Minha 1º vez com Carla

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 15/08/2007 17:01:03
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, meu nome é Fabio, já estive aqui no conto O CU DE JULIANA, e prometi que contaria umas historias com Carla minha atual namorada.

Tenho 20 anos e Carla 18 anos, ela é loira seios durinhos, rosto meigo resumindo uma princesa, nos conhecemos numa balada em Sorocaba/SP, começamos a sempre nos falar pelo msn. Isso aconteceu no ano passado já estamos a 1 ano e meio juntos.

Estava marcado para aquele fim de semana um show da dupla EDSON e HUDSON, e na nossa conversa pelo msn ela me chamou para irmos, eu topei apesar de não gostar muito dos caras.

No show eles cantaram umas musicas romanticas, onde eu e Carla, nos beijavamos e minha mão boba corria toda pelo corpo dela, que em nenhum momento reclamava das minhas investidas.

Ao final do show fomos para o carro para irmos embora, então perguntei se ela queria comer alguma coisa antes de eu deixa - la em casa, (pq sua mãe tinha pedido a ela para chegar cedo)ela me disse que era eu leva - la a um lugar que a deixasse feliz e que ela se sentisse amada. Então perguntei onde seria este lugar, e ela me respondeu dizendo que eu a levasse onde eu quisesse e que não me preocupace com a mãe dela.

Então disse:

- Deixa comigo.

Ela me beijou e encostou a cabeça no meu ombro. Liguei o carro e fui para um Motel.

Chegando no motel, entramos no quarto e ela me fez uma revelação.

- Fabio, eu sou virgem, e nunca tinha entrado em um Motel. (me disse isso toda envergonhada e com lágrimas nos olhos)

Eu a abracei forte e disse:

- Carla, não estou te pressionando se quiser ir embora nos vamos, vc quer ?

- Fabio, quero ficar, chegou o momento e vc é a pessoa certa.

Gente eu gelei na hora nunca tinha tirado a virgindade de uma garota, mas resolvi seguir em frente.

Fui até Carla e comecei a beijá ao mesmo tempo em que tirava a blusa dela, tirei minha camisa e comecei a passar a mão pelas costas dela e desabotoei seu, sutien, fui beijando seu pescoço e comecei a chupar seu seios e com as mãos desabotei a calça dela deixando a só de calcinha, deitei ela na cama e arranquei minha calça e cueca ficando toalmente nú.

Me aproximei dela e pedi para que ela pegasse no meu pau, ela pegou e começou a punhetar, e a beijá - lo começou a chupar o meu que ainda estava sem camisinha, comecei a beijar o corpo dela e fui descendo ate sua bucta arraquei lhe a calcinha e comecei a chupar a sua buceta, ela se contorcia toda e começou a urar de tesão, coloquei a camisinha no meu pau e coloquei na entrada da sua buceta, comecei a forçar a entrda ate que coloquei todo meu pau dentro de sua buceta, ela deu um grito e começou a chorar. Nesse instante eu me preocupei e perguntei se estava tudo bem, ela me disse que o choro era de alegria, comecei a bombar e fomos trocando de posição durante a foda, e gosamos juntos, quando tirei meu pau pra fora ela arrancou a camisinha e chupou todo meu pau, não aguentei e gozei tudo na boca dela, para minha surpresa ela engoliu tudo e ainda pediu mais.

Nos deitamos e dormimos, acordamos no dia seguinte com um enorme tesão, transamos mais uma vez e fomos embora.

Depois eu conto como foi a primeira vez que ela me deu o rabo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive linhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários