Dei Para o Meu Pai

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Grupal
Contém 828 palavras
Data: 11/08/2007 00:19:34
Assuntos: Grupal

Ae pessoal eu tenho 17 anos e meu pai tem 42, esta historia passou em maio deste ano em um fim de semana prolongado em uma chácara de lazer que meu pai tem no em Minas no Rio Grande. Somos de São Paulo – Ribeirão Preto e sempre vamos passar o fim de semana em minas no rio grande

Na sexta feira eu estava arrumando as nossas coisas para seguir viagem para o rancho, colocamos as malas na camionete, e seguimos viagem, minha mãe ia com os meus primos e primas no sábado a tarde.

Chegando a chácara começamos arrumar e limpar, durante a faxina meu pai falou; filho hoje à noite eu vou até uma cidadezinha que tem aqui perto e vou arrumar duas biskatinhas pra gente fuder.... ok! Eu respondi blz!... Pois eu já tinha comido algumas biskate onde moro.

Bom ele saiu e depois de uns 50 minutos voltou, mas estava apenas com uma garota, ele veio e me falou; o filho só achei uma ok, eu respondi; pai sem problemas pode ir lá comer ela, ele respondeu; não vamos comer ela nos dois, então eu falei ok! Bom já no quarto ele começou a tirar a roupa, puts meu pai sempre teve um corpo bonito forte com o peito forte e peludo, mas eu nunca tinha tido a oportunidade de ver o pau dele, quando ele abaixou a cueca eu não conseguia tirar os olhos do pau dele, um pau gigante acho que uns 22cm grosso, mas muito grosso mesmo cheio de veias.

Ele começou a comer a garota e eu vendo, nisto ele falou para mim; vai em baixo e chupa os peitinhos dela, ela tava de quatro em cima da cama e ele de joelhos comendo ela também em cima da cama, a luz do quarto estava apagada só a luz do banheiro estava ligada, eu fui em baixo dela para chupar os peitinhos, mas quando eu vi aquele pauzão fudendo ela eu fiquei loco e comecei a passar a língua bem de vagar perto do pau dele e também bem de vagar eu passava a língua em baixo do pau dele em quanto ele metia, notei que ele sentiu minha língua e não falou nada, continuei a passar a língua no saco dele, ai ele tirava o pau da boceta e colocava na minha boca, tirava da minha boca e colocava na boceta, fez isto varias vezes.... e gemia assim: ahhh que loucura... eu vou gozar delicia!!!, nisto eu coloquei a mão nas cochas dele e emburrei para ele colocar o pau na minha boca, nisto ele tirou o pau já espirando porra e colocou na minha boca, espirrou porra na minha cara também mas ele gozou bastante na minha boca. Bom depois disto, ele levantou e falou o filho come ela agora. Ai eu fui comer a biskate em quanto ele estava no banheiro tomando uma ducha. Depois que eu gozei ele foi levar ele embora.

Quando ele voltou eu estava deitado na minha cama, ele perguntou ta tudo bem ai? Eu respondi ta sim! ele perguntou e ai gostou? Eu falei sim gostei.... Ele respondeu ok qualquer dia eu vou arrumar outra pra gente novamente, mas você não pode falar isto para ninguém. Eu respondi: você acha que eu sou criança. Ele responde ah legal então ele deitou na cama dele.

Depois de uns 20 minutos ele perguntou; você esta dormindo? Eu respondi não estou acordado ainda. Ele falou responde uma coisa, você gostou mais da bucetinha da biskate ou do pauzão do pai? Eu demorei para responder e ele falou eai? Então eu respondi do pau do pai, ai ele falou eu já imaginava, nisto ele falou vem aqui na minha cama, eu fui ele pegou minha mão e colocou no pau dele e falou acho que ta mais duro que na hora que eu tava metendo na biskate, ai eu já cai de boca chupei chupei chupei e ele falou tira a cueca e vira a bunda pra mim enquanto eu chupava ele colocava o dele no meu cu e perguntava se eu já tinha dado? Eu respondia que não, então ele perguntou quer sentir meu pau? Eu respondi quero muito. Ele falou então fica de quatro, eu fiquei e ele começou a colocar de vagar nossa doía muito mas eu não queria falar com medo dele parar. Custou pra entrar e ele metia bem de vagar... Meteu por uns 30 minutos e gozou, ele deitou em cima de mim e o pau dele ainda tava duro mas muito duro, e perguntou quer parar? Eu respondi, se você quiser continuar pra mim ta tudo bem, ele respondeu ta mesmo? Você ta gostando? Eu respondi que sim! Humm pra que eu respondi isto, ele meteu comigo por mais de 2 horas bombava forte metia mesmo gozou mais 3 vezes. Foi muito bom gostei muito. Foi assim um dos melhore fins de semana que eu já passei na minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Anderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa, muito legal, so faltou eles fazendo um 69.uauuu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummm! que coisa tão porca mesmo! este cara é mesmo bicha e escreve mal como porra! dou zero mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Mané este conto não e grupal...e de viadagem mesmo,vc e uma tremenda BICHONA....que por sinal escreve muito mal. Zero com Louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Me deixou de pau duro cara.

jjguerrero000@gmail com

0 0