quando começou

Um conto erótico de Bruno_stefano
Categoria: Homossexual
Contém 351 palavras
Data: 18/08/2007 10:17:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Desde pequeno quando tinha sete anos já me sentia atraido por homens.Lembro que os meninos mais velhos costumavam se esfregar em mim, me levavam pra um lugar sem ninguém e me botavam pra chupar o cacete deles.

Eu não entendia muito bem o que acontecia mas chupava eu gostava por várias vezes tentaram me comer, mas pelo fato de eu ter sete anos eles terem de catorze anos pra cima nunca entrava.O pinto deles era grande pro meu pobre cu.

Mudei de cidade e por alguns anos esqueci de tudo isso até que um dia eu estava em um bar quando um senhor de idade se aproximou de mim e puxou assunto perguntou o que eu fazia e me chamou pra dar uma volta, não vendo maldade nisso resolvi aceitar.Fomos, após andar um pouco ele me chamou pra encostar em uma casa abandonada - aqui na minha cidade tem varias é uma cidade pequena - nesse momento eu entendi o que acontecia.

Eu já estava na porta sempre tive fetiches por homens mais velhos e sempre quis dar o cu.Como eu estava nervoso ele iniciou um gostoso boquete em mim o que me acalmou em muito logo após comecei a chupar ele não um caralho muito grande mas dava pro gasto eu pensava que finalmente teria minha primeira vez.

Pedi pra ele me penetrar o unica problema é que ele sendo velho e ainda estando meio tomado de uns goles a mais não conseguiu ter uma ereção completa e eu tive que chupar ele novamente.Não sou totalmente passivo atua na maioria de minhas transas como ativo, e pra não perder o embalo coloquei o velho de quatro e soquei no cu dele entrou com uma facilidade impressionante claro ele já era experienta naquilo.

Comecei em um vaivém leve depois pus ele de frango assado e fodi ele que nem uma vadia até gozar no cu dele.Depois que eu gozei encerramos a transa com um beijo de lingua que eu achei horrível pelo gosto de fumo da boca dele.

Não foi dessa vez mas quem sabe da próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários