O Inesperado 2

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 21/08/2007 13:46:15

Não cheguei a mencionar o nome da Linda Mulher no conto anterior, e agora vou chama-la de Cristiane. .. e com esta garota sempre tem algo inesperado.. o que me deixa sempre apreensivo e excitado.. agora vou escrever o que aconteceu quando ela trouxe a amiga para eu conhecer.. e eh claro participar de nossa tranza.

A amiga eh Amanda ..ela eh bonita, morena clara, cabelos lisos, bem arrumados, compridos , uma pele bonita, corpo bonito, seios medios. enfim, uma linda Mulher...

E chegaram, sorridentes, bebemos, comemos e conversamos bastante e nao demorou para entrarmos em assuntos intimos,.. sempre com Cristiane me dando beijos, alguns ateh provocativos... um tempo depois Amanda vai ao banheiro e Cristiane, me beijando e alisando meu pau por cima da calca, revela o que quer . e eu pensando na beleza de Amanda, disse tudo bem.. que serah um prazer realizar o desejo de ambas.

Vou a cozinha preparar uma bebida para continuarmos nossa noite, entao Amanda volta e quem vai ao banheiro eh Cristiane, e percebi que jah houve um sinal de positivo entre as duas.. e assim trago a bebida e Amanda comeca a insinuar-se, e vou deixando tudo rolar feliz e jah ficando excitado imaginando aquela morena sem roupa.

Cristiane chega e jah abraça sua Amiga, e como estivesse dancando caminham em minha direcao e me junto a ela, e ficamos abracados e girando lentamente ao som da musica que toca, todos com os copos da maos e muitos pensamentos libidinosos.

Logo Amanda beija Cris, e retiro os copos das maos delas, levando para uma mezinha, enquanto elas ficam se alisando eu esvazio meu copo e fico curtindo a cena... logo elas estao em caricias mais intimas, uma despindo a outra e os beijos bem mais quentes...

Vendo os seios de Amanda fico totalmente excitado e Amanda dominando a Cris a leva pro sofah e vai tirando a calca da Cris, que jah se mostra entregue, com os olhos fechados e facilitando tudo.. Cris estando nua e Amanda de calcinha iniciam um sexo oral gostoso de presenciar. e nao resistindo vou tirando minha roupa e me aproximando de Amanda por traz.. onde ela empina a bunda pra eu apreciar ainda mais aquela calcinha enterrada.

Sento-me ao lado da Cris e acaricio teus seios, enquanto acaricio fico dando longos beijos enquanto Amanda continua lambendo e enfiando dois dedos na vagina da Cris.

.. Logo Amanda abandona Cris e vem acariciar e chupar meu Pau, e que delicia de boca... puxo ela pra cima e dou-lhe um beijo e Cris vai tirando a calcinha de Amanda, e ai vem o inesperado .. a Linda Morena eh um travesti.....

Fiquei meio sem jeito... elas perceberam em minha fisionomia, mesmo assim , sem nada dizer continuam uma acariciando a outra e me acariciando... como meu pau amoleceu... Cris confessa, que o Desejo dela era fazer uma D.P. e nada melhor que fosse comigo jah que tanto ela quanto a amiga gostaram de mim, e ela perceberam que eu tambem gostara delas... e me beija novamente... Amanda volta a me chupar e volto a acariciar os seios de Cris, que acaricia a bunda da amiga.

Amanda tinha o penis pequeno, ainda flacido e me viro para penetrar na Vagina da Cris, e para isto ela se inclina sobre o sofah onde Amanda se posiciona pra beija-la, acaricia-la e logo oferecer o penis para Cris.. e Cris vai acariciando, chupando e logo Amanda vai ficando com o penis duro, entao Cris pede pra eu deitar que ela iria ficar sobre mim.. e deixar que Amanda preparasse seu cuzinho jah que o penis dela era menor.. , e assim foi.. e foi delicioso sentir o movimento de Amanda estando com o penis dentro da vagina da Cris.. e fui empurrando com forca, fazendo um entra e sai da vagina da Cris enquanto Amanda fazia o mesmo no cuzinho dela, eu passei a adimirar a beleza de Amanda pois via seu rosto e os seios, Cris com expressão de prazer sendo realizada e dizendo que aquilo eh maravilhoso.... quando Cris e eu Gozamos quase ao mesmo tempo e logo em seguida a Amanda.. . mesmo assim nao paramos de nos acariciar...

logo eu estava excitado outra vez e passei a enfiar no cuzinho de Cris enquanto ela era chupada por Amanda que acariciava minhas bolas e chupava meu pau quando eu tirava de dentro da Cris, e ficamos assim.. tirando da vagina da Cris e enfiando na boca de Amanda e Amanha chupava a mim e a Cris...e se masturbava ...

Resolvi tirar do Cuzinho da Cris e enfiar no cuzinho da Amanda.. e era bem apertadinho, .. Cris rapidamente trouxe um cremezinho e passou na bunda da amiga e forcei um pouquinho arrancando gemidos e suspiros de Amanda, parei um pouco para ela se acostumar, pois percebi lagrimas em seus olhos e logo ela estava empurrando a bunda para traz querendo ser totalmente penetrada . . dizendo.. enfia.. mete..

Mudamos outra vez. . e foi mais gostoso ficar sentado, enquanto Amanda sentava e ajeitava o cuzinho no meu pau, eu vendo entrar justo e gostoso naquele cuzinho, fiquei com mais tesao ainda e sentia ela rebolando, subindo e descendo. enquanto Cris beijava amanda a acariciando nos seios e no penis...

Fomos para o banho juntos, fomos para a cama juntos e sempre uma acariciando a outra e a mim.. e foi delicioso...

Esta tranza foi inesperada e deliciosa. . e depois disto Cris e eu fomos nos afastando um pouco mais ateh que o contato foi terminando pois a preferencia dela sempre foi Amanda . elas eram amantes de logo tempo. e eu . apenas o escolhido para realizar aquele desejo. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários