sexo gostoso com a cunhada e a mae dela

Um conto erótico de porto
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 10/08/2007 14:36:36

Olá, sou moreno, tenho olhos claros, cabelo liso, corpo malhado, e tenho 25anos, as garotas me chamam de gatinho mas não vem ao caso... o que vou relatar aconteceu com os meus15 anos.

Meu irmão é casado com uma morena de 21 anos chamada Juliana ela tem cabelos compridos e lisos, olhos escuros, barriga “lá dentro”, um par de pernas de fazer inveja a uma mulher, e uma bumda redonda e empinada, e seios médios, enfim uma mulher gostosa, ela é minha madrinha e meu irmão meu padrinho, eu era bem apegado a ela dormia na casa dela saia, viajava, com o passar dos tempos ela viu que eu estava crescendo e foi ficando mais safada comigo, ficava falando putaria, se roscava em mim e eu não agüentava mais e sempre batia uma punheta em intenção dela.

Num dia desses eu fui para casa dela passar a tarde estava assistindo televisão quando ela disse que ia tomar banho, depois de uns 2minutos eu peguei a escada fui para o outro lado do banheiro que tem uma janela pequena no auto e subi quando eu olho vejo aquela deusa na minha frente peladinha, aqueles peitos durinhos e médios e aquela buceta raspadinha eu fiquei doido tirei o short e bati uma baita de uma punheta, depois voltei para a sala e continuei assistindo televisão quando ela sai do banheiro sentou do meu lado do sofá e pergunta como anda as namoradas? Se levantou em direção ao quarto dela e vê um pedaço de biscoito no chão quando ela se agachou para pegar deu para ver aquela buceta raspadinha eu fique maluco, quando ela entrou no quarto eu fui para o banheiro bater uma.

No outro dia eu que não sou besta fui para casa dela novamente, era umas 3 horas quando eu estava no computador quando ouço a campainha era uma amiga dela que vende roupa levou umas para ela experimentar... Ela pegou um vestido entrou no quarto que eu estava tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã quando eu olhei ela disse que não era para ficar de pau duro vendo a madrinha de calcinha e sutiã não, olhei para ela deu uma risadinha e pensando “como não vou ficar de pau duro com uma gostosa dessa na minha frente desse jeito”, então ela botou a roupa e saiu.

Era dia de domingo meu irmão passou aqui em casa para chamar a gente para ir a praia fazer um churrasco, nos aprontamos e fomos pegar meu quadriciculo na loja de meu pai para depois irmos pra praia, chegamos lá liguei o quadriciculo para dar uma volta quando ouço ela dizendo para mim gatinho posso dar uma volta com você? Eu disse que sim então ela subiu na garupa, estava indo para o fim da praia quando ela começa a me alisar, pediu para dirigir então parei e fui para trás dela, ela disse para eu ensinar a ela a dirigir aquilo então eu fiquei coladinho nela e ensinei, ela estava dirigindo quando passa por um casal pela praia que estavam transando ela olha e fala para mim como será que é transar na praia? Eu já pedi a seu irmão para transarmos aqui na praia é uma família de viado mesmo, não agüentei meu pau endureceu encostei nela e fiquei me roçando e disse família não ele sim... Ela parou virou para mim dizendo então mostre que você não é viado... Tirei a parte de cima do biquíni e abocanhei aqueles peitos lindos firmes, subi um pouco e beijei ela, desci para a barriga onde deu uns beijinhos, tirei o short dela e a outra parte do biquíni beijei as lindas pernas dela e depois abocanhei a xaninha dela, nisso ela soltou umas gemidas, tirei meu short e pedi para que ela chupasse minha pica ela começou beijando depois chupou a cabeça e começou a chupar meu pau nossa fui na lua e voltei de tanto tesão... Peguei ela no colo e levei para a água onde botei a cabeça do meu pau na xana dela foi quando ela gemeu e comecei vai e vem e ela dizendo vai vai fode a xana de sua madrinha com esse picão que você tem hummm....que gostoso, virei ela de costas abri a bumda dela meti minha pica fiquei por uns 5 minutos quando disse que ia gozar, ela mando eu goza na boca dela atendi ao pedido gozei, ela engoliu tudo vestimos a roupa e perguntei se sou viado ela disse que nunca mais ia me chamar de viado. Voltamos para a barraca e comemos pois estava morto de fome.

No outro dia fui para a escola pensando na transa que tive com ela a semana passou chegou sexta-feira, e nesse dia a mãe de Juliana vinha aqui para a casa dela passar o fim de semana com a filha, a mãe de Juliana se chama Ana ela tinha 42 anos mais ela era muito gostosa, era galega, olhos escuros peitos pequenos, mais uma perna muito gostosa e uma bumda mais gostosa ainda sempre fui doido para transar com ela. Sábado fomos para casa da praia, logo que cheguei fui para a piscina relaxardepois de um tempo Ana resolveu entrar na piscina quando ela tirou a tanga dela e deixou amostra aquelas pernas nossa meu pau endureceu na hora, quando ela pulou na piscina eu fui para perto dela para nos conversarmos depois de um tempo de conversa ela perguntou se eu era virgem eu disse que não então ela fez outra pergunta, qual foi o dia eu que eu transei, eu disse que semana passada e você?, ela foi chegando perto de mim roçou na minha pica e disse que estava carente a 2 meses não transava...chamei ela para ir ao meu quarto ela veio chegando lá tirei meu short e ela começou a chupar como uma louca, chegou minha vez de chupar aquela buceta com pouco cabelo dela, me deitei na cama com a pica para cima, ela encaixou a xana na minha pica e começou a cavalgar em cima do meu pau peguei ela de 4 e comi o cú dela com camisinha, ela pedio que gozasse no cú dela sem camisinha, tirei a camisinha e botei meu pau de volta então gozei no rabinho dela então entramos no banheiro e transamos lá novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guegue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VOCÊ É O COMELÃO DA FAMÍLIA. O QUE VOCÊ É PRA MIM É UM COMÉDIA TOTAL. VAI CRESCER MOLEQUE!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que gostosso, em?

Faz isso de novo e coloca as fotos, ou pelo menos coloque as fotos dela!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vair dormir muleque!! NOTA ZERO

0 0
Este comentário não está disponível