Vocês Já Transaram Dirigindo?!?! Eu Já!!! E Garanto que foi Maravilhoso!!!

Um conto erótico de Eagle
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 10/08/2007 17:09:31
Assuntos: Heterossexual

Prá incício e Como Sempre, mais uma história Verídica....

Eu e minha ex-namorada, a Mais Fogosa que já tive e olha que isso não é fácil hoje em dia hein?!?! Essa gostava da coisa!! Estávamos voltando do ABC prá casa dela, era madrugada de uma segunda-feira, se não me engano eram umas 02:00hs mais ou menos, voltávamos sozinhos pela Jacú-Pessego, nimguém na rua, vinha dirigindo devagar, sempre conversamos muito, e ela já estava olhando pro meu pau, com um olhar que eu conhecia de "Tô morrendo de vontade dele"...não deu outra, ela Sempre me deu Muito Tesão, abriu minha calça e meu pau já tava duro...vim devagarzinho, aproveitando, ela amava quando gozava na sua boca e etc, te falo, essa Realmente Gostava da coisa...um achado!!!

Não aguentei de Tesão, liguei o pisca-alerta, encostei o carro e muito rápido abaixei o seu banco, puxei a saia dela prá cima, tirei a calcinha meio que ferozmente, ela já me puxando e abrindo as perninhas, enfiei com Vontade, ela já como Sempre molhadíssima, escorregou prá dentro sem esforço..que Delícia, comecei a comê-la com muuuita força e vontade, aqueles Tesões Loucos que Tenho Certeza que muitos que estão lendo já passaram...mas como um bom "rato" tava de olho em tudo pela volta, comia ela e via de longe um farolzinho vindo...prestando muita atenção vi que era uma viatura, parei na hora, voltei rapidinho pro meu banco, engatei o carro e como ela já tava ligado, saí disfarçadamente, como se nada tivesse acontecido e bem antes que a viatura passasse pela gente, ela então se arrumou no banco, baixou a saia, mas me dizia: "Não tô aguentando..preciso de você"...Vinha prá cima de mim e me beijava me puxava...ela era uma Delícia...Piquinininha, Gostosinha, um Tesãozinho...Saímos dali e continuei então o caminho prá sua casa, até que entramos lá na frente em uma avenida muito grande que não me lembro o nome, aí já eram quase umas 03:00hs, numa manhã de segunda, aí que não tinha Nimguém Meeesmo na rua!! Eu entrei nessa avenida e pedi: "Vem, sobe em cima de mim" Meu pau ainda tava duro prá fora da calça, só coberto pela minha camisa, prá que se alguém passasse do lado não visse...Ela não pensou duas vezes..olhou prá mim e disse.."Vc é louco?!?!?" Mas como sabia que gostávamos de situações naturais, diferentes e etc, veio, montou em cima de mim, ela era piquinininha, sentou no meu colo olhando prá mim e nem precisou colocar a mão, já logo encaixou, ela continuava molhadíssima!!

Hehehe...eu lembro hoje dou risada...mas liguei o pisca-alerta, vim prá faixa da Direita, abaixei um pouco o meu banco e deixei o carro praticamente andar sozinho, meti uma segunda e deixei ele ir só na marcha lenta(Carro novo é bom por isso!!!) Fui segurando no volante, ela se apoiou no banco e comecei a estocá-la de baixo prá cima, ela só sentindo e começou a acompanhar o meu ritmo, era uma mistura maravilhosa de Tesão, ela tava pirando, virava os olinhos!! Eu por minha vez, dirigia, estocava e ainda por cima olhava no retrovisor só prá ver se vinha algum carro, mas tava sussa, durante todo o trajeto(Que era uma reta) não passou um carro sequer por nós!!! Sei que comecei a comê-la com vontade e mais vontade e ela acompanhando o meu ritmo, então Deliciosamente Gozou em mim...aaaffff Muito bom!!! Ela relaxou em cima de mim...me abraçou, fez alguns cometários de "loucura", demos risada e ela sentou no seu banco...meu pau ainda tava duro prá fora, pois não tinha gozado..ela então caiu de boca nele, e chupou beem devagar, saí da avenida que estávamos, entrei em algumas ruas desertas, ainda indo devagarzinho e Gozei Muuuito na sua boquinha, ela engoliu tudo como Sempre, veio, guardou, deitou no meu colo e eu fui até a casa dela fazendo carinho em seus cabelos!!!!!!! ;)

Agora que estou contando, inevitável não ter ficado com Tesão né?!!? Rsrsrs...Mas não estamos mais juntos a um ano, aliás, deixei-a a um ano, não quis mais, só não me perguntem o porquê...na verdade queria coisas novas, meu amor por ela não foi correspondido por mais que tenha me esforçado...e prá não fazê-la sofrer mais deixei-a, hoje ela está casada e tem um filhotinho que eu Acho que já nasceu, pois Nunca mais nos falamos depois que a deixei, ela preferiu assim pois me amava muito, respeitei-a pois acima de tudo era ou é ainda uma pessoa Maravilhosa, mas tenho Certeza que se um dia ela ler isso ficara com tanta vontade quanto fiquei agora!!!!!

A vocês que gostaram comentem caso queiram e você mulher que quiser falar comigo, terei maior prazer em conhecê-la!! Me escreva, eagle2fly@gmail.com Não sou tão "cachorro" quanto pareço na história, as coisas simplesmente aconteceram naturalmente, me conheçam e depois tirem suas conclusões!!!! Bjs e Abçs, Até!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eagle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Presenciou ou Viveu?!?! Rsrsrs...Bjs Linda!!!

0 0
Foto de perfil genérica

legal o conto... muito comum acontecer isso... eu mesma ja presenciei algo "parecido" kkkk

0 0