Brincadeira de adultos

Um conto erótico de Kikinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 14/08/2007 17:20:18
Assuntos: Heterossexual

O dia estava lindo! Acordei cedo e tomava café quando o telefone tocou... era ele! Aquele gatinho realmente fazia minha cabeça! Me convidou pra irmos a uma chácara, me explicou que estava com a chave da propriedade de um amigo e que tínhamos o fim de semana inteiro pra nós! Adorei a idéia e mais que depressa aceitei... arrumei umas roupas e logo ele chegou. Entrei no carro toda feliz, joguei minhas coisas pro banco de trás e o movimento agitado me deixou com as pernas totalmente de fora... ele riu e brincou que o espetáculo estava ótimo! Rimos juntos, dei-lhe um beijo na boca enquanto ele acariciava minhas pernas e vendo que sua mão não parava me afastei rindo: "vamos embora, o sol nos espera!".

A viagem não foi longa, a chácara ficava há menos de 1 hora de São Paulo e durante todo o tempo fomos conversando, trocando carícias, ora acariciava sua nuca, sua mão, perna e ele retribuindo... estávamos com muito tesão, essa era a verdade... aquele ar fresco da manhã, a expectativa de passarmos um fim de semana inteiro juntos, só os dois... enfim... estava muito bom! A conversa foi ficando mais picante no decorrer do tempo e quando entramos na estradinha que levava ao condomínio, olhei em volta e não vendo ninguém tive uma idéia: " você consegue manter o rumo se eu fizer uma coisa?". Sorrindo e já soltando o cinto de segurança, beijei o canto da sua boca enquanto minha mão alcançava o zíper de sua calça e buscava seu pau que eu adorava... já o encontrei meio duro e o tirando pra fora cai de boca!

Senti que diminuiu a velocidade do carro e gostei da idéia, isso me deixava mais tranqüila pra brincar! Com a mão direita acariciava aquela delicia enquanto minha língua passeava pela cabeça macia e úmida... pouco a pouco fui engolindo seu pau num movimento de vai e vem suave e contínuo, sem pressa. Ele gemia e acariciava meus cabelos, me dizendo delícias. Senti que ele estava no controle, não ia gozar tão cedo... estava ali, totalmente entregue àquele momento e ao prazer. Eu estava adorando aquilo, sempre gostei de chupar aquele pau grande, gostoso e cheiroso, mas naquela situação tava muito melhor!

De repente sinto que ele parou o carro... me levantei rápido achando que alguém tinha aparecido... mas não havia ninguém ali

Ele havia parado o carro sob uma árvore linda e abrindo a porta do carro deu a volta e puxando minhas pernas pra fora do carro, tirou minha calcinha... se agachou entre elas e abrindo minha xana me lambeu bem devagar... me provocando um arrepio delicioso... me ajeitei melhor no banco pra poder recebe-lo gostoso entre minhas pernas... senti sua língua passeando pela vulva, dentro da vagina e finalmente no meu grelo... me chupou devagar a principio, olhando pra mim em alguns momentos e fechando os olhos em outros, como se estivesse adorando fazer aquilo... sua mão subiu e eu sabia que ele queria acariciar meus seios... abri a blusa e o deixei em suas mãos... o bico arrepiado, sua boca veio até ele, chupando um pouco... ele voltou a chupar minha xana, eu sabia que ele queria me fazer gozar e estava prestes a conseguir... eu olhava aquele verde em volta, o azul intenso do céu, senti um frenesi que nunca havia experimentado, gozei gritando e chorando em sua boca... perdi a noção do tempo, do espaço... agarrei seu cabelos, louca pra senti-lo dentro de mim... ele veio inteiro, assim mesmo como eu estava, o recebi entre minhas pernas, seu sexo no meu, sua boca em minha boca, meus seios esfregando em seu peito, arranquei sua camiseta pra sentir sua pele quente e macia... abraços, beijos, mordidas, minhas unhas arranhando suas costas delicadamente e quando o gozo chegou, cravei minhas unhas em sua bunda... ele gozou de maneira intensa, senti seu corpo todo estremecer sobre o meu, seu peso se intensificando, aquele torpor depois do amor... uma coisa absolutamente mágica!

Nos beijamos gostoso, ele se levantou, alcançamos uma toalha e demos um jeito na bagunça gostosa que fizemos... ele entrou no carro novamente e continuamos a viagem... agora eu já estava sem calcinha e ele dirigia com uma mão e me acariciava com a outra... me pediu que me acariciasse pra ele ver... eu me recostei na porta do carro e me toquei pra ele... pedi que fizesse o mesmo e ele atendeu meu pedido prontamente! Minha mão passeando pelo xoxota toda, meus dedos melados e sentindo aquela maciez gostosa, passei os dedos em sua narina e ele sentindo meu cheiro parecia ainda mais excitado... eu continuei tocando o clitóris e uma eletricidade percorreu minhas pernas, ele não agüentou e caiu de boca novamente, deixando o carro ainda ligado... gozei de novo em sua boca e enquanto me refazia percebi que havíamos chegado ao nosso destino... entramos enquanto eu torcia pra que não tivesse um caseiro ali... não tinha!

A casa era linda, uma piscina maravilhosa nos esperava e a construção permitia privacidade total! Tirei a roupa e me joguei na piscina, em seguida sinto suas mãos em meu corpo e nossas peles quentes contrastavam com a frieza gostosa da água... mãos fortes em minhas coxas, bunda, seios, seu pau entre minhas pernas, meus seios de encontro ao seu peito, nossas bocas unidas em beijos cheios de prazer, carinho e tesão... não queria que o tempo passasse, só queria ficar ali, entregue a nossos momentos... quanto mais roçava meu corpo no dele mais vontade tinha de ser dele, lentamente flutuei e encaixamos seu corpo no meu, minhas pernas enroscadas em sua cintura, suas mãos me apoiando pela bunda enquanto meus braços o abraçavam pelo pescoço... senti sua dureza toda em mim, grande, quente, forte... senti que meus músculos o apertavam espontaneamente, o prazer que aquilo nos deu nos encheu de uma sensação de plenitude, de completo abandono! Ali podíamos ser inteiros, livres pra gritar, chorar, gemer e amar como quiséssemos e foi isso que fizemos por horas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kikinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários