra,

Quando eu tirei pra por na xana dela, ela também tirou do cuzinho da mãe dela e colocou na xana da mãe.

Depois comi cada uma delas, enquanto a outra se tocava... Mas isso já é outra história!

Roberta -

gostosonadazonasul@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lesbeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!!

Veja no https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....

0 0
Este comentário não está disponível