eles olham e eu como

Um conto erótico de mse
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 15/08/2007 20:59:32
Assuntos: Heterossexual

Já sou casado há três anos. Minha mulher é uma morena que não chama muito a atenção por ter um rosto perfeito, apesar de eu achar o sorriso mais lindo do mundo, mas ela tem um corpo deliciso. Resumindo... pernas grossas, bunda empinadinha, barriga lisinha e peitos pequenos. Um deusa muito muito muito sexy.

Depois de um tempo de casados começamos a ficar mais íntimos e em uma noite começamos a falar de fantasias. Ela me contou algumas e eu acabei ficando mais aberto... e acabei contando uma que nunca achei que falaria.

Disse que gosto de ver quando comem ela com os olhos na rua. Apesar de que ela não usava roupas ousadas, mas qualquer um que olhasse para aquela bundinha rebolando mesmo numa calça não tirava mais os olhos e isso me deixava com tesão.

Ela ficou muito surpresa mas já que estávamos naquele clima de fantasias acabou até se interessando. Semanas depois era sábado fim de tarde e ela me convidou pra ir no shopping com ela. Falei que preferia esperar começar o futebol na tv. Ela pensou, pensou... e veio perto de mim e falou: ah só pq eu ia botar uma sainha curta e rebolar pelo shopping todo...

É claro que não me fiz de desentendido, beijei ela muito e ela foi se arrumar e saímos. A saia era realmente curta, até a metade das coxas deliciosas dela, que ela não costumava usar. Ela fez um passeio pelo shopping todo e eu atrás fingindo nem a conhecer, só olhando. Muitos olhavam ela e babavam. Dois homens chegaram a conversar com ela. Um deles quando ela sentou num banco e ficou muito sexy com as pernas cruzadas. Ficaram conversando uns dez minutos até que ela levantou e saiu.

Em casa ela me contou tudo, as conversa, o que ela sentiu. Eu falei pouco mas o que eu fiz foi melhor. Fudi ela a noite toda como nunca tinha feito antes. Fantasias realmente levantam o tesão de qualquer casamento né?

Fizemos algo parecido nos dois sábados seguintes, virou um ritual, dava muito tesão em nós dois.

Já no próximo sábado, ela tinha comprando uma sainha jeans um pouco mais curta. Colocou uma blusinha e perguntou se estava gostosa e o que eu queria hoje. Falei que queria que ela desse um jeito de mostrar a calcinha pra algum deles. Ela pensou um pouco daí riu e mandou eu escolher qual calcinha ela devia usar. Escolhi uma branca bem pequena.

Fiquei perseguindo ela no shopping como sempre. Ela entrou numa loja de calçados e ficou experimentando sandálias. Percebi quando ela deixou um vendedor meio gordinho ver tudo. Tudo mesmo! Ele estava perto e ela abriu bem as pernas fingindo estar distraído. No resto do tempo ficava só um pouco aberta ele devia morrer tentando ver mais.

Ela saiu andou um tanto e veio falar comigo. Perguntou se eu tinha visto, falei que sim e que adorei. Ela disse: quer mais alguma coisa? Eu vou querer ser bem comida hoje por você tá? Então faço tudo que te deixar com tesão agora...

Eu falei: gostei até agora, mas adoro quando eles vem cantar você. Se vier um hoje conversar com você, por que você não dá mais bola do que o costume? Faça o que quiser, vou adorar ouvir o papo depois da sua boca. Ela concordou...

Ficou tomando um suco sentanda numa mesa e depois de algum tempo chegou um cara falar com ela. Fiquei olhando e adorando. Depois de algum tempo ele a convidou pra ir em algum lugar, ela aceitou. Foram andando e eu atrás. Sempre rindo os dois. Até que pararam, ficaram encostados numa grade perto de escadas rolantes e conversando.

Depois de alguns minutos ele ficou falando no ouvido dela e ela parecia gostar. Ai ele tentou abraçar ela. Ela tentou não deixar. Tentou de novo, e ficaram conversando. Depois de alguns minutos ele abraçou ela de surpresa e ficou assim. Depois de alguns segundo largou ela e ficaram sorrindo.

Abraçou de novo e agora ela abraçou ele também. Ficou passando a mão nos cabelos dela. Eu morri de ciúmes nessa hora mas o tesão era maior, meu pau estava pulsando, no fundo era isso mesmo que eu queria.

Ela olhou para os lados me procurando e não me encontrou. Nesse momento ele começou a beijar ela. No começo parecia que estava tentando afastar ele, mas depois estavam os dois se beijando como dois namorados.

E passou a mão na bunda gostosa dela várias vezes, ela passava a mão nele também e agarrava com força. Passou a mão nos peitinhos dela e colocou no meio da coxa. Subindo e descendo do joelho até quase na calcinha dela... Se beijavam de língua com muita força.

Ele colocou a mão no meio das pernas dela até chegar na calcinha e passar na bucetinha molhada dela. Foi aí que ela afastou ele e começaram a só conversar. Depois de alguns minutos trocaram telefone e nos encontramos minutos depois no estacionamento.

Naquela noite ela ficou muito arrependida e não quis falar sobre o assunto e nem mesmo deu pra mim. Mas no sábado seguinte em vez de fazer algo de novo, ela esqueceu o arrependimento e me contou tudo e isso deixou a nós dois com muito tesão. Ela colocou a mesma roupa daquele dia e eu tratei de tirar e comer ela toda. Fodi até o cuzinho dela que tanto ela fazia doce pra dar sempre.

Depois de muito tempo fizemos outras coisas do tipo... mas ela não deu nem vai dar pra outro, que assim seja. Ainda sinto muito tesão com isso...

Mário...

mariostorkes@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara se sua mulher fazer isso comigo eu como ela , muito Gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

se sua mulher fizer isso comigo, vou ter que comer ela , é muito Gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Cara...isso é tudo o que queria que minha mulher fizesse...Adoraria que ela mostrasse a xaninha para um vendedor de sapatos... mais ainda se malhasse com um cara na minha frente.Traria todos os meus amigos para ela se ela quisesse...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, só quem sabe pode dizer como isso é bom mesmo.Tenho alguns relatos, me escreva.: hmabc@bol.com.br...mas diga de qual conto na ocasião , ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Fala sério Marião! Voce esta louco para virar corno!

0 0