Minha Colega de Trabalho

Um conto erótico de Noturno28
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 24/07/2007 21:33:23
Assuntos: Heterossexual

Bem como a maioria por aqui comecei lendo os contos dos site e por gostar demais resolvi postar um tb. Sou moreno 1,80m olhos e cabelos castanhos, nao seu nenhum Deus grego mas tenho minhas qualidades. Trabalho em uma empresa de informatica sou analista de Sistemas e fui designado a implementar melhorias em uma empresa do grupo. A pessoa escolhida para me apresentar a empresa aqui vou chamar de Raquel, morena 1,60m olhos e cabelos pretos, 26 anos muito bonita. Como nao conhecia ninguem na cidade perguntei onde ela costumava almoçar, entao ela me disse que se quisesse poderia me levar para almoçar, logico aceitei o convite. Almoçamos conversamos sobre trabalho familia, ela me disse que namorava a quase um ano, disse a ela que sou solteiro e tal. No sabado haveria uma festa de confraternizaçao da empresa e fui convidado mais por eduacaçao pois nao fazia parte daquela filial, Raquel me contou que seu namorado nao poderia ir a festa pq estaria de plantao pois é enfermeiro, e que nao iria pois nao tinha carro e mora um pouco longe da empresa de imediato me candidatei para leva-la caso nao houvesse problema e para minha supresa ela aceitou.Disse a ela que nao sabia como chegar na sua casa mas se ela concordasse quando acabasse o expediente da sexta-feira a deixaria em casa assim ficaria sabendo como chegar ate sua casa. No caminho parei pra abastecer o carro e perguntei a ela se nao queria comer ou beber algo, ela me disse que so bebia sminorf comprei duas na conviniencia do posto e fomos bebendo.

No sabado no horario combinado passei para apanha-la e para minha surpresa ela estava mais que linda muito bem maquiada e com um vestido que deixava suas costas nuas, um decote bem avantajado o que realçava ainda mais os belos seios. Tomei a liberdade de comprar algumas smirnoffs e fomos tomando ela sempre falante, chegamos a festa ela sempre do meu me apresentando todos. Começamos a beber e a dançar um pouco nao sou muito bom nisso mas oq nao se faz por uma morena rsrsrs...

continuamos animados no decorrer da festa mas oq eu tava louco era pela hora da volta para casa sentia um clima muito gostoso no ar aquele cheiro de sexo ... Nos despedimos de todos e fomos para o carro que estava no segundo pavimento para cortamos caminho fomos de escada mesmo, ela me disse que estava meio tonta entao a abracei para subirmos juntos nisso sem querer toquei a parte lateral de sua perna e nao sentia a presenca da calcinha nossa aquilo me deixou louco, nao resisti e tentei um beijo a primeiro momento ela negou mas como gosto desse jogo de nao pode novamente tentei e ela acabou sedendo ali mesmo começamos a nos tocar, eu comecei a beijar o pescoço dela que se entrega em meus braços nossa que sensaçao maravilhosa ter aquela mulher em meus braços totalmente entregue a mim,fomos para o carro e a pegaçao ficou melhor ainda. Decidimos ir para o meu apartamento quando chegamos ela começou a tirar minha roupa me beijando chupando meu peito barriga, passando a boca ainda por cima da calça no meu pau que ja estava a ponto de explodir de tao duro. Nesse momento tive q me conter pra nao gozar pq aquela mulher sabia como deixar um homem louco. Pedi um vinho para que pudessemos ficar mais a vontade, quando tirei aquele vestido pude notar cada detalhe do corpo moreno, um par de seios arredondados medios mas muito firmes, aureolas rosas, uma bucetinha muito bem depilada, apenas com pelos na parte de cima delineando o caminho da felicidade.Comecei a chupar aquele par de seios maravilhoso alternando entre um e outro, fui descendo pela aquela barriguinha ate chegar na sua virilha chupava com força aquelas coxas, sentindo sua respiraçao aumentar, ouvidndo cada suspiro de desejo dela. Abri com os dedos os labios e lambi a pontinha do clitoris rosa, so para ver ela se tremer toda, ela empurrava o quadril em direçao a minha boca, lambia com vontade aquela bucetinha desenhada.Ela pedia por pica,a levei para tomarmos uma ducha nesse momento pude reparar melhor na bunda dela, nao muito grande mas muito bem arredondada.Embaixo do chuveiro a coloquei com as maos na parede e posicionei o pau na entrada da sua buceta molhada que sorveu toda minha pica para dentro fiquei quieto por uns trinta segundos sentindo aquela sensaçao gostosa de ser engolido com tanto prazer por uma buceta, tao quente e macia. começamos o vai e vem nao resisti muito tempo gozei dentro dela. As pernas bambas, e ofegante fomos para a cama onde ficamos nos tocando e abraçados. Nao demorou muito para o pau estar em pe denovo querendo mais e ela com maestria chupava-o, iniciamos um 69 estava louco pra coloca-la de 4 e meter sem do foi o q fiz e ela gostava muito disso, tanto gostou q gozou nessa posiçao.

bom esse é meu primeiro relato espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive noturnodf28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, gostei. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0