Eu, meu vizinho, meu filho e o filho dele - Capítulo3

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1259 palavras
Data: 20/08/2007 09:40:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu, meu vizinho, meu filho e o filho dele - Capítulo 3

Três dias depois eu estava na minha cama com o pau enterrado no cu do Cláudio, ele gemendo que nem uma puta. O sacana tinha se viciado no meu cacete e não passava uma semana sem vir fazer uma sessão de putaria. Quando acabamos de gozar eu perguntei para ele.

- Cláudio você está fudendo o Juninho não esta?

Ele parou de lamber o meu caralho e olhou assustado para mim.

- Quem.. quem foi que te falou?

- Palpite, eu acho que você ficou com tesão nele vendo aquela gravação. Me conta o que é que está havendo meu putinho.

Ele resistiu muito mas acabou contando.

“Eu estava deitado na cama pensando no meu filho dando o cu pro Fabio e então comecei a ficar de pau duro então tirei o pijama e chamei o Juninho, ele entrou e eu fui logo falando que já sabia dele com o teu filho então ele começou a gaguejar mas eu falei tudo bem, eu quero que você me mostre como é que faz nele, então ele sentou na cama e começou a lamber o meu pau e eu gemendo e falando "assim putinho está gostoso chupa gostoso".

Então ele enfiou o cacete na boca e pagou um boquete delicioso, chupou ate eu gozar e só parou quando tinha engolido a porra toda. Aí eu falei pra ele tirar a roupa e apagar a luz pra gente dormir junto.

De madrugada eu acordei de pau duro e chamei ele "Juninho eu quero botar no teu cu" vai pegar um pote de margarina" porque eu não tenho KY em casa então ele foi e me lambuzou o pau com margarina e ficou de quatro, eu montei nele e atochei a piroca até o fundo, o viadinho aceitou na boa, o teu filho deve ter arrombado ele.”

Então eu disse.

- É o pau do Fabio é mais grosso que o teu haha... E você deu pra ele também?

- Não eu só chupei o pau dele, perto do teu parece até pintinho de criança. Você sabe eu dei um aperto nele e ele confessou que você também fudeu ele. Como é que ele aguentou o teu caralhao?

Então eu expliquei pra ele que meti bem devagar pra não machucar o moleque e ele disse que não se importava de eu ser macho dos dois. Aí eu aproveitei a deixa e falei que queria fazer uma festinha de nós quatro, eu ele o Fabio e o Juninho. No começo ele não queria mas acabou concordando.

- Amanhã é sábado e você não trabalha então espero vocês lá pelas onze horas tudo bem?

- Tudo bem meu homem.

Então eu mandei ele dar mais uma mamada no meu pau e depois mandei ele para casa.

No dia seguinte as onze em ponto os dois tocaram a campainha. Mandei o Fabio ir atender enquanto eu pegava umas cervejas na geladeira. Nós já estávamos nus e loucos de tesão. Quando eles entraram nós nos abraçamos e eu aproveitei pra perguntar pro Cláudio se e ele tinha contado sobre nós dois ele disse que sim então eu falei.

- Ótimo então vamos todos ficar pelados e começar a festa, eu aluguei um filme pra gente ver e ir aquecendo.

O viado do Juninho já estava agarrando o pau do meu filho e nós fomos sentar no sofá, o Fabio na ponta, depois o Juninho depois eu depois o Cláudio na outra ponta. Botei o vídeo pra rodar e apareceram dois coroas se agarrando e esfregando pau com pau e logo depois entraram dois carinhas lisinhos e gostosos fazendo a mesma coisa. Eu olhei para o lado e estava todo mundo de pau duro e o Juninho foi logo agarrando o cacete do meu filho e começou uma punheta deliciosa. O Cláudio do meu lado fez a mesma coisa no meu caralho. Na tela, os dois garotos estavam rolando pelo tapete numa pegação até que pararam e um montou no outro. Então eu empurrei o Juninho e falei.

- Vão vocês dois pro chão dar um show pra nós. Nós queremos ver uma boa putaria.

Os dois começaram a se agarrar e se alisar, um lambendo o outro, então eu falei para o Cláudio ajoelhar no chão e chupar o meu pau. Nessa altura o meu filho estava enfiando a pica no cu do Juninho que gemia loucamente. Cláudio levantou a cabeça e pediu para eu botar no cu dele mas eu disse "primeiro eu quero fuder o teu filho, continua a chupar" e ele obedeceu.

De repente o Fabio começou a socar com mais força e eu vi que ele ia gozar então botei o Cláudio sentado no chão de frente para os dois.

- Olha bem, o meu filho está gozando no cu do teu. Ele olhou e continuou se punhetando enquanto eu fui falar com o Fábio.

- Deixa eu meter no moleque agora Fabio. Vai pro sofá pro Cláudio chupar teu pau pra ele endurecer mais rápido.

O Cláudio não esperava por isso e fez uma cara de espanto mas quando o meu filho chegou perto, ele gostou e pegou na pica dele que ainda estava pingando porra e começou a alisar com as duas mãos com cara de tesão e acabou enfiando tudo na boca.

Enquanto isso eu botei o Juninho de frango assado e atochei o caralho no cu dele. O viadinho se contorcia de tanto tesão e eu resolvi ajudar ele a gozar, dei uma punhetada nele e ele e falei pra ele só gozar quando sentisse a minha porra escorrendo pelo cu adentro. Então o Fabio me chamou.

- Pai já estou de pau duro de novo. Gozo na boca dele ou no cu?

- Você escolhe.

Então ele mandou o Cláudio ficar em PE curvado com as mãos no sofá, arreganhou a bunda dele e meteu de uma vez só, ele berrou de dor e eu caí na gargalhada.

- Devagar com ele porque ele tem pouco tempo de viado haha. Brinca com o pau dele pra ele gozar também, coitado.

Então em poucos minutos nós quatro gozamos juntos. Me levantei para ir no banheiro mijar e o Fabio disse que também queria, então entramos juntos. Depois que acabamos de mijar, o Fabio baixou a tampa do vaso e sentou nela falando.

- Vem pai eu estou louco para sentir o gosto deste caralho, fode a minha boca.

Eu deixei ele chupar até o pau ficar bem duro e disse que mais tarde gozava nele, agora eu queria dar mais um trato nos dois viadinhos. Quando nós entramos de novo na sala, o Cláudio estava montado no filho chamando ele de viadinho gostoso e com o cacete atochado no cu dele. Então o Cláudio falou pra mim "porque você não fode o Fabio, ele é bem gostoso" e eu disse pro Fábio, "é melhor abrir o jogo de uma vez, deixa eu te fuder logo na frente deles".

Eu não pensei que o Fabio ia topar mas ele estava com tanta vontade de dar o cu pra mim que deitou com a barriga apoiada no braço do sofá “vem pai, me fode gostoso”. Eu meti naquele cu que ainda estava quase virgem, meu saco já estava doendo de tanto gozar mas os gemidos de todo mundo na sala me deixavam doido de tesão. Finalmente nós gozamos e...

Eu vou acabar a história por aqui senão daqui a pouco quem toma no cu sou eu...

ALE, SE VOCE DER ZERO DE NOVO, EU VOU CONTAR TUDO QUE SEI QUE VOCE ANDOU FAZENDO, SEU VIADINHO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem loko manow, da uma olhada no meu , Eu e Meu Garoto .. e tambem >> Meu Amigo Tales E Uma Deliciosa Surpresinha no Final . ah nota 9.0

0 0
Foto de perfil genérica

show,só falta vc agora tbm entrar na vara né,tenho certeza que vc vai gostar,espero esse conto,até a proxima.

0 0

Listas em que este conto está presente