Eu, prostituto?

Um conto erótico de Garfield Tesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 04/07/2007 11:39:17
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, sou novo aqui nesse site e de início gostaria de partilhar entre tantas aventuras sexuais que irão receber, uma que me ocorreu recentemente.

Desde o início do ano, venho saindo com uma mulher bem mais velha do que eu. Vamos chamá-la de "Laila". Laila tem cerca de quarenta e dois anos(eu,apenas vinte e cinco),é uma mulher bonita e sempre anda arrumada, pois como toda empresária, é mais do que justo para essa profissão.

É uma relação bem casual e sexual a nossa,pois sempre que nos vemos,rola muita pegação.Ela não tem vergonha de pegar e alisar meu cacete em locais públicos(e eu nunca tive vergonha de estar ao lado de mulheres bem mais velhas do que eu, mas nunca se mostrou afim de sair pra um motel ou coisa parecida.Mas num dia tudo isso mudou...

Um dia depois do dia dos namorados, sugerí que fossemos sair pra dançar e depois fôssemos para um lugar onde pudéssemos ficar mais à vontade.Não sei o que deu nela(tesão)pra ela me levar a uma pousada perto da praia,mas durante o percurso eu sempre estava com a mão na buceta dela, acariciando-a por cima da calça.Ela como sempre, fica pedindo para não excitá-la quando estiver dirigindo,pois pode se desconcentrar.

Chegando já no quarto da pousada, dei um trato bem gostoso nela: tirei a blusa e dei uma super mamada em seus seios, que são fartos e bonitos, mas já demonstram a idade dela.Mamei bastante,pois era a primeira vez que iríamos transar em um local apropriado,pois das últimas vezes, faziamos sexo no carro dela.

Tirei a roupa dela toda e comecei a passear com a lingua naquele corpo cheiroso. Ela gemia de prazer e alisava meu cacete com vontade, mas naquela noite eu seria o prostituto, e minha maior intenção era fazer ela gozar, e muito!!!

passei a lingua na parte de dentro das coxas dela e comecei a pedir pra ela abrir as pernas.Ela demorou a topar, pois nunca tinha sido chupada por ninguém e achava nojento o sexo oral.Mas como eu já a conhecia, sabia que um dos pontos fracos dela era falar sacanagem no ouvido.E comecei a pedir no ouvido dela pra mamar naquela buceta gostosa.Ela começou a ficar molhada só de ouvir a sacanagem e cedeu,abriu as pernas e me ofereceu a buceta pra que eu me deliciasse.Não fiz feio:comecei a chupar e lamber a buceta dela.Ela se contorcia e gemia alto de tesão.

Depois pedí que ela subisse no meu cacete e acabasse com ele de tanto gozar.Nada contra,mas nessas horas,eu gosto é de ver as mulheres por cima.Ela montou no meu cacete e começou a subir e descer com tanto fogo, que ela estava mastigando meu cacete com a buceta.Isso me deixou louco,pois nunca tinha experimentado uma mulher tão fogosa desse jeito.

Depois pedí que ela ficasse de quatro pra mim.Ela posicionou uma almofada na barriga, pra ficar mais confortável e se ofereceu cheia de tesão.Fiquei maravilhado com aquilo,tanto que antes de meter,caí de língua no cuzinho dela

.Mamei aquele cuzinho depilado com vontade,pois além de apertadinho,era lisinho e bastante cheiroso.Ela enlouquecia com minha língua,e mais louca ficou quando eu comecei a meter o meu cacete na sua buceta bem devagar,depois começou as estocadas.Eu queria fazer ela gozar,não sei porque mas eu sempre quero fazer as mulheres gozarem antes de mim.

Não demorou muito e ela gozou, e não gozou pouco:chegou a tirar o preservativo com a buceta de tanto gozar.Gozava e me xingava.Me chamava de safado,cachorro,gigolô,puto.Aquilo me enlouquecia!

Ela ficou exausta.Tanto que deitou-se de lado e ficou quieta descansando.Só que tinha um problema:eu ainda não tinha gozado,mas não fiz feio.Fiquei em cima dela me masturbando e esporrei tudo!Dei um banho nela com minha porra!Ela fez uma cara de satisfação com o banho e foi se lavar.

Desde esse dia então.até hoje eu tenho uma coroa que me trata como seu prostituto,pois só saímos pra trepar, e mais nada.

Vocês ainda vão receber muitas outras aventuras minhas.

Algumas até diferentes do normal.Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GARFIELD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add. no msn

vampirinhamoraes@hotmail.com

apaga meu msn daki apos me add.

0 0
Foto de perfil genérica

Pq vcs não devem só comentar.Dêem nota também pro meu texto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ei,não comentem só comentários não me deixam alegre.Votem também

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto , porem ela 42 anos e nunca ter feito oral,rsrsrs é f.....mas foi bom

0 0