Fim de semana fodástico!

Um conto erótico de Layra_anjinha
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 15/08/2007 14:40:05
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é layra, tenho 17 aninhos, sou uma ruivinha safada e muito, muito gostosinha diga-se de passagem...(rsrs).

Era inicio de julho e meus pais decidiram que esse ano viajaríamos. Para o meu namorado mauricio não ficar sozinho na cidade, minha mãe o convidou para que fosse conosco, como nó já transávamos a alguns meses, so conseguia ver nessa viajem um motivo a mais para uma foda fantástica...

Saímos de casa bem cedinho e logo no começo da tarde ja tínhamos chegado, deixamos as coisas na casa que um amigo do meu pai emprestou pra gente, e logo em seguida fomos para praia.

Chegando lá tirei a roupa e deixei a mostra um biquininho minúsculo rosa pink, que so cumpria o dever de deixar minha xaninha e meus peitinhos cobertos e nada mais, percebi que tinha agradado e muito, quando vi o sorriso safado na cara do mauricio e o olhara de critica na cara do meu pai...(rsrs). Minha mãe convidou meu pai que logo no inicio recusou, acho que por causa da cara de tarado que o mauricio tava pra cima de mim, sei lá... mas minha mãe acabou convencendo-o, como sempre... com isso meus pais fizeram o que eu mais queria que era ficar sozinha com meu amor naquela praia semi-deserta, já que ainda era sexta feira e maioria do pessoal so chegaria no sábado de manha ou na sexta a noite. Confesso que nesse dia o mauricio que já é um gato vestido estava um espetáculo so num short estilo surfista e óculos escuro, não é porque é meu namorado não, mas o mau é um tremendo gato e muito, muito gostoso. Resolvi que queria pegar sol de costas e fiquei de 4 no chão para poder estender a canga na areia, tudo isso na direção do mauricio, que eu tenho certeza que so faltou pular da cadeira pra me pegar por trás e me comer ali mesmo, me demorei um pouquinho nessa posição e quando virei para levantar percebi que o pau dele estava mais duro que pedra e marcava bem o short de surfista, mas ele não queria dar o braço a torce e não falou nada, apenas continuou olhando minha bundinha sobre o sol através de seus óculos escuros. Logo depois não satisfeita em não receber um bom elogio, pedi a ele que passasse óleo em mim, o danado rapidamente atendeu ao meu pedido e veio todo safado pro meu lado. Espalhou óleo nos meus ombros, costas e se demorou mais no bumbum escorregando as vezes de leve um pouco pra dentro do biquíni, fiquei na mesma hora toda molhada e cheguei a sentir sua respiração ofegante nessa hora... Meus pais chegaram, almoçamos e no fim do dia retornamos pra casa.

A casa era bem grande tinha 3 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros, ficou combinado que meus pais dormiriam em 1 quarto, eu e mauricio no outros dois. Nesse dia, lembro que dormimos cedo, meus pais tinham enchido a cara de tarde e não demoraram muito a cair no sono. Eu também dormi rápido.Estava dormindo de bruços quando de repente senti um peso sobre meu bumbum, era mauricio. Me assustei pois o quarto estava meio escuro e demorei a reconhece-lo, começamos a nos beijar e ele estava muito tarado e perguntou se eu achava que podia ficar brincando com ele e depois vir dormir como um anjinho... entrei de vez na brincadeira e como estava louquinha pra bar a bucetinha, senti ele na cama, me ajoelhei no meio das pernas dele e comecei um belo boquete naquele pau enormei de 19 cm. Quando percebi que ele tava pra gozar acelerei os movimentos e ele encheu minha boca de leitinho que eu engoli tudinho, então ele me colocou na cama de 4, abaixou minha calcinha minúscula, levantou o vestidinho curto que eu estava, esfregou a cabeça do pau na minha bucetinha que a essa altura estava ensopada e começou a enfiar a pica bem lentamente pois eu sou muito apertada e o pau dele é bem grosso, quando senti que estava so o saco para o lado de fora ele começou a socar bem forte, me segurando pelos quadris, enquanto eu batia freneticamente uma siririca, não demorou muito e gozamos os dois juntos, caindo logo em seguida num sono profundo. No outro dia levantamos cedo pra tomar café e ouvimos uns ruído no quarto dos meus pais, não demorou muito pra estarmos fodendo na pia da cozinha, mais isso é outra historia....

Beijos Layra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive layra_anjinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários