Eu, meu vizinho, meu filho e o filho dele - Capítulo2

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1691 palavras
Data: 17/08/2007 10:44:42
Assuntos: Gay, Homossexual

No dia seguinte, contei tudo para o meu filho. No começo ele ficou assustado mas depois que falei que eu também tinha fudido o pai do Junior ele sentiu que eu estava solidário com ele. Prometi mostrar a fita mais tarde, primeiro ele ia me ajudar numa coisa.

- Você vai chantagear eles com essa fita pai?

- Não meu filho mas é só pra eles saberem que é bom me obedecerem.

- O que é que você quer que eu ajude?

- Olha eu to afim de comer o Juninho, quero que você telefone pra ele vir aqui agora. Depois você sai e deixa o resto comigo. Depois você volta tipo daqui a duas horas e eu deixo você gozar nele também.

Então o Fabio fez conforme eu mandei e passou uns dez minutos o Junior chegou e fez uma cara de espanto quando me viu. Eu disse que tinha armado isso porque queria falar com ele em particular, ele ficou nervoso e perguntou o que era e eu disse que sabia que ele era viado do meu filho. Ele disse.

- Tio por favor não conta nada pro meu pai.

- Depende de você, eu falei.

Tirei o short e balancei o pau que estava naquele ponto de tesão sem estar duro e perguntei se ele estava gostando. Ele fez que sim com a cabeça e veio pegar no cacete.

- É maior do que o do Fabio, você gosta de caralho grande?

- Gosto tio mas eu nunca dei pra mais ninguém, só pra ele.

- Agora você vai ter mais um macho, não fica com medo do Fabio porque ele sabe entendeu? vamos pro meu quarto.

Passei o braço pelo pescoço dele e levei ele até a cama, quando chegamos o meu pau já estava duro na mão dele. Encostei a piroca no rosto dele e mandei ele lamber a cabeça, o que ele fez rapidinho. Agora bota na boca, eu falei e ele engoliu a minha piroca. Falei pra ele ir tirando a roupa enquanto me chupava e ele desabotoou a blusa e arriou a bermuda e a cuequinha sem tirar o meu pau da boca.

Teve uma certa altura que eu mandei ele parar de chupar e deitar na cama. Peguei um tubo de KY e dei pra ele buzuntar o meu pau e falei.

- Fica de franguinho que eu quero ver se você ainda tem alguma prega pra eu rebentar.

O moleque deitou de barriga pra cima dobrou os joelhos até o ombro e abriu a bunda com as mãos. Encostei a cabeça do caralho na entradinha e fui socando, ele gemendo e eu enfiando.

- Tá gostando putinho? Ele disse que estava doendo porque o meu pau é muito mais grosso do que o do meu filho mas que ele aguentava então eu fui enfiando bem devagar até chegar no talo.

Que bunda macia que ele tinha,bem lisinha. Quando ele se acomodou com o cacete no cu o pau dele começou a endurecer então eu mandei ele se punhetar pra gente gozar junto. Ele começou a mexer na linguicinha enquanto eu me deliciava socando o caralho no cu apertadinho e quente dele. Dei uns tapas na bunda e ele gostou, dei um na cara e chamei de viado ele disse sou sim teu viado.

Então eu comecei a socar mais depressa, estava querendo gozar logo, mandei ele se punhetar com mais força e logo nos estávamos gozando, eu esporrando no cu dele e ele jogando a porra dele na própria barriga. Depois que eu me fartei de gozar, tirei o pau do cu dele e me estiquei na cama então ele começou a me lamber até chegar nos pentelhos e lambeu o meu cacete e o meu saco, dizendo que tinha gozado muito.

- Eu também gozei muito, agora você tem dois machos.

- Tio, você vai contar pro Fabio? Não faz isso não.

- Você é muito bobo, não viu que eu armei tudo? eu mandei o Fabio te telefonar e sair pra eu poder te fuder à vontade. Daqui a pouco ele deve voltar e a gente continua a putaria. Teu cu ainda aguenta mais uma foda dele e outra minha?

- Eu vou tentar, eu quero ver vocês dois satisfeitos. Mas por favor, não fala nada com meu pai nem com mais ninguém.

Nessa altura o Fabio entrou pela porta do quarto, eu nem tinha ouvido ele chegar. Mandei ele tirar a roupa pra gozar um bocado também e num instante ele já estava montado no Juninho, com o pau enterrado no cu do viadinho. Só de olhar os dois gemendo o meu pau foi ficando duro de novo, eu estava deitado do lado dos dois então levei o maior susto quando o meu filho pegou no meu pau e falou para mim: você não quer que o Juninho te chupe enquanto eu fodo ele?

- Não, assim está bom, eu não quero gozar agora, prefiro fuder o cu dele de novo depois que você gozar.

O Fabio disse "tudo bem papai" e continuou a fuder mas não soltou o meu pau. Eu achei estranho mas estava adorando a novidade.

Quando ele gozou tirou o pau e eu me enfiei no meio das coxas do moleque que continuava com a bunda arrebitada pra cima. O Fabio se encarregou de enfiar o meu caralho no cu do Juninho falando "goza bastante pai" e depois foi para o outro lado e socou o pau na boca da bichinha.

Foi uma foda muito gostosa eu vendo o meu filho ser chupado e também porque ele não tirava os olhos do meu caralho entrando e saindo da bunda do Junior; O coitadinho estava de pinto murcho mas não desistiu. Ele devia estar com o cu todo assado e então eu comecei a socar com mais força, ele gemia e se engasgava o a piroca do Fabio, até que nós começamos a gozar enchendo o cu e a boca dele com a nossa porra.

Depois que o Juninho lambeu os nossos paus e pentelhos, mandei ele se vestir e ir pra casa.

Enquanto o Fábio levava o moleque até a porta, eu fui tomar um banho. Quando estava me enxugando meu filho entrou no banheiro e eu abri bem a toalha, deixando o pau bem exposto.

- Eu não sabia que você gosta de pica. Você faz troca-troca com o Junior?

- Não pai, eu nunca dei pra ninguém nem chupei pau. Eu só fiz aquilo com você, de repente me deu uma vontade enorme de pegar no teu pau. Você me desculpa?

- Ora meu filho que bobagem. Eu adorei a tua mão no meu cacete, sabe. Gostei de saber que você não é viado mas se você quiser ser só meu putinho... eu acho que você quer pegar de novo no meu pau não quer?

Ele nem disse nada, veio chegando e pegou na rola e começou a me punhetar. Eu sentei ele na privada e chamei o rosto dele pra mim, ele abriu a boca e enfiou o caralho na boca. "assim meu amorzinho, chupa bem gostoso lambe e chupa o pau do teu macho".

Ele ainda não tinha se vestido de novo então começou a se punhetar dizendo que o meu caralho era uma delicia, pra eu gozar na boca dele mas eu disse que não, pra gente ir pra cama.

- Eu quero gozar no teu cu, tirar o teu cabacinho. Você acha que aguenta?

- Aguento sim papai é só você meter devagar.

Mandei ele lambuzar o meu pau com KY e botei ele de 4 com a cabeça enfiada no travesseiro. Arreganhei bem a bunda dele e fui enfiando devagar, senti a cabeça do pau passar com um pouco de dificuldade ele começou a gemer e imaginei como devia estar doendo porque o meu pau também doía de tão apertado que era o cu dele. Mas continuei empurrando afinal nós estávamos na nossa casa e ninguém ia ouvir mesmo. Aos poucos o meu pau foi entrando ele gemendo e eu metendo até que entrou tudo. Botei a mão no pau dele, estava quase mole e eu perguntei.

- Quer que eu tire o pau?

- Não pai, pode me fuder, me punheta um pouco?

Então eu comecei a socar o cacete e ao mesmo tempo acariciar o pau do moleque. Ele começou a endurecer na minha mão e me deu mais tesão ainda. Eu nunca tinha segurado um caralho daquele tamanho, nem gostava disso mas afinal era meu filho que eu estava fudendo então tinha que dar um agrado.

- Ai pai agora está gostoso, fode com força.

Eu fiquei até com medo do cu dele sangrar pela força que eu enfiava e tirava o cacete naquele cu delicioso, eu sentia as pregas arrebentando. o pau do meu filho cada vez mais duro e quente na minha mão. Senti que o gozo estava chegando.

- Eu vou gozar, goza também seu safadinho. Vamos eu quero ver você esporrar na cama.

- Eu vou sim, ai eu estou gozando, goza no meu cu papai meu macho.

Então eu esporrei muito, parecia que não fudia ha. muito tempo de tanta porra que eu joguei no cu dele. Ele também gozou muito e chegou a melar a minha mão então eu dei os dedos pra ele lamber.

- Você é um putinho muito gostoso, sente o gosto da tua porra.

- Eu queria sentir o gosto da tua.

Então eu saí de cima dele e ele começou a lamber o meu caralho, eu disse.

- Assim meu putinho, deixa tudo limpo, o caralho, o saco, os pentelhos. Você é um viado muito gostoso.

Quando ele parou de lamber perguntou se eu ia ser macho só dele. e eu disse que não, que ia continuar fudendo os outros dois.

- Mas eu não vou contar pra eles que te fudi, fica só entre nós. Você pode até passar a dormir comigo, fica melhor pra gente fazer putaria na hora que der tesão. Eu deixo você continuar fudendo o Juninho, ta bem?

- Você é que manda papai.

Então eu tive uma idéia de fazer uma festinha de nós quatro juntos. Se vocês gostaram da historia até aqui eu continuo.

Meu nome é Johg e o meu email é jjguerrero000@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quase gozei lendo e imaginando essa gostosura de conto ❤❤😈

0 0
Foto de perfil genérica

uauuuuuuuuuuuu

que delicia de conto, quero ler os outros, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

é.. pior q essa historia da um puta tesão mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível