Uma Semana de Prazer, Segundos Sagrados

Um conto erótico de Louco Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 08/08/2007 14:24:37
Assuntos: Heterossexual

Foi mesmo em fins de março inicio de AbrilTudo começou depois a conhecer uns 3 meses antes...Nada do que tinhamos experimentado nos era misterio , posso dizer q ja conheciamos akelas sensações todas, mas nós (pra nós) iriamos inova-las mantendo assim o nosso padrao de prazer e as nossas relaçoes mto mais gostosas.

Depois de uma semana de reconhecimento um dia passamos por uma experiencia incrivel, ja se fazia manha quando eu acordava , excitado nao pude deixar de ver o magnifico bundao a minha frente como ja se repetia a uma semana, e como tudo comecei num roça roça , um empurra empurra na esperança de acorda-la, calor vinha debaixo da coberta e por fora um frio danado do ar condicionado tomava conta do ambiente... nao fez muito tempo e ela começa a rebolar pra mim , dominando a minha vontade e deixando me de rastos pra ela...a historia começa quando entro pela coberta abaixo , a lamber ,a chupar tudo q era carne , carne kente boa de se comer, até chegar a sua boceta rosada e fofa q so eu nakele precioso momento tinha o prazer de tocar, beijar , lamber e comer...com jeito peguei em suas pernas podendo sentir todo prazer pelos meus dedos, minhas mãos e tudo q reagisse akeles sentidos, rapidamente ela vai de encontro ao meu pau e começa uma mamada incrivel tavamos num 69 terrivel , a gula , a ansiedade e o prazer eram nossa prioridade, o ambiente era meio escuro com uns pekenos raios de sol a entrarem pelos inocentes cantos da janela.

Depois de tanto chupa chupa, so tive tempo de deslizar meu pau nakela buceta fofa gostosa, e em estocadas leves ia ganhando força pra estocadas mais rapidas, ia jogando com o prazer e com a vontade de satisfaze-la nakela bela manha de sabado.

Sempre agarrado a um dos seios chupando-os e deliciandos como refeição do meio dia o prazer e a tesao aumentavam kerendo quase explodir , as maos e dedos cravadas e agarradas aos lençoes mostravam q a akela historia nao acabaria assim , seria uma guerra de titãs eterna. Sentido que estava me vindo e vendo q n havia satisfeito minha companheiro aprendi uma das melhores regras do sexo q a gente adoptou nesse dia: a regra do quase lá! a gente nesse preciso momento começou simplesmente a ignorar a melhor parte do sexo q é o orgasmo e nos limitamos a nos desfrutar um ao outro sentindo akelas vontades q se teem inicialmente...

variamos nas cenas, pondo chocolate , yogurte, e algo pra aumentar o apetite da melhor refeição do mundo.

Depois de tanto tchuca tchuca a gente acordou e saimos do quarto sem olhar um para o outro pois o dia tinha começado de forma diferente e claro com um sorriso maroto de lado...

=D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários