Fisting e sexo total

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 598 palavras
Data: 21/08/2007 15:05:16
Assuntos: Heterossexual

Sou moreno, alto, bom porte e adoro sexo. .

Tenho uma namorada que tambem adora sexo.. e estamos curtindo muito os prazeres e entre nos dois temos total liberdade, ela se deita, se abre, se molha e eu aproveito dos momentos, e ela feliz me chama de safado, diz que abuso dela. .. e assim seguimos .

Certo dia antes de encontrar-me com ela passei num mercado e comprei 2 pepinos, um médio e outro bem grosso.. e fomos para um Motel... lah comecamos nos acariciar, beijar muito, e quando ela jah estava bem excitada e chupando meu Pau, mostrei a ela os brinquedinhos.. ela sorriu e se abriu para eu brincar em suas partes. . e fui enfiando comecando pelo medio.. e logo eu estava cutucando sua buceta com o pepino e enfiando meu pau no cuzinho dela... e quanto mais eu enfiava mais ela se abria. .

Ela comecou a se abrir afastando as pernas, acariciando os proprios seios, e enfiei o pepino mais grosso em sua buceta sem tirar o pau do cuzinho dela. . e adorei aquilo, pois o cuzinho dela ficava bem apertado .. e o mais gostoso era ver o prazer estampado na cara dela, em seu olhar.. . me levantei a virei de costas, e adimirei sua buceta e o cuzinho ao mesmo tempo... e via ela se molhando que chegava a escorrer.. entao coloquei o pepino maior em sua buceta.. e o medio em seu cuzinho.. e movimentava os dois ao mesmo tempo . tirava e olhava, colocava outra vez e ela gostando...

Ela empinou a bundinha e fui atolando, gostei, então ela começou a pedir mais... e assim comecei a enfiar 3 dedos em sua vagina.. passei a 4 e ia procurando um jeitinho de encaixar mais um... assim comecei a encontrar a posicao certa e os movimentos certos e minha mao entrou dentro daquela deliciosa pela primeira vez.. e nao satisfeito. arrumamos um jeitinho de manter a mao em sua vagina e enfiar o pau no seu cuzinho..

Depois de alguns minutos forcando meu corpo para penetrar mais e mais no seu cuzinho ela foi dizendo que estava bom, que a dor era gostosa.. Eu falei que estava gostando e ela empinou mais , ajeitando e facilitando..

Depois de muito sexo, depois de penetrar nela de todos os jeitos com meus dedos e com os pepinos... sempre que fazemos amor eela pede pra detonar com seu rabinho... ela fica louca, fica de quatro em cima da cama, empina e pede pra enfiar atraz dela, entao todo excitando e gostando muito.. atendo o pedido dela..

As vezes ela rebola como uma dancarina, que maravilha quer eh aquela mulher, mas eu queria mais, peguei uma garrafinha de agua que estava em cima da mesa e fui penetrando nela, mas. . o que mais gostamos eh quando coloco minha mao toda dentro de sua buceta, ateh o pulso, quando ela passa a mao pra ter certeza que estah tudo dentro dela e isto dah muito prazer a ela, pois ela se inunda .. e empina a bundinha pra eu enfiar meu cacete naquele cuzinho, ela as vezes diz que abusei, que enfiei com muita força, que doeu muito, mas que ela adorou, ela sempre estah disposta a mais e estou sempre querendo mais... adoro ver e sentir aquela mulher aberta, molhada, com cara de safada e empinando a bunda pra mim..e vou enfiando ateh que ela entra em delirios e em extazes se arreganha e se entrega.. sempre com um sorriso me chamando de safado e que abuso dela. .. .e quando falo com ela ao telefone. . jah fico imaginando nosso proximo encontro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão!!! que delícia que deve ser...hummm fiquei com vontade,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é muto bom mesmo, dá para sentir o útero nas mãos...

0 0
Este comentário não está disponível