Melhor amiga se confessou e gostou !

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 18/08/2007 10:55:26
Assuntos: Heterossexual

Vou contar p/ vcs um história, que aconteceu há 3 meses e meio.Minha melhor amiga se chama,Ticiana(nome ficticio), ela tava fazendo aniversário ía comemorar seus 24 aninhos, num restaurante japones, chamou muita gente. Lá pra tantas ela já tava meio alegresinha, ia voltar com uma amiga, mas como ainda tinha gente na festa, a amiga foi embora e pediu que eu deixasse ela em casa, como sou muito amigo dela, disse que nao tinha problema algum.

Quando saimos da festa e estava dentro do meu carro ela pediu que descemos uma volta antes de deixar ela, pois nao queria chegar em casa naquele estado. Conversa vai e conversa vem, ela me disse que nao importa o presente da gente agora,porque o futuro estariamos juntos.A mãe dela falava que eu era o genro perfeito.Como ja tinha tomado umas tb olhei para ela e beijei-a. Por um instantes estavamos nos beijando, parei o carro num lugar seguro e comecei a passar e mão nela bem devagar,me pedia para parar, mas eu continuava, foi ai que ela me disse que so teve um cara na vida dela,e foi no inicio desse ano que tinha perdido a virgindade.Disse que nao tinha problema.Consegui tirar a blusa dela e comecei a chupar seus peitos que por sinal eram bem fartos.Deitei o banco do carro e fui para o lado dela, tirando em seguida sua calça, ficando apenas de calcinha.Foi ai que me surpreendi ela veio e abaixou minha calça, ja tava com o pau duro,qnd ela viu,se assustou com o tamanho, mas mesmo assim continuou e tirou minha cueca,comecou a pegar nele e a chupa-lo, no inicio mostrou-se inexperiente no assunto, mas fazia bem o trabalho, o tesao era cada vez maior tirei a cabeca dela e pedi para ficar de costas para mim, puxei sua calcinha,que era uma fio dental bem pequena, e comeceia provoca-la lambia sua bunda, tava uns tapas nela,beijava seu pescoco,aos poucos ia enfiando a cabeca do pau na bucetinha dela bem apertadinha,ela tava tao molhadinha que entrou facilmente.

Ela ja tinha gozado uams 3 vezes, e tava tão entregue, foi ai que eu tirei o pau p/ fora e fui enfiando devagarinho no seu cuzinho, ela na hora nao deixou, mas argumentei bem e ela permitiu que eu continuasse. Levei ela a loucura,gemia,sentia um pouco de dor, mas estava gostando.Na hora de eu gozar, iniciei dentro do seu cuzinho e depois joguei na cara dela, que lambeu tudinho e ainda ficou chupando meu pau se deliciando com ele.

A partir dai comecamos uma amizade diferente e ate hj transo com ela.Mais experiente, sabe transar bem melhor, e parece que tomou umas aulas com filmes éróticos assistindo-os,que passou a chupar o pau como uma profissional, tornou-se então sua especialidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma recem virgem dando o cuzinha na segunda trepada, sem lubrificante nem nada???Corajosa a moça,hein?Aposto que seu pau nem era de botar tanto medo assim...

0 0