minha primeira vez

Um conto erótico de Vallery
Categoria: Homossexual
Contém 508 palavras
Data: 22/07/2007 01:36:39
Assuntos: Gay, Homossexual

minha primeira vez eu tinha 14 anos ainda naum entendia muito dessas coisas, meu primo, que era mais velho que eu sempre me mostrava revistas pornos e um dia nós assistimos uma fita, sempre que ficávamos sozinhos ele ficava se esfregando em mim, seu pau ficava bem duro quase entrando na minha bunda. Um dia ele me mostrou uma revista que uma mulher fazia de tudo e então ele tirou o pau pra fora do shorts e perguntou se eu queria experimentar, só pra ver como era, eu fiquei sem graça na hora, mas quando segurei em seu pau senti um calor gostoso e comecei a punhetá-lo, ele tirou meu shorts e começou a passar a mão na minha bunda fiquei maluco de tesão, comecei a rebolar até q senti seu dedo bem perto do meu cuzinho, e ele falava que queria que eu fosse uma mulher pra ele meter bem gostoso, fiquei mais excitado ainda, quando estava quase abocanhado seu pau escutei o portão, era minha tia chegando então nos vestimos depressa e disfarçamos fazendo de conta que estávamos estudando.

passou um tempo e uma outra tia iria viajar e precisava que o meu primo ficasse tomando conta da casa dela, então combinamos que iriamos os dois, pois assim a casa ficaria bem guardada. Na sexta à noite quando ela saiu, esperamos um pouco e começamos a nos abraçar e eu logo virei minha bunda pra ele, seu pau já estava duro e começou a me roçar. Tive a idéia de pegar alguma roupa de mia tia pra fazer de conta que eu era mulher, então meu primo adorou coloquei calsinha, soutien, vetido, salto, e maquiagem, começamos a dançar no quarto e ele me deu um beijo, foi muito bom, começou a tirar minha roupa e colocou seu pau bem na minha mão, então não resisti e caí de boca querendo fazer igual o filme que havíamos assistido foi uma delicia, enquanto eu chupava o pau dele ele enfiava o dedo no meu cuzinho e me chamava de gostosa, começou a babar porra na minha boca, tirei seu pau da minha boca e pedi que ele enfiasse no meu cuzinho, tava doido pra fazer isso, ele me ajeitou de quatro e começou a enfiar, no começo parecia que ia me rasgar, mas depois o tesão era maior e fui me acostumando com seu pau dentro de mim. Ele me segurou pela sintura e pedia pra eu mexer, e eu pedia que ele enfiasse mais, ficamos metendo nessa pose até que senti meu cuzinho todo quente, ele gozou dentro do meu rabo, quando tirou o pau senti a porra escorrer na minha bunda começei a bater uma punheta estava com muito tesão logo gozei também.

Minha tia só iria chegar na segunda então ficamos nos fazendo de casal mais 2 dias, ele me comeu deitada, em pé, no banheiro, no sofá e na cama. depois fomos cada um pra sua casa como se nada tivesse acontecido. mas até hoje me lembro da minha primeira vez, foi muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vallery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A falta de um padrão sexual a seguir na fase de transição da adolecência para a adulta, muitas vezes resulta no que descreve o nosso autor, onde uma pessoa mais vivida no caso "o primo" aproveita dessa situação e sugere que o mesmo seja a sua "mulher", tendo um poder de persuação maior facilmente convence o nosso autor a entrar na vida homosexual. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólgo de putas"

0 0