Peguei a irmã de meu "irmão"

Um conto erótico de blackboom
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 26/07/2007 23:04:16
Assuntos: Heterossexual

Saudações caros leitores. Irei rápidamente ao assunto...

Acabei de chegar de viagem e recebi um convite de meu amigo Danilo para passar o seu aniversário em sua casa. Ainda faltavam 2 dias para festa o que meu deu tempo de pasar uns dias com meus amigos de minha cidade os quais eu não via desde que me mudei para Brasília.

Os dias passaram muito rápido e logo estava na casa de Danilo um cara que eu considero mais que um amigo, o considero como um irmão. Em sua casa encontravam-se seus pais, seu irmão mais novo e sua irmã mais velha, a qual fazia um bom tempo que eu não via.

Impressionei-me ao reencontrar Michele, ela tinha pintado o cabelo de loiro o que a fez tornar-se mais linda do que nunca,não que eu esteja reclamando de quando ela era morena, mas loira, meu Deus...Michele tinha um corpo de fazer inveja a muitas modelos.

Tinha feito duas tatuagens que me deixaram louco, uma flor perto dos seios e um coração bem na barriguinha.

A noite festejamos o aniversário de Danilo, Michele usava um vestido preto que a deixava mais linda que nunca, dançamos por várias horas até que ela começou a ficar com outro cara, foi neste momento que achei que não rolaria nada entre nós dois.

Continuei aproveitando a festa, que veio a terminar lá pelas 3 horas da manhã. Estava exausto e fui me deitar, mas no meio da noite senti muita sede e fui a cozinha tomar um pouca de água, foi quando percebi que a luz estava acessa e na cozinha estava Michele, utilizando uma camisola de rosa de seda.

Os biquinhos de seus seios estavam durinhos por causa do frio da madrugada, peguei um copo de água e me sentei ao seu lado, e comecei a elogiá-la como estava linda naquela noite. Ela ficou feliz mas estava decepcionada pois o cara que ela começou a ficar teve que ir embora mais cedo pois estava de carona. Eu e ela eramos muito íntimos e ela me revelou que estava morta de tesão e que fazia mais de três meses que não transava com ninguém. Me levantei e fui por trás dela e comecei a fazer uma massagem em seu pescoço, ela começou a gostar e se soltar, logo minhas mãos sairam de seu pescoço e foram para seus seios. Ela mordia seus lábios e começou a passar a mão em sua vagina.

Ajuelhei-me diante dela e abaixei a alsa de sua camisola deixando seus seios amostra. Comecei a sugá-los enquanto Michele apertava minha cabeça toda vez que eu mordia o biquinho de seus seios. Tirei sua calcinha e comecei a lamber sua bucetinha que já estava bem molhadinha de tesão. Coloquei suas pernas em meus ombros e levantei-a um pouco deixando seu cuzinho amostra.

Tirei meu short e ao me levantar Michele começou a chupá-lo. Por um momento achei que fosse gozar em sua boca mas me segurei pois não queria que a brincadeira acabasse ali. Deitei-a em cima da mesa e abri suas pernas e comecei a enfiar toda minha piroca naquela bucetinha cheia de tesão. Michele entrelaçou as pernas em volta de minha cintura o que dificultava um pouco realizar os movimentos de entra e sai, mas o trabalho valia a pena ela parecia uma verdadeira puta numa noite de trabalho, gemia e apertava os seios toda vez que eu a estocova. Michele rápidamente gozou em meu pau mas eu ainda queria mais, deixei-a de quatro e com seu gozo lubrifiquei bem seu cuzinho o que facilitou bem a entrada de meu pau naquele buraquinho sedento de tesão.

Ela rebolava mais e mais, meus saco batendo em sua bunda me deixava com mais tesão e antes de gozar tirei-o de seu rabo e coloquei-o em sua boca lotando-a toda. Ela com muita maestria não deixou cair uma gota sequer, e mesmo após de eu ter gozado ela continuo a chupar meu pau fazendo-o endurecer novamente e me fazendo gozar mais uma vez.

Após tanta sacanagem voltamos cada um para seu quarto, e no dia seguinte só trocamos olhares e figimos que nada avia acontecido, afinal ela era a irmã de meu "irmão".

Agradeço a meu "irmão" por ter me chamado para seu aniversário, valeu cara espero ser convidado não só para seu aniversãrio mas para todos os dias desde que eu e sua irmã tenhamos mais uma noite inesquecível como esta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackboom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com vc He-man, esse Don Juan sei lá do que é um cabaço mala, no minimo tá chatinhu pq ngm keh come esse rabo pow, larga a mão de ser mala mew.

E quanto ao conto, ki delicia ein... kiria ser essa garota pra ser comida igual a uma puta. Hummm

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado amigo "He-man" respondendo a sua pergunta, eu não fiquei com vontade de dar essa minha bunda, mas refletindo na sua pergunta malíciosa começo a criar suspeitas sobre a sua sexualidade pois para formular tal pergunta concerteza sentiu vontade de ser possúido também...resumindo assim nasce mais um homosexual.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólgo de putas"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Havia um desenho chamado "O fantástico mundo de Bob" onde um garotinho fantasiava situações inusitadas com o intuito de se livrar de um vida sem "graça", bom este é o caso do nosso autor. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com"O psicólgo de putas"

0 0