Num joguinho, tirei o cabaço da minha cunhada!!

Um conto erótico de Tales
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 20/08/2007 15:42:19

Bom, meu nome eh Tales, moreno, 21 anos, moro em Porto Alegre e estou aqui para contar uma historia que aconteceu comigo ha um tempo atrás.

Tenho uma namorada 3 anos mais velha do que eu, a Daiane, que eh uma morena clara muito gostosa que fode muito gostoso. Ela mora com sua irmã Ane, uma cabacinho que tem 16 anos mas um corpinho de Deusa. Os pais delas moram no interior e quase não vem pra capital. Sempre tive um tesão muito grande pela Ane, mas nunca tive coragem de dizer isso pra ela. Até que depois de uma festa na qual eu e daiane enchemos a cara eu disse a ela que toda vez que via a Ane tinha uma vontade louca de arrancar toda a roupa dela e fazer ela gozar muito. Num primeiro momento a Dai ficou muito puta comigo, mas com o tempo ela manerou e até brincava com o assunto.

O tempo passou e numa noite chuvosa estávamos nós três em casa e decidimos jogar baralho. Eu, maliciosamente, dei a ideia de quem perdesse deveria tirar uma peça de roupa. As meninas ficaram meio receosas mas aceitaram. Começamos o jogo e logo eu ja estava com uma bela vantagem, ainda estava de bermuda e as duas ja estavam só de calcinha e sutiã. Ganhei de novo e elas tiraram os sutiãs; que delicia, só conseguia olhar pros peitinhos da gostosa da Ane. A Dai notou e começou a me provocar, vindo pra cima de mim me beijando.

Não resisti e chutei o balde, fui pra cima dela e chupava aqueles peitos deliciosos como nunca; de repente olho pro lado e o que eu vejo: a Ane tava tocando uma siririca; pra que, larguei a Dai e grudei um beijo na Ane e não eh que ela correspondeu!!!

Tirei a calcinha dela e cai de boca naquela bucetinha virgem. Chupava como nunca, mordiscava seu grelinho e ela gemia e pedia mais. Dai se juntou a mim e começou a chupar seus peitinhos juvenis!!! Tirei o que ainda vestia o parei em pé na frente das duas; Ane me olhava com uma carinha de safada que eu nunca pensei que tivesse. As duas se olharam e começaram a chupar meu pau. Tava sentindo tanto tesão que quase gozei na cara delas. Me afastei um pouco e elas entraram num 69, Ane embaixo e Dai em cima. Aproveitei a situação e botei na buceta da Dai. Ela logo gozou e Ane engoliu todo o seu gozo com tamanha vontade que eu olhava pra ela e quase nao acreditava no que via.

Dai estava recuperando suas forças e eu ja em ponto de bala novamente nem titubiei, fui pra cima da Ane. Ela me beijava e dizia: -Eu quero sentir essa sua pica gostosa dentro de mim Cunhadinho!! Como eu poderia resistir. Comecei devagar e ela pedia mais e mais, entao botei tudo de uma vez só. Ela deu um gritinho abafado pelo beijo de Dai.

Gozei como nunca!!

Então fomos tomar banho os três juntos, mal cabíamos no Box mas eu tava adorando. Passava a mão nas duas e agradecia pela foda maravilhosa que tínhamos acabado de ter.Dai sai do banheiro e ficamos só eu e Ane, que olha pra mim e pergunta se eu achava que tinha terminado. Eu só podia ta sonhando. Começo a beijá-la e ela pede: -Agora eu quero no cuzinho!!!Topa?? -Que tu acha?!?!?

Comi o cuzinho dela ali em pé mesmo. Foi a melhor transa que tive até aquele dia!!!!!!

Depois de tudo ela me disse que a Dai tinha contado do tesão que eu tinha por ela!!!!!!!!

As putas tinham combinado tudo!!!

Foi uma surpresa e tanto!! Falamos muito sobre isso ate hoje e pensamos em repetir!!!

Quem gostou desse relato e quiser entrar em contato comigo meu e-mail eh tales_2308@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tales2308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa realmente seu conto é explendido, muito criativo, estimulante...adorei....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito bom mesmo. Fiquei com tesão.

0 0