Professora e aluno gulosinho

Um conto erótico de Professora Gabriella
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 25/08/2007 10:40:02

Chegava na escola todos os dias às seis e vinte da manhã , lá estava ele sentado, ouvindo seu MP3.Olhava para ele e pensava o quanto parecia solitário.

Nas aulas não conversava, no recreio sempre sozinho, aquele rapazinho me enchia de ternura.

Em uma manhã cheguei e ele não estava.Ouvi dizer que era seu aniversário de 18 anos e havia ido para casa de parentes no Rio de Janeiro comemorar.Na semana seguinte criei coragem e perguntei sobre o aniversário, ele muito tímido respondeu que foi bom.Trocamos mais alguma palavras e fui para a sala dos professores.

Na época eu estava com 42 anos, separada há um .Ele acabara de completar 18 , tudo indicava que fazia academia, braços e tórax trabalhados cuidadosamente.Sempre com um boné da Nike enfiado na cabeça e virado para trás.

Nas manhãs seguinte passamos a conversar sobre os mais diversos assuntos.Numa das conversas conficenciou que era virgem e isto o incomodava muito, mas o que mais incomodava era o fato de nunca ter sido amamentado e só sentia tesão por seios.Fiquei mais enternecida ainda.

Em outra manhã, perguntou se eu poderia ajudá-lo a realizar o sonho de ser amamentado.Fiquei surpresa com a pergunta e ele disparou:

_ Poderíamos ir no seu carro para um lugarzinho mais calmo , você me deixava ver seus peitos e mamar...

Fique entre excitada, lisongeada e assustada.Certamente que não aceitei.

Os dias se passavam e de vez enquando ele insistia na idéia,até que veio me dizer que os pais iriam viajar no final de semana ,estaria só e seria uma oportunidade de nos encontrarmos.Não pensei duas vezes, combinei e fui.

Subimos silenciosamente as escadas do prédio, entramos no apartamenteo, depois no quarto e com ele sentado na cama, em pé na sua frente, perguntei:

_Afinal o que você quer?

E ele repondeu que eu sabia o que queria.

Abaixei as mangas da blusa, tierei o top que estava por baixo e os seios fartos ficaram à mosta, muito próximos de sua boca.Delicadamente beijou um deles, segurou o outro com a mão e começou a sugar. De olhinhos fechados sugava com tanta suavidade...seus lábios engoiam o bico e chupavam, passando a pontinha da língua,com os dentes mordiscava delicadamente, parecia que a qualquer momento sua boca se encheria de leite.

Encostada na porta do armário de seu quarto de rapaz, mamava, mamava , até que encostou seu corpo no meu.Estava excitado, empurrei-o para trás e disse que não passaria daquilo.Mas o volume que senti tocar por segundos meu corpo me excitou muito.

Não pude resistir quando começou a desabotoar meu jeans, tirou a bermuda e colocou-me de costas para si, meu corpo enclinado sobre a mesa do computador, massageava minha bunda farta com seu delicioso e duríssimo pau.

Depois foi baixando minha calcinha azul clarinho e colocou o preservativo.Veio por trás, eu em delírio,penetrou-me deliciosamente a bucetinha.Entrava e saía até encostar no fundinho , reclamei.Ele era realmente enorme, não entrava todo,comecei a mexer ritmicamente os quadris e ficamos assim por muito tempo, ele sussurrou em meu ouvido:

_Gozei, você quer mais?

Não pude acreditar no que estava fazendo, até hoje digo que sou sua Tia e ele insiste em dizer:

_Você é minha amante!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biellinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que ja li ,não so bem escrito com extremamente exitante,quero umas aulas particulares com voce

whatssap 091 89578508

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, queria manter contato com você, umas aulinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

eu fui aluno que dizer ainda so rsrs e cinceramente ja quis ate casar com uma professora mas ela nao quis obvio rsrs gostei do conto parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Professora Gabi vc é demais. Tem mestrado em artes sensuais.

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei do seu conto se vc tiver afim de tc e sabe mais de mi eu de vc é só me addc ta adoro coroas paivajp81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, gostei muito, fiquei totalmente excitado. Professora Gabi, de onde vc é? Quer dar umas aulas particulares para mim???

0 0
Foto de perfil genérica

Gabi,

Vc mereceu 10,e seu aluno passou de ano? Êta garotão de sorte !!!!

0 0