Eu e meu amigo

Um conto erótico de Faith Lifes
Categoria: Homossexual
Contém 657 palavras
Data: 03/07/2007 23:21:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho um amigo desde os 10 anos eu nunca dormi na casa dele mas ele sempre vinha dormir na minha casa. So começei a transar com ele depois de umas 10 vezes q ele veio em minha casa, nem sabia como começar. mas vou falar da ultima vez q ele veio dormir na minha casa. pois ele mudou de bairro e fica dificil ele vir em casa, mas as ves tem final de semana q ele vem e a gente faz akela festa no meu quarto.

Fazia um bom tempo que meu amigo não vinha em casa. Muito tempo mesmo. E sempre quando ele vem rola alguma coisa. Quando ele apareceu ficamos no portão e logo pela agrade peguei no pau dele que foi logo endurecendo. Nos dois estava louco pra fazer. Abri o portão ele entrou. Isso aconteceu a noite. Ele sempre vem em cãs a noite. Pois é mais melhor, todos estão dormindo. Fomos para o meu quarto e mostrei a ele o novo jogo que eu tava jogando. Depois ele abaixou a calça e mostrou o pau dele que já tava duro. Peguei e comecei a alisar pra endurecer mais.. ele tem 15 anos agora e tem um pau grande e um pouco grosso. Deu uma chupadinha rápida e fiquei alisando a bunda dele . colocamos o colchão no chão. Assim é melhor pois te tanto a gente fazer a cama faz um barulho doido e o pessoal pode acordar. Ele tirou a roupa mais depressa do que eu. Ficamos pelados deitados e comecei a chupar aquele pau duro, grosso e gostoso.

Fazia um bom tempo que a gente não se via e fazia que gozei de emoção. E eu chupando com gosto. Ele ficou de joelho e eu chupando. Ele tava doido metia em minha boca até o fim da garganta. Depois ele mandou eu deitar de barriga pra baixo. Deitei e abri bem as pernas. Nesse dia ele fez uma coisa que me deixou alucinado. Ele abriu mas as minhas pernas, arreganhou a minha bunda e deu uma cuspida bem no meu cú.

Quando sentiu o cuspe dele no meu cú fiquei mais louco. Ele foi metendo log o com força. Falei pra ele ir com cuidado pois fazia muito tempo que a gente não fazia e meu cú estava apertadinho.

Com isso ele ficou mais louco pra meter logo. Abriu de novo as minhas pernas e deu outra cuspida colocou o pau dele e foi forçando a entrada. Eu eu fui facilitando a entrada daquele pau delicioso. Ele deitou por cima de mim e ficou coladinho no meu corpo. Eu sentindo aquela pica entrando e o peso do corpo dele coladinho no meu. Depois ele eu uma mordidinha na minha orelha. Ele deitou de pau pra cima no colchão e pediu pra eu sentar em cima. Sentei e senti o pau entrar com tudo. Delicia total. O ruim é quando o pau dele chegava no fundo da minha bunda. Fique de joelho apoiado na cama e pediu pra ele meter por trás. Ele veio e meteu nu vaivém. Gemia bem baixinho e a cada metida que ele dava me enchia de prazer. Em seguida ele parou e começou a bater uma punheta. Falei pra ele parar de bater e que queria que ele gozasse dentro da minha bunda.. tudi bem ele mandou eu deitar no colchão e começou a meter. Ele metendo e eu sentindo aquele pau entrando. Poxa fazia um tempão q a gente não fazia que parecia a primeira vez. Em um momento ele tirou o pau de dentro da minha bunda e gozou. Ficamos um puco deitado no colchão e eu alisando ele. Depois a gente se vestiu e fomos jogar no pc. enquanto ele jogava eu ficava pegando no pau dele e chupando e quando e eu que fico jogando eu sento no colo dele e ficamos juntos no jogo e eu curtindo akele pau no meu cuzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Faithlifes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sicenramente eu nao gosto do seus contos !!!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Poha.

Imagino esse pau q delicioso

queria eu estar ai pra fazermos a tres

1 0

Listas em que este conto está presente