Saindo do cú para encher minha pança !

Um conto erótico de Carrão
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 647 palavras
Data: 23/07/2007 00:39:03
Assuntos: Sadomasoquismo

Era mais uma tarde de Domingo sem muita coisa para fazer , vasculhando na net achei umas fotos de scat , tinham umas mulheres orientais cobertas de fezes , muita gente poderia se enojar com aquilo mas eu não , minha pica se armou e fui tocando bronha até gozar , gostei muito das fotos e uma curiosidade louca tomou conta de meu ser , era saber como era provar a propria merda , então me lembrei que há algumas horas havia cagado e tinha esquecido de dar a descarga , fui rapidamente ao banheiro , ajoelhei-me e mergulhei meu dedo na agua marrom de merda , deixei um pouco do cocô mole grudar no meu dedo , dai cheirei-o um pouco e toquei com a pontinha da lingua no meu dedo sujo , adorei o gosto do meu cocô e resolvi dar um fim naquilo , mergulhei meu rosto no vaso e fui bebendo a agua com cocô , quando acabei estava com o rosto todo melado de merda , com minha lingua retirei tudo o que se encontrava ao redor de meus lábios .

Depois disso abri o cesto de lixo e fui lambendo os papeis higienicos sujos , enquanto lambia tocava uma punheta , entretido nem pude notar minha mulher chegar e logo gritar :

-O que é isso ?

Apôs o grito me virei , meu corpo pálido contrastava com o rosto marrom de merda , minha mulher estava vermelha suava horrores e seu semblante era de quem estava muito assustada , tentei conversar argumentar do quanto cocô era bom , mas ela nem ligou , e assim terminamos nosso casamento , ela se foi .

Eu fiquei por dias e dias deprimido , queria me matar mas faltava coragem , achava-me um monstro um anormal , mas ai lembrei-me das belas jovens que vi na net e cheguei a seguinte conclusão "não sou só eu que gosto de cocô , muita gente mais gosta !" , dai me animei e pûs um fim a minha depressão .

Logo resolvi que era hora de provar um cocozinho delicioso e quentinho saido direto de um cuzinho feminino , então me dirigi a uma conhecida favela de minha cidade a qual possuia as putas mais baratas da cidade , eram as pessoas mais feias e miseráveis que já tinha visto , gente que se sujeitava a tudo mesmo para não morrer de fome .

Paguei a uma puta magra demais , cabelos ruivos , seios pequenos , bunda murcha e uma verruga no queixo , fomos até um motel bem vagabundo de beira de estrada , alugamos um quarto e logo nos despimos , ela então ajoelhou-se agarrou no meu pau e pôs se a chupar , chupava rapido , retirando de mim roucos gemidos de prazer .

Apôs uma chupeta deliciosa , vesti a camisinha e resolvi meter em sua buceta , havia uma moita vasta , e umas feridas ao redor da vagina , era algo meio feio de se ver , a buceta tambem exalava um forte cheiro de pûs , mas mesmo assim ataquei-a , ela abriu as pernas e eu enfiei mesmo minha sucuri , bombei rapidamente fazendo a puta gemer no meu pauzão .

Depois disso achei que devia comer o cú da mulher , então ela ficou de quatro e eu meti minha rola , pude então sentir o quanto o cú era largo , bombei rapidamente fazendo a puta gemer , logo acabei enchendo a camisinha de porra .

Ao final do cú pedi a vagabunda que cagasse no meu rosto , ela achou que era brincadeira , ameaçei não paga-la acaso não cagasse em mim e assim ela topou meteu sua bunda seca no meu rosto e foi forçando , ai como não saia nada retirei da minha pochete um purgante e dei a mulher .

Ela tomou e logo cagou em mim um monte de diarréia bem mole , marrom que sujou todo o lençol do quarto e mais o meu rosto , deliciei-me comendo do cocô , ao mesmo tempo que provava o mel me punhetava , logo acabei gozando de novo , depois disso dei umas lambidas no cú sujo da puta e fomos tomar um banho .

Ao final paguei-a e saimos dali !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive El Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se alguem tiver foto ou video de scat e queira compartilhar mande no meu email se for com voçe e sua esposa ou namorada melhor ainda digo caseiro

estou querendo criar um blog me ajudem a divulgar esses nossos dezejos onde é tão preconceituoso desde ja agradeço robertosouzams@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Escaldou geral com os adoradores de scat....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não perceberam que ele escreveu de propósito para sacanear mesmo?!

kkkk

Altamente broxante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Velho na moral, como é que vc consegue heim? nada contra isso, mas só de sentir o cheiro de merda tenho ânisa de vômito, putz..é nojento demais cara!!!! Onda doida!

0 0
Foto de perfil genérica

Scat é bom desde que feito com segurança, só devemos comer fezes de pessoas sadias.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, alguém já te chamou de porco hoje? Não!

Cara nojento. Amigo Juan, isto não é nenhum tipo de orientação sexual indefinida, isto é porcaria. Este cara é um puto de um maníaco que não sabe, nem conhece sexo. O que ele faz e pura sujeira. Desejo que ele morra afogado em uma fossa, quem sabe ele morra feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Prezados amigos do site, voltei após um breve recesso necessário, bem vamos ao conto, podemos notar claramente que tudo que o nosso autor descreve no seu relato tem a ver com "Sujeira" e falta de higiêne, deste o seu comportamento até os lugares frequentados pelo mesmo, sendo assim notamos um certo desvio de comportamento ocasionado talvez pela uma orientação sexual não definida na adolencência , sendo assim criado o gosto sugestivo por outras formas de "prazer" tão pouco comum. Maiores informações "iidonjuan@hotmail.com" O psicólogo de putas"

0 0