Uma semana

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 22/08/2007 15:32:35
Assuntos: Heterossexual

Vamos ao que interessa . . .

Segunda-feira , pouco antes do termino do expediente, o gerente me chama e diz que teremos uma auxiliar, e que era pra eu orienta-la, mostrar a ela as rotinas etc. ..

Terca-feira, chega a jovem, linda . cabelos castanhos bem claros, quase loira, e por ser nova na empresa, sua beleza chamou atencao de muitos, e lah estava eu andando pela empresa com a novata, apresentando as pessoas, falando das funcoes , fomos almocar juntos e a tarde tudo se repetiu e ela ateh ajudou-me em meu trabalho.

Quarta-feira, quando cheguei ela jah estava no meu lugar, micro ligado , me comprimentou sorridente, e nao pude deixar de notar o quao lindo eh o sorriso tambem., e foi um dia comum, almocamos e conversamos... no trabalho ela me ajudando, levando e trazendo papeis, conhecendo os documentos e se familiarizando com as pessoas. .

A noite jah fiquei lembrando dela, do quanto ela eh bonita, e imaginei seu corpo nu, formoso, imaginei-a toda, seios , bundas.. pele clara, macia. . cheguei a sentir seu perfume... fiquei excitado com os pensamentos.

Quinta-feira, como estavamos juntos o tempo todo, criamos uma amizade legal, criamos um vinculo profissional gostoso, e conversavamos bastante, falavamos de muitas coisas sobre o trabalho e um pouco da vida pessoal de cada um e seguimos como no dia anterior.

Mais uma vez sonhei acordado com aquela Jovem linda. imaginei tantas coisas , banhos, caricias ( imaginem voceis um sexo gostoso) e me masturbei em sua homenagem.

Sexta-feira - a convidei para apos o expediente sair com outros colegas do trabalho, tomar suco, chop , refri. .. e se harmonizar com o grupo.. e foi super legal, ela se soltou mais, sorriu com as brincadeiras e piadas, pude tocar em seus bracos diversas vezes . . dei carona pra ela, mesmo nao sendo caminho de minha casa, e seguimos conversando, eu a elogiando quanto pessoa e quanto profissional... louco em meus pensamentos para um contato maior e um beijo inicial.... nao ocorreu , mas. . foi otimo estar com ela. ..

Sabado - entrei com ela sorridente pela porta da sala, a carreguei no colo ateh o quarto, beijando e tirando a roupa, acariciando seu gostoso corpo, macio, perfumado, ela quase toda depilada, apenas uns poucos pelos como se fosse uma menininha, linda mais ainda sensual, ohar sapeca e jeito safado, a lambi, chupei, mordisquei e apreciei ainda mais suas curvas, seus carinhos, sua boca, sua lingua, seus toques em meu pau, sua boca molhada me chupando, sugando, lambendo.. e eu penetrando deliciosamente naquela vagina acochegante, quente . . seu cuzinho rosado, apertado, meladinho da lubrificacao da propria vagina, um sexo maravilhoso, entrosamento perfeito e ambos gozando juntos com um prazer indescritivelfoi minha imaginacao , gozei em minha barriga, jorrando tanto que ateh suei, e foi delicioso masturbar-me pensando nela)

Domingo - dia de limpar, arrumar, lavar carro, dar uma volta no parque, pedalar minha bicicleta pelas Avenidas proximas, exercitar resistencia, vizitar os Pais, papear com amigos.. tomar banho e lembrar da nova amiga, e a querer como minha Mulher.. a noite viajar em pensamentos mais uma vez que termina em masturbaçao.

Segunda-feira, volto ao trabalho e estah dificil disfarcar minha adimiracao, ateh penso que podem notar meu interesse na jovem e mesmo assim fico todo carinhoso e prestativo, mostrando detalhes do trabalho, apresentando os conhecimentos necessarios e jah me aproximo mais de meus desejos.. ela eh solteira, nao estah namorando .. e gosta de andar de bicicleta.. eh realmente um sonho. .. e existe. .. passo a dar carona pra ela, mesmo pegando um transito enorme pra fazer isto, o beijo jah se aproxima da boca, as maos jah pousam em suas pernas..

Terca-feira, almocamos desta vez num restaurante diferente, a convido pra sair depois do expediente.. e pra minha felicidade ela aceita, fomos num shoping, olhamos , comemos um lanchinho e ali estava eu lembrando de minhas imaginaçoes anteriores, ficando ansioso e feliz pois senti que tenho chance, e tudo caminha certinho...

Desta vez nao me masturbei. . apenas fiquei sorridente e como um adolescente esperando o proximo encontro...

Quarta-feira, ela nao veio trabalhar.. mais tarde recebo seu telefonema agradecendo a atencao e diz que aceitou a proposta de uma empresa concorrente para trabalhar em outra cidade. bla bla bla.. ..

Agora ela sai de meus sonhos , mas.. foi linda a semana que passou. me senti jovem , forte, e capaz de conquistar o mundo .. e descobri que o mundo pode sorrir quando damos carinho e atencao.. ..

Serah que a proxima auxiliar participarah de minhas imaginacoes..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários