amiga de minha e de minha e da minha namorada

Um conto erótico de john
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 08/08/2007 18:22:46
Assuntos: Heterossexual

Bem eu conheci Alana numa vila na zl de Sampa,e gostava de sua prima que se chamava Valéria.Alana tinha 16 anos Valéria tinha 14,pedi valéria em namoro e ela aceitou,porém não me beijava só queria dize que namorava um cara mais velho,pois eu tinha 20 anos nesta época.

Na festa de minha prima em 1996,Vleira diziaque não iria ficar só Valria ficarva com um cara da vila,mas na festa ambas pegaram no meu braço e diziam que ficariam comigo,foi aquela disputa,apesar de gostar de Valéria escolhi Alana,ficamos juntos a noite toda dei uns beijinhos em seu lindo pescocinho,porém não me deixou fazer nada.

Ao passar um tempo ela me dispensou e eu mas apaixonado fiquei por ela,e veio morar na vila um menina cujo o nome era Camile. esta era safada,sófaltava jogar na minha cara mesmo ficando com um amigo meu.Um certo dia marcamos um esquema eu com Alana Cmile e seu fico e Valéria e um primo dela ,aquele dia foi demais,comecei beijar a Alana,a tirar sua roupa e a acariciá la hupei aqueles lindos seios,ela batia uma punheta bem gostosa, a joguei na cama e e foi maravilhoso,ela cavalgou em cima de mim,eu a comi de quatro,foi maravilhoso,mas ela não quis fazer um boquete.Um certo dia Alana não estava muito afim de mim,mas Camile disse para ela.

_Alana fica com o John.

_Não ele é apenas meu amigo.Disse Alana,e Camile falou a ela.

_Ele também é meu amigo e eu sou louca para dar para ele.

Então Alana voltou para mim,mas eu sempre freqüentava a casa de Camile,e um dia ela me chamou para ir a casa de uma de suas amigas,eu fui,no meio do caminho ela propos que brincássemos de telesexy,eu falei demorou,pois eu possuia um cartão telefônico de 20 unidades.e procuramos um telefone ao lado de outro que que tivesse número comunitário e deu certo,e comecei a deizê la.

OI amor tudo bem ela respodeu que tudo e eu disse que.

_eu estou arrancando sua blusa e chupando seu lindos seios. e ele me dizia.

_Eu estou acariciando seu pau batendo uma para vc.assim comecei a deixá la louca.enfim ele disse me vamos çlá na casa de minha amiga,e eu disse vamos.

Chegando lá não havia ninguém,então ela começou a me provocar,e dizia que não tinha coragem de comê la,eu disse,você acha que não? entramos em um terreno cheio de mato,tirei sua mini blusa e comecei a chupar os seus seios enormes,pedi para ela chpar o meu pau já que Alana não fazia isto,foi uma loucura ela engoliu tudo,meu pau tem apenas 14 cm ,sendo assim ela engoliu tudo,peguei a com toda força e a pus de 4 e a fodi até que gozei foi maravilhoso ,depois distop ficamos mais outras vezes e Fiqeui com Alana outras diversas,Alana nunca soube e Camile casou se com o irmão de Alana,terminamos Alana e eu e sua prima valéria também me deu,mas esa história contarei em outra hora.até

meu e mail é discipuloservo@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive disc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso pode ser sonho pra vc! Mas para quem precisa ler uma bosta mal escrita dessas, cheia de erros de portugues, é um pesadelo. Faça o favor de guardar essas histórias só pra vc.

0 0