Prazer com a Vizinha

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 17/08/2007 16:19:22

Final de semana, acordei cedo no sabado e fui cuidar de limpar o quintal, tinha muitas coisas pra fazer jah que nao tinha empregada . estou procurando ( alguem se Habilita ?), e logo saiu uma vizinha de uma casa proxima pra colocar o lixo pra fora, me cumprimentou, sorriu e puxou assunto... fechei a torneira e fiquei ali conversando com ela, sem nenhuma intençao, mas.. notei que ela tem belas pernas, e os seios sao firmes, pois dava pra ver por sua roupa leve que estava sem sutia... e o assunto se estendeu um pouco e falei que tinha que ir ao mercado comprar algumas coisas, e na mesma hora ela se ofereceu pra ir junto, pois tambem teria que comprar algumas coisas.. entao combinamos e lah fomos.

Dentro do carro olhei pra suas coxas, e ela percebeu que eu a observava mais que o normal, e nao se importou, acho que ateh se mecheu mais no banco pra que seu vestido subisse mais.. e isto me levou a pensar que ela estava interessada, mesmo eu sabendo que ela eh casada, eu nao tinha muito contato com o marido dela, pois nao sou de conversar muito com os vizinhos, agora encontrei alguem que puxava assunto.

Pegamos um carrinho cada um e fizemos nossas compras, voltamos pra casa, ajudei ela a levar suas coisas e notei que ela estava sozinha, nem perguntei pelo marido dela.. mas. ela resolveu falar dele e fazer umas criticas. . nao dei muita bola e logo fui saindo, ela me acompanhou ateh o portao, agradeceu, com um belo sorriso e estendeu a mao, agradeci a companhia dela e percebi que ela segurou e alisou minha mao um pouco mais...

Aproveitando o clima, a convidei para que ela fosse em minha casa papear qualquer dia, e puderia levar o marido pois assim beberiamos alguma coisa e passariamos o tempo.

Ela concordou e ficou de avisar quando viria. . entao fui pra minha casa e fiquei terminando o trabalho, arruma aqui, limpa ali .. nem almocei naquele dia.. fiquei na sala sentando vendo TV e deixando o tempo passar, por volta das 18:00 h, alguem toca a campainha, e pra minha surpresa eh a vizinha, sorridente diz logo.. vc convidou eu vim. rs. eu sorri tambem. . e abrindo o portao , perguntei pelo marido, ela respondeu que ele nao estava e nao voltaria tao cedo, ela estava sozinha entao resolveu vim, e se desculpando foi entrando e eu a seguindo indicando para que ficasse a vontade.

Foi a primeira vez que uma vizinha entrou aqui, e ela foi elogiando o lugar, disse que era a primeira vez que entrava na casa de um solteiro, e gostou, estava tudo arrumado, perfumado ateh. . eu sorri, agradeci , ofereci um vinho e mesmo sem obter a resposta fui servindo e perguntando se ela queria ver um filme.... ela disse sim a tudo.. e sentamos e ficamos conversando...

E mais e mais eu adimirava as pernas dela. . percebi que ela estava muito a vontade e se servindo do vinho que deixei numa mesinha proximo a ela... e o tempo foi passando, logo estavamos sentados um perto do outro, ela colocando suas maos em minha coxa sobre a calça e dizia que estava feliz, que era bom ter-me como amigo e poder conversar com alguem. . eu sempre a deixando a vontade , disse que era um prazer para mim tambem,... e logo caimos nos assuntos de intimidades. . e mais uma vez ela reclamou do marido e deixou escapar que ela gostava muito de sexo ... entao aproveitei a palavra e insinuei que ela sendo muito bonita poderia contar comigo.. e no mesmo instante ela agradece me beijando no rosto quase na boca, se aproximando mais .. o filme acabou e nenhum de nos prestou atençao nele, nem comentavamos do filme, o assunto era livre e foi estava realmente gostoso ter a companhia dela, logo ela disse que teria que ir pois estava ficando tarde, e nao queria que eu pensasse mal dela. . . eu logo retruquei que de forma alguma eu falaria mal dela, nem em pensamentos, que ela poderia ficar mais pois eu estava gostando , ela respondeu que se ficasse mais, acabaria ma agarrando . me aproximei dela encostando-me e falei pra ela que iria gostar de ser agarrado.. e nos beijamos por um longo tempo, voltamos a nos sentar e continuamos nos beijando.. logo eu estava acariciando seu corpo, sentindo suas maravilhosas coxas, e ela retribuindo a tudo...- falei baixinho no ouvido dela que a queria, e ela correspondeu me pediu para tomar um banho, eu disse que sim.. e fui buscar uma toalha limpa pra ela, voltando com a toalha, percebo que a porta estah aberta e vou entrando e jah ficando excitado pendurei a toalha e fui tirando minha roupa vendo-a pelo vidro do box, quando ela abre o box e disse pra eu entrar que a agua de meu chuveiro eh maravilhosa, e na verdade maravilhosa eh ela, uma Mulher com corpo bonito, macio, lindo, seios medios e durinhos, entrei e para mim a agua estava quende demais (rs), nao me importei pois logo sai dos jatos do chuveiro e fui sendo lambido e chupado por aquela maravilhosa vizinha, que ateh ontem era soh mais uma vizinha..

aproveitei para abrir mais o chuveiro, deixando a agua mais agradavel a mim, e fui me deliciando com a tara como ela chupava meu pau. . a puxei pra cima e a beijando a levantei onde logo ela me envolveu com suas pernas.. . beijei e mordisquei teus seios, e fui encaixando meu pau naquela vagina toda meladinha e apertadinha. .curtindo muito tudo aquilo , ela se movimentando e eu a segurando pelas nadegas e estocando meu pau para cima e beijando ora os seios e a boca dela, sentindo os suspiros e a respiraçao daquela mulher quente... ha muito tempo eu nao tinha uma relacao sexual tao gostosa..

Tirei meu pau de dentro dela pois nao iria demorar pra gozar, a coloquei no chão, a virei de costas onde logo ela empinou a bunda ficando na ponta dos pes.. e esfreguei meu pau em seu reguinho sentindo seu cuzinho.. e novamente introduzindo em sua vagina, para logo em seguida tirar e gozar em sua bunda. .

Ficamos um pouco mais ali, eu passando sabonete no corpo dela, dando um banho gostoso e curtindo cada pedacinho de seu corpo, ensaboei dos pes ateh os ombros devagar e carinhosamente. .

Saimos do banho .. eu jah pensando enquanto me secava que daria continuidade a esta tranza no quarto onde eu poderia curtir ainda mais. . foi quando meus pensamentos foram interrompidos por ela, me beijando e dizendo que foi delicioso mas. ela tinha que ir. que nao poderia ficar muito mais.. .. e me beijou um pouco mais, se vestiu e foi saindo. . me deixando com vontade de quero mais. . .

===========================

Pode ter certeza. . quando tiver mais. escrevo contando..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários