cadela por um dia

Um conto erótico de vadia
Categoria: Zoofilia
Contém 654 palavras
Data: 23/07/2007 22:43:01
Assuntos: Zoofilia

Sempre passava férias na casa de meus tios em Araruama. Naquele ano, meus tios foram mais tarde e mandaram eu e minha prima na frente. Ao chegarmos lá, o caseiro abriu a casa e disse que deixaria os cachorros soltos pra proteger a gente. Tudo bem.

Minha prima muito sacana, pediu para que o roxy, um pastor belga preto, lindo ficasse dentro da casa conosco. O caseiro não se importou.

Aproveitamos que estavamos sozinhas e começamos a beber. Primeiro cerveja, uqando acabou fomos no bar e catamos o whysk do pai dela. Já tava todas altas e ela me sia com essa.

-Quero te fazer uma surpresa, topa?

- Topo- já tava alta mesmo.

Ela me tráz o roxy pela coleira, manda eu abrir as pernas e da pra ele cheirar. Eu fechei no ato. Mas, ela rindo disse pra eu não ter medo que ela sempre fazia aquilo com ele. Meio grogue, resolvi abrir.

Aquele nariz quente, a respiração batendo em cima de meu pinguelo, fui deixando.Então ele começou a lamber por cima da calcinha. Eu deitei e comecei a gemer, ela se aproximou de mim e me beijou, depois troxe a cabeça do roxy, até meus seios e começou a dar pra ele lamber, e que lingua quente. Depois ela deitou-se a meu lado e também deu a xana para o roxy lamber, depois tirou a calcinha e deu tudo para ele.

Ela voltou a me beijar e foi tirando a minha calcinha.Levou a cabeça do roxy até ela e quase enfiou tudo dentro. ele lambia com rapidez, percebi que já estava acostumado, e cada linguada era como uma estocada. Acabamos nos enrolando,nos beijando, alisando uma a outra. e o roxy lá lambendo eu e ela.

Foi quando ela ficou de quatro e mandou eu ajeitar o roxy pra enfiar nela. O cachorro ficou louco, escorregava e eu colocava de volta, até que conseguiu e estocava com força, estocava e estocava. Então ela gozou, mas não deixou ele gozar.

Ela me pôs de quatroe fez o mesmo comigo,alinhou o pau daquele cachorrão na buceta e foi enfiando com a mão dela até entrar a cabeça, entrou e senti doer, saí fora. Mas ela me botou de volta e molhou bem meu anus, meu cuzinho virgem. Segurou-me com força e ajudou o caralho daquele cachorro entrar, foi uma dor dilacerante, mas que tesão.E ele estocava, e ela segurava ele pra não sair de cima. Foi quando senti aquela porra toda escorrer pela minha bunda e percebi que o roxy gozou.

Então ela me fez deitar com dor e tudo e me chupou, chupou minha xana até eu gozar como nunca.Dormimos alímesmo, abraçados nós três.

Na manhã seguinte, fomos tomar banho e ela me contou suas aventuras com o roxy. Queria que eu a ajudasse a enfiar o roxy de novo nela, mas comigo transando com ela tambem.

Trouxe o roxy pra junto de nós, começamos a nos alisar uama a outra e quando já estavamos bem molhadinhas, demos nossas xanas pra ele. Ele lambia uma, depois a outra e foi ficando louco, seu pau subiu logo. Ela deitou de quatro e eu enfiei o roxy sobre ela e levei aquele caralho de volta pra buceta dela e ele já estava esperto, enfiou de uma vez e começou a estoca-la, como uma cadela. Eu entrei por baixo dela e comecei a chupar seus seios enquanto ela chupava minha xana, meu pinguelo e me fazia loucuras, procurei um jeito e lambia seu clitóris também. Então quando sentimos que o roxy ia gozar, gozamos também.Foi difícil tirar ele de cima dela, acho que a cabeça inchou e doía quando eu ia tirar ele. Deixamos um tempo e ele saiu sozinho.A buceta dela tava toda inchada.Eu a lambi pra poder diminuir a dor.

Tomamos um banho a dois e que delícia. Transamos de novo só nós duas. Foi demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os contos desse site, são um lixo.

Muitos erros de português, falta inteligência, criatividade e experiência!!! Qualquer idiota escreve asneiras aqui. Enfim... contos de péssimo mal gosto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tbm sou do rio de janeiro qualquer coisa deixa eu fuder vcs 2 minha pica tem 22cm.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs se divertiram à brava, gatonas. O cao deve ter ficado possuido so com o cheirinho de buceta gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Podemos perceber que a "desculpa" do ecxcesso de bebida sempre é usado para poder liberar fantasias ocultas, no caso da nossa autora, a provavel causa de tal situação se refere a falta de personalidade ao se impor ao momento vivido, sendo assim persuadida pela "amiga" que também sofre de disturbios comportamentais. Maiores informações iidonjuan@hotamil.com "O psicólogo de putas"

0 0