longas preliminares

Um conto erótico de carlosliberal@ig.com.br
Categoria: Heterossexual
Contém 2226 palavras
Data: 24/08/2007 17:59:49
Última revisão: 31/03/2008 17:36:16
Assuntos:

Após um breve período de ausência, eis me aqui novamente,para relatar mais um fato verídico ocorrido em minha vida.

NO ano de 2004 eu conheci dentro da academia uma garota chamada Gisele.Estava me alongando quando ela ficou do meu lado.Não conversamos muito, embora eu seja extrovertido.

Como ela não deu mole, preferi não investir.Quando eu passei perto do balcão a recepcionista sorriu e mencionou que a gisele havia perguntado sobre minha pessoa, além de ter feito elogios.

Quando eu estava preparando para tomar um banho, ela veio sorrindo e comentou que morava a duas quadras da academia.Anotei o endereço e os fones, ia me preparando para tomar banho na academia, quando ela me convidou para conhecer seu apartamento.Disfarcei a ereção que se formava com a mochila da academia,disfarçadamente fui caminhando em direção ao apartamento.

Ela foi primeiro, e quando cheguei, procurei me conter, eis que o clima era demasiadamente erótico.Ela me olhava de cima para baixo,ficou me excitando com caras e bocas.Quando ela passou a língua nos próprios lábios perdi o controle e nos atracamos num beijo molhado, lento, cheio de malícia, tesão.Nossos corpos colados, as bocas unidas, as línguas se tocando, a respiração,o calor que emanava dos corpos tesudos fazia tudo girar deliciosamente.Sentia os peitos dela encostados no meu,e ela certamente sentia meu pau duro enconstado no meio das coxas grossas e definidas dela.Resisti bravamente á vontade de colocar as mãos nela, até que senti sua respiração alterar,dar suspiros.De olhos fechados, boca aberta, ficava engolindo minha língua, sentindo a pressão do meu abraço.Eu somente a abraçava fortemente, e parece que isso a excitava.Percebi que ela ficaba passando as mãos em minhas costas, em meu peito, chegou com a mão perto do meu umbigo e parou perto do meu pau, para me atiçar.Resolvi fazer o mesmo, atacando as partes do corpo que a maioria dos homens despreza, quer seja cotovelos, antebraços, indo para a nuca,costas, e automaticamente vi seus pelinhos se arrepiarem, ao mesmo tempo que ela não aguentou segurar e soltou um gemido,sem soltar do meu corpo.

Quando fui percorrer a língua perto dos seios dela ela se desvencilhou do abraço e falou que queria tomar um banho.antes, porém, ficou de costas e rebolou aquela maravilha de bunda no meu pau, que por sua vez soltou uma gota de líquido pré-gozo.Quis ir tomar banho junto, mas ela falou que ainda não era o momento, pedia calma.

Fiquei assistindo a tv enquanto ela tomava banho.Ela saiu enrolada numa toalha e fui liberado para entrar no banho.Quando saí, o quarto dela estava fechado.Esperei uns minutos, a chamei e ela não respondeu.Desconfiado, lentamente fui abrindo a porta e a visão que tive jamais esquecerei:

Ela estava vestindo um corpete vermelho, cinta liga,salto alto e uma calcinha todinha enterrada no rabão generoso.Estava de quatro na cama, rebolando,resolveu virar o rosto por cima do ombro e mordeu os lábios.Já vi mulher resolvida, mas essa bateu recorde de ousadia.

Caí de boca na bunda redonda, toda dura, ela gemia.subi pelas costas, cheguei na nuca, e pelo caminho o que se via era ela se arrepiando aos meus toques.Enfiei a língua na orelha e ela se soltava mais, pois os gemidos eram menos reprimidos, além disso ficavam mais altos.

Explorei toda a parte posterior do seu corpo como se o mundo fosse acabar naquele momento, queria curtir cada toque.Ela foi virando e seria o momento de deliciar a parte frontal daquele corpo safado.Lambi deliciosamente o pescoço e ela seguia gemendo, quando quis enfiar a mão dentro da calcinha para se masturbar eu a impedi.Beijei sua boca, suguei ao redor dos seios, ela enlouquecia.Puxei um pouco a lingerie e quase vi os biquinhos.Mamei quase do lado dos bicos, ela pirou.Lambi a barriguinha, ao redor do umbigo, então ela teve um longo suspiro e falou que eu sou safado, puto gostoso, etc.

Coloquei um travesseiro debaixo do quadril e fui cheirando a xaninha dela por cima da calcinha, esfregando o nariz, o rosto, os lábios, e ela se desesperava, dizia que eu sou um puto safado com cara de sério etc.

Puxei a calcinha do lado e vi uma xaninha toda depilada, rosinha, melada, com um cheiro que imediatamente me inebriou.

Fui passando a língua nas coxas, ela forçava minha cabeça em direção á xaninha, mas eu fazia questão de judiar, quando chegava perto tornava a desviar.

Quando estava com água na boca, resolvi afundar primeiro o nariz bem no meio da caninha loirinha, senti o cheiro, meu pau tremeu e soltou mais uma gota de líquido pela cabeça.

Comecei a passar a língua lentamente no clitóris.Delícia!!!E há pouco tempo atrás eu estava puxando ferro na academia.....

Chupei longamente o clitóris, ela tremia aos toques da língua, até que foi subindo os quadris,tremia, e suspirando foi gozando deliciosamente.Não contei quantos orgasmos teve,sei que foram verdadeiros.Ela forçava a xaninha contra minha boca, que loucura!

Refeita, disse que iria retribuir, foi tirando minha cueca.

Sem tocar no meu pau com as mãos, foi colocando a boca na cabeça, onde lambeu, cheirou, esfregou no rosto, de olhos fechados.Até que forçou e foi engolindo deliciosamente, sentia a cabeça tocar na garganta, ela tentava aguentar, soltava o pau engasgando, com lágrima nos olhos e voltava a colocar a pica garganta abaixo.

Que delícia quando nos deparamos com uma mulher que efetivamente gosta de chupar uma pica!Essa não media esforços para mamar.Não fazia para agradar, mas acima de tudo por que chupar dessa forma a excitava.Ela confidenciou que chegou a gozar mamando meu pau, coisa que não se duvida, tratando-se dela.

Ela soltava o pau, fiquei com o saco todo melado, que delícia.Tive que forçosamente impedir a gulosa, pois estava quase gozando.Coloquei uma camisinha, ela foi ficando de quatro, aproveitei e meti a língua no cuzinho rosado que se contrariu de desejo.Encostei a cabeça e ela gemeu.

Deixei a cabeça encostada na xaninha, ela rebolava.Fui fazendo pressão e o pau foi deslizando para dentro.Imediatamente senti o calor interno daquela xana safada.Quando o pau entrou todo ela gemeu, pediu para eu meter gostoso.

NOvamente quis judiar,posto que tirava quase tudo e lentamente empurrava até o fundo.Fazia questão de ficar vendo a trajetória do pau sendo engolido pela xaninha.

Ela contraía o pau, tanto na entrada quanto na saída, levando-nos á loucura.NIsso ela implorou:

_Ai, macho safado, mete rápido que eu gozo!Mete rápido que eu gozo!

Fiquei louco, passei a aumentar a velocidade do vaivém, sentindo a xaninha se contraindo a cada metida.Até que ela foi tremendo, arfando, e começou a gritar:

_Ohhhhhh, eu vou....eu vou....ai delícia, eu vou......eu to gozandooooooo...hummmm.....hummmm....ai...ai.....eu to gozando....ai delícia....ai macho tesudo, empurra tudo com força, me faz gozar.....ai......quero gozar gostoso...não para.....ai...ai....

Quando eu senti que poderia gozar, diminuí o ritmo, pensei em banalidades, desviando a atenção, evitando meu gozo.

Ela reclamou, queria mais pica, continuei seguindo o ritmo, e ela mordia meu pau com a xaninha, meu pau clamava por gozo.

Ela gemia:

Ai....como adoro pica na xana, mete,mete, arromba tudo....ai delícia.....ai...to quase....nossa, como é gostoso....

Então segurei nas duas bandas, vendo o pau entrar e sair, e soquei com toda a velocidade, foi aquele festival de gemidos, frases desconexas:

Ohhhh......mete, mete, mete, ai...ai.....ohhhhhh to gozando...to gozando...to gozando....ai......delícia de macho metedor, judia da bucetinha, arromba tudo, aregaça que eu gostoooooooooo......

Senti aquele calor nas entranhas, sabia que o gozo dessa vez sairia forçosamente, então anunciei que iria gozar.

Ela ficou doida, passou a gritar:

Goza....ai macho tesudo, goza dentro dessa buceta safada...aiiiiii....aiiiii...goza junto comigooooooooo....ohhhhhhhhhhh...ohhhhhhhhhhh....

Fui ejaculando, meu corpo tremia, sentindo os jatos de porra que por certo iam enchendo o preservativo.Quando senti o último jato de porra sair, respirei fundo, com meu pau ainda duro.

Ela não aguentou e deitou-se de bruços na cama, eu caí em cima dela, ambos sentindo concomitantente nossas respirações.Exigimos demais dos corpos, agora suados, exaustos mas satisfeitos.

Nos beijamos, ficamos abraçadinhos, meu pau foi murchando.Ficamos namorando, conversando, nos beijando.Reparei no bom gosto do apartamento, com incenso, tudo bem arrumado e perfumado.

Dei uma chupadinha na xana melada, fui ao banheiro, tirei a camisinha cheia de porra, fui tomar um banho, ela entra e ficamos naquela delícia de carícias debaixo da água.

Que mulher ousada!Chegou a passar os dedos na minha bunda antes de abaixar e meter a boca no meu pau.Chupou o pau enfiando o dedo no meu cu.E pensar que horas atrás eu nem sabia quem era ela.

Voltamos para a cama.Chupei gostosamente o rabinho que piscava a cada toque de minha língua.Ela , de quatro, rebolava o rabão gostoso.Gente, apenas narrar não exprime a realidade vivenciada.O tesão era vivenciar cada momento, cada toque, sentindo o gosto, o calor,o cheiro, as palavras.Os cinco sentidos reunidos na missão de proporcionar prazer.

Fizemos um 69, eu enfiando o dedo no rabinho dela,que piscava forte no meu dedo.Sentia a boca dela engolir e soltar meu pau.Ela passou a língua no meu cu,e antes de eu reagir, ela atolou um dedo.Ficamos literalmente num 69, ambos com um dedo no cu do outro.

O cuzinho dela era irresistível.Então a deixei novamente de quatro, coloquei outra camisinha.Ela saiu da posição, abriu uma gaveta e trouxe lubrificante , passou no meu pau e no próprio rabinho.Enfiou um dedo lotado de lubrificante, voltou a ficar de quatro e falou para fazer com cuidado.

Coloquei o pau na entradinha do cuzinho e forcei o mínimo.Lambi as costas, ela arrepiou de plano, segurou o meu pau e jogou um pouco a bunda para trás.Fiquei parado.Ela, de olhos fechados, falou:

_Ai, eu fico louca com um pau no rabo!Quero ver se vc sabe enrabar gostoso.Quero gozar pelo cu...

Senti que o pau fazia uma boa pressão no cuzinho, que por sua vez abria e fechava, parecia ter emoção próprio.Ela pediu para morder a nuca, o que fiz de pronto.Ela requebrou os quadris, esfregou o clitóris com os dedos, e falou que logo eu poderia meter gostoso.

NOvamente ela requebrou o quadril, jogou o rabo para trás e senti o pau deslizar lentamente ao mesmo tempo que senti um profundo lamento:

_Ohhhhhhhh......entrouuuuuuu.....ai....calma, macho safado, espera a putinha acostumar com o pau no cu.....ohhhhhhh......ai....tá ficando gostoso....ohh como eu gosto de dar o cuzinho....olha minha bucetinha como mela....olha como ela tá.....

Comecei a dar aquela entumecida no meu pau, e ela reagia mordendo minha pica com o cuzinho, que delícia.

Até que ela pediu para enfiar, que tá gostoso, que pode enterrar tudo com jeitinho.

_Enterra devagar até bater no fundo....nossa que delícia, me faz acostumar com esse pau no rabo.....ai...eu me sinto muito puta quando dou o rabo...ai que delícia dar o cu....

Fui enfiando, até que os meus pêlos aparados encostassem naquela bunda com marca de biquini fio dental.Ela jogou a bunda para trás, pediu para ficar imóvel nessa posição.

Ela mordia o cuzinho e eu fazia o pau pulsar dentro daquele intestino vulgar.

Até que finalmente ela pediu:

_Mete, mete, mete nesse rabo, ai macho tarado, estuprador, estupra esse rabo, arranca sangue desse cu que ele merece....ai to louca, to louca....ai to quase...to quase...

Comecei o vaivém lento, aumentei a velocidade, e quando imprimi velociddade máxima ouvi gritos de uma mulher muito doida:

_Ohhhhhhhh....Ohhhhhhh....ohhhhhhhhh......ohhhhhhhh.......uhhhhhh....ai to gozando...to gozando....to gozando.....ai....ai....ai.....nossa, como eu gozo gostoso dando o rabo.....ai .....vc gosta do meu cuzinho, macho gostoso?Meu cuzinho é gostoso????

E foi pedindo:

_Ai, goza rápido que não aquento mais, goza....goza....não aguento mais....

Meti tudo, e numa dessas enterradas senti o gozo saindo, e com ele minhas energias foram embora, tudo por culpa do gozo.

Ficamos estirados na cama, suados.Comemos um sanduíche, saímos mais algumas vezes.

Ela tinha namorado, eu não sabia.Estava viajando.Era locutor de uma conceituada rádio local.Mesmo assim continuamos nos encontrando ás escondidas.Certa vez eu estava saindo do apartamento, quando ele tocou o interfone.Chamei o elevador, fui descendo as escadas, quando dei de cara com o namoradinho dela.Ele fechou os punhos, mas não teve coragem de partir para as vias de fato.Naquela semana ele visitou uma academia, pois queria aprender a lutar (hehehe)

.Quando o mestre o levou para a área de lutas, quem estava chutando e socando o saco de pancadas?sim, eu mesmo......rs

A última notícia que tive de Gisele é que estava casada com um gerente de um produtos de emagrecimentos naturais.NOssa despedida foi emocionante.JUrou para mim que demoraria pelo menos uns 10 anos para me esquecer.

Ela tem um filhinho, que por sinal tem o meu nome.(mas não é meu filho...rs).

Adoro mulheres fogosas, safadas, que gozam gostoso, sem falsos pudores.

carlosliberal@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom teu relato. passa cridibilidade.

Estou até enviando prá minha gata, que particularmente, faz um boquete tão espetacular quanto este. com um detalhe a mais: vai até o final sem despertiçar um gota

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Esse é dos meus. Nota 10.

Analise os meus também. Segue a mesma linha.

Abração a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem-me pelos erros de português.Tive que redigir o relato ás pressas.Quanto ao filho dela,esclareço que ela escolheu o meu nome, mesmo não sendo o meu.

0 0