Minha doce japinha

Um conto erótico de Black Bird
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 07/08/2007 14:47:02
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou narrar ocorreu em meados de 2003 quando anda estava na faculdade. Sou negro 1,77m 80 kg e pratico musculação com frequencia modestia a parte tenho um corpo bem definido.

Veridiana era uma amiga que fazia-mos quaze tudo junto estudavamos e faziamos trabalhos sempre juntos. era o tipo de mulher que sempre sonei em ter na minha cama japinha mestiça com traços no rosto orientais e corpo muito bem delineado tenha corpo de mulata bundinha enpinada, seios medios porem firmes e oque mais me chamava atenção em Veridiana era seu andar, era extremamente sensual com um balanço e uma sensualidade muito convidativa, que me enlouquecia.

Sempre dava a entender à Veri meu interesse por ela mulher mas ela sempre mostrou-me que não trairia seu marido por nada (era casada), oque dificultava meus propósitos.

Um dia cheguei à faculdade ela estava na entrada a me esperar como todos os dias porém, nesse dia a comprimentei percebi seu rosto contrariado e perguntei se estava tudo bem ela respondeu que sim. Convideia então pra irmos a sala ela pegou em meu braço e falou:

- Não Dani eu preciso conversar com você!

Falei:

- Tudo bem onde prefere conversar na biblioteca?

Ao que ela me respondeu:

- Não oque tenho a te dizer e particular e pessoal pode ser em outro lugar?

Respondi:

- Claro que pode.

Tive que segurar minha exultação por aquele convite afinal minha amiga estava com problemas. Calados nos dirigimos até o carro, abri a porta ela entrou e antes de dar partida no carro ainda em silencio ela desabou em prantos. Eu me assustei e perguntei a ela:

- Oque aconteceu Veri porque estas chorando.

Ela respondeu:

- Eu sou feia? Meu corpo é feio? Você acha que não tenho graça?

Respondi:

- Não Veri! Não! Você é linda! Maravilhosamente linda! Mas porque me pergunta isso?

- Descobri que meu marido me traiu!

eu solicito e maquiavelicamente vislumbrando uma possibilidade resolvi 'ajudar'

- Oh querida não fique assim! tenho certeza que se ele te traiu não foi por falta de atrativos em você! És maravilhosa! Mas tem homens que são assim não valorizão a mulher que tem!

Ela me puxou e me abraçou recostando-se à meu ombro e soluçando. Dei partida no carro e fui até uma praça mais proxima onde era mais tranquilo e do outro lado haviam varios bares que os estudantes iam pra matar aula. Estacionei e e perguntei a ela se queria ir a outro lugar ela maneou que não com a cabeça, ficou olhando meus olhos e me beijou com tanta vontade que estranhei a situação mas adorei e curti aquele beijo! Nos beijamos loucamente por quaze dez minutos ela me beijava com tara mesmo estando desconfortavel no carro. Ela começou a passar a mão no meu corpo e foi deslizando até chegar no meu pau que a esta altura ja estava rijo e imponente em toda sua grandeza! Ela passava a mão nele e balbuciou:

- Nossa que pau grande sempre imaginei que ele fosse assim grande e grosso agora tenho motivos pra poder prova-lo!

Sem falar nada liguei o carro e fui para um motel próximo ela continuava a me torturar passando a mão no meu pau e balbuciando ' Que é isso que pau grande vou querer ele inteiro em mim'! Eu delirava de exitação e desejo passava a mão na sua perna deslizando sobre o fino tecido do seu vestido até que chegamos ao motel.

Entramos desci do carro abri a porta ela fez menção de se levantar eu a impedia e a peguei no colo e levei até o quarto deiteia na cama e comecei a beija-la ternamente era maravilhoso sentir aquela lingua resvalando a minha eu escorregava a mão sobre suas coxas firmes e roliças até que alcancei sua calcinha ela gemia de prazer afastei sua calcinha de lado e pude sentir seu sexo humido escorregadio me convidando!

Levantei-me me livrei de seu vestido da minha roupa e comeceia a chupar aquele corpo escultural ela gemia deliciosamente e eu chupava seus seios com volupia fui descendo pela sua barriga ate alcançar seu sexo! Tinha um cheiro maravilhoso! Comecei a chupar sua boceta e ela gemia alto com prazer eu adorava ouvi-la gememdo! Meu caralho estava doendo de tão duro ela então pediu:

- Vem criolo me arromba com essa vara faz aquele idiota ser corno também!

Eu pincelei meu pau naquela chana e comeceia a emfiar. Qu edelicia ! ela era apertadinha e sentiu minha rola entrando com gemidinho e pedindo:

- Vai mete soca essa pau gostoso vai vai Dani mete gostoso !

Eu entrava e saia com vontade naquela femea e não demorou muito ela explodiu em um orgasmo delicioso e me pediu um tempo pra se recompor deixei ela tomar folego, então ela veio e começou a chupar minha pica sentindo o gosto da sua chana que estava impreguinada no meu pau que boquete maravilhoso ela sabia como chupar uma pica eu gemia e pedia a ela pra que ficasse de quatro quando comecei novamente a encher aquela buceta com meu pau socando com vontade ela pedimdo pra que eu metesse com força e tudo não demorou muito nos gozamos deliciosamente!

Depois daquele dia repetimos a doze varias outaras vezes!

d_c_121@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Black Bird flying a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários