Uma lente de contato mudou minha vida

Um conto erótico de Siebra
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 27/07/2007 02:18:38
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal!!!

Aqui estou contando um relato de vários contos(todos verídicos) que aconteceram comigo. Lógico q vou usar nomes falços. Meu nome é Siebra, tenho 26 anos, estatura média, loiro, super gente boa e resido na cidade de Recife - PE.

Eu tenho um probleminha de vista e não aguentava mais usar óculos. Resolvi marcar um oculista para ele indicar um profissíonal que trabalhasse com lentes de contato e ele me indicou!!! Marquei a consulta, aguardei o dia e fui. Chegando lá vi que o consultório estava lotado ai falei com uma das diversas atendentes que por sinal eram todas bonitas e gostosas. Falando com uma das meninas perguntei se haveria vaga ainda pra mim pois havia chegado atrasado mas não poderia perder essa consulta de jeito nenhum porque tava me prejudicando e ela respondeu: Como é o nome do senhor? Siebra Cavalcanti O senhor pode aguarda que irei encaixalo no lugar do último paciente que acabou de desmarcar sua consulta. Ja era mais ou menos umas 16:00 e tinha ainda dois pacientes na minha frente.

Sentei em frente a balcão de atendimento e comecei a encarar a linda recepicionista que vez ou outra olhava pra mim com cara de puta, dava uma risadinha sacana e tirava a vista.

Eu ja estava louco de tesão, meu pau pareceia que ia estourar a bermuda. Ela via que eu estava louco de tesão e resolveu se levantar. Passou por mim rebolando deu uma piscadinha de leve e foi em direção a um corredor meio escuro onde ficava os sanitários. Fiquei imaginando como iria comer aquela puta! Levantei meio sem jeito pois tava um volume disproporcional na minha bermuda mas fui em sua direção. Nesse corredor também ficava um mine balcão com café, água, bombons... fingi que estava bebendo água e em seguida fui para o sanitário quando vi em minha frente a atendente!!! Parei e olhei logo para a boceta dela que parecia estar formigando e dei uma mordidinha nos lábios. Ela também parou e deu outra risada agora mais ainda com cara de puta e disse assim pra mim!

Pensa que eu não vi o seu pau duro como uma pedra apontando pra mim Baby!!! Entrei em extase total quase gozei mais consegui me segurar e disse pra ela: Foi mesmo cachorra? (Ela) Ai Baby fiquei toda molhadinha. Meu pau furmigava, o tesão havia tomado conta de mim e a peguei pela cintura, encostei a boca na dela que deu uma lambidinha nos meus lábios depois mordeu minha orelha, chupou meu pescoço segurando no meu pau me deixando completamente hipinotizado! Quando eu pensei que iria comer aquela cachorra ali mesmo ela foi me afastando segurando na altura do meu peito e disse: Gostou Baby? com uma voz de puta experiente (Eu) Vem ca sua puta safada que eu vou te dar o que você quer (Ela) Pode não Baby não ta vendo minha aliança? Ai meu tesão dobrou! A puta era casada!!! peguei ela com força puxando pelos cabelos loiros e longos coloquei ela de costas para mim coma bunda dela roçando no meu pau e eu a segurava loucamente passando a mão por todo seu corpo pegando na bocetinha encharcada e nos seus peitinhos. Ela de costas para

mim colocou a mão por traz e começou a sentir a potencia do meu pau bombando. Não demorou muito e ela ja estava agaixada abrindo minha bermuda louca pra me chupar!!! colocou meu pau pra fora olhou para mim e deu uma lambidinha na cabeça da minha rôla. Gemia gostoso e abocanhava toda minha vara! 22cm todo dentro de sua boca. Ela segurava nas minhas duas coxas, apertava, descia até a boceta, esfregava e gemia foi quando não aguentei e gozei dentro da sua boca, ela engoliu toda minha porra sem deixar cair uma gota. Ela usava uma calça preta que logo fui tirando e arrastando ela para dentro do banheiro feminino. Deixei ela só de calcinha que por sinal era minúscula, vermelha mais transparente na frente, tirei com a boca ela estava sentada na pia toda arreganhada pronta para ser chupada! Cai de boca naquela boceta que escorria pelos lados e fui enfiando devagar o dedo indicador no seu cuzinho que ja era arrombado e ela começou a se contorcer toda! Era hora de gozar na minha boca! Seu leitinho escorria na minha boca ela puxava meu cabelo loucamente forçando minha nuca contra sua boceta. A puta pediu por favor para que eu lhe enrabasse! Como eu gosto de comer primeiro a buceta para lubrificar bem o pau enfie até o talo de uma só vez ela deu um grito assustador!!! Fiquei com medo que alguém escultasse mais ninguém ouviu e eu continuei bombando dentro de sua boceta! Senti que iria gozar então coloquei ela de quatro no chão e fui enfiando aos poucos no seu cuzinho que não era virgem mais também não era arrombado! ... Toma puta (ela) Ai Baby mete tudo vai, come meu cú, faz o que meu marido não faz, me fode gostoso... aihhh hummm assimmmm gostoso... Não demorou e logo estavamos gozando juntos!!! Ela disse que jamais tinha feito isso, nunca teria traido o marido mas eu não acreditei claro. Vestimos cada um a sua roupa e fomos saindo do banheiro quando de repente na minha fente a médica, a médica da lente de contato!!!

Mais isso vai ficar pra outro episódio pra não ser cansativo, abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive balaka net a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta viajando..cara,a recepcionista vai te dar com sala de espera cheia de clientes esperando..(consultorio..lotado)?..horrivel.-PINOCHIO PERNABUCANO.ZERO

0 0